Ir para conteúdo

Reconhecimento aos usuários do FTB...


Posts Recomendados

1304119819_MaterialfinalFTB.png.25b7428d554d53b2d2f6d787bc6f3624.png

Alguns de vocês, que já estão nos acompanhando há tempos, podem ter reparado que estamos fazendo uma "arrumação" nos cadastros dos nossos usuários !

Nesse processo, notamos (já não sem tempo) que muitos de vocês já nos acompanham há tempos, alguns inclusive por mais de 10 anos...

Apenas por uma questão de coerência do que praticamos e/ou dizemos sempre, esse marco de tempo só pode ser atingido com a participação de vocês !

Uns com mais presença que outros, alguns com mais posicionamentos técnicos, outros com mais itens em busca de comercialização, mas sempre acessando...

Num cadastro de mais de 20 mil usuários, é óbvio que não podemos fazer os ajustes desejados ao mesmo tempo, daí priorizarmos esse processo aos mais antigos registros, e "esse trabalho" já está sendo realizado... (vocês vão observar algumas das assinaturas que foram "ajustadas" e já estão "rodando"...)

Peço desculpas (antecipadas) àqueles para quem mandamos MP's solicitando ajustes nas informações, avatar, etc... lembrando que mesmo com a existência dos tutoriais ensinando tudo que precisa ser feito, me disponibilizo a ajudar qualquer um que assim desejar - basta me mandar uma MP (Mensagem Privada)  

Tenham um pouco de paciência, pois é muito a ser feito, mas continuamos buscando aprimoramentos nesse nosso fórum, sempre com criatividade ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid e Fabrício, nós é que agradecemos pela manutenção deste espaço que tanto nos ensinou nesses 10 anos!! Aproveito e peço desculpas por alguma falha minha, por algum posicionamento exaltado, por algum comentário mal interpretado ou pela pouca participação. Estou sempre por aqui, as vezes mais as vezes menos, e vamos que vamos que venham mais 10 anos palmas::palmas::::bassboat::::fisherman 

 

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Moderadores... Fabrício, Kid e Xandego...

Sei que o trabalho é árduo, mas tenho que enaltecer e agradecer a perseverança de vocês na manutenção do nosso FTB.

Na correria do dia a dia, que afeta a todos infelizmente, acaba afastando a gente da leitura diária do fórum.

Estou voltando aos poucos, visitando algumas postagens antigas e relembrando esse conteúdo magnífico que temos e os inúmeros amigos que fiz aqui.

Fiquem com Deus e boa sorte sempre...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho que agradecer, o FTB agregou demais a minha vida, me atrevo a dizer que mudou minha vida me dando amigos muito preciosos.

Foi através do Fórum que fiz grandes amizades e aprendi muita coisa e continuo aprendendo a cada dia.

Muito obrigado aos envolvidos e no que eu puder ajudar para retribuir tudo que o FTB representa para mim fico a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...