Jean 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns amigo Pesca Pesada!!! Que você tenha muita paz, saúde... e muitas pescarias!!! Tudo de bom!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabens cachaça pesada hehehehe Bração rapaz, tudo de bom para vc.... Bração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns e tudo de bom. Muitas antárticas na sua vida!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClaudiodeDeus 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Que você possa desfrutar de muitas pescarias ainda. Com muita saúde e cachaça... hehehehehehhe ::evil:: ::evil:: ::evil:: Onde será a comemoração? fome:: Aproveite e leve as fotos da última pescaria. Forte abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabens Camarada, esse ano foi show ... desejo a vc um pequeno caminhao de Boas Gelllaaaaada e que ano que vem, vc realmente acerte nos peixes grandes acima de 20 kilos, Alem disso muitas pescarias... Grande abraço e onde vai ser a comemoração??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Pesca Apoitada!!!!! Pensa num homem dinâmico!!! Felicidades, que seu Fígado tenha muitos anos de vida....!!! Deus te abençoe!!!! Vai jantar com o Papai PI hoje??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Abração Muleke!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Tb quero saber onde será a comemoração....kkkkk.. ....mas Luis....meus parabéns, muitos anos de vida, pescarias, saúde e paz, e q no próximo ano estejamos aqui, novamente, lhe desejando tudo de bom novamente. wink Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 PArabéns , Deus te abençoe muito Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns garoto. Que você continue sendo este cara impar, e que Deus te propicie milhares de pescarias como esta do Tocantins. Um grande abraço viola:: viola:: mestre:: mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Valeu pela lembrança galera, sem duvida muitos dos amigos que tenho hoje conheci aqui no fórum. Quanto as bebemorações, o problema é que estou viajando de ferias amanhã de tarde estou numa baita correria aqui no trampo e ainda tenho que ajeitar as coisa da viagem. Vou ver se arrumo um boteco perto de casa pra tomar algumas e aviso voceis, mais não garanto nada, num sei se vai dar tempo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabens Pesca, muitas felicidades e anos d vida ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarlyBBatt 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Luis. Muita felicidade. Vc é menino nota 10, uma excelente presença nos nossos encontros festivos. Deus te abençõe, te ilumine muito, e te desejo muito sucesso na vida. Um grande abraço. Marly Bat Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Aeeeee PESCA PARADA, toda felicidade do mundo pra vc, meu filho dumaégua, que PAPAI do CÉU te ilumine hoje e sempre, e que possamos brindar essa data natalicia por muitos e muitos tempos sem que vc não fure com os amigos, hahahahahahahaha Um grande abraço, seu zoiudo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Ferreirinha!!!!! Saúde, paz e felicidades!!! viola:: Muito peixe bom a ponta da linha viola:: viola:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns camarada!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigão 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Meu parabens Luis Pesca Pesada. Muita saúde, e alegria para você. E que você repita ano que vem várias pescarias no mesmo nível dessa do Tocantins! Um grace abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Luis, Tudo de bom para voce. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites