Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leo Marrara

Voltei, vermes!

Posts Recomendados

Estive internado num pronto-socorro 5 estrelas nos últimos 10 dias, por conta de uma infecção alojada no rosto. Tava igualzinho o fofão! hehehehehehe.... Depois posto as fotos. Recebi alta ontem e já estou em casa, bem... só não posso beber.

Popper, segunda feira a isquinha segue... ok? Luiz Pércio, o depósito do residual tbém.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Leo,

que bom que esteja de volta e 100%...

Agora essa tal de infecção no rosto... sei não heim moço, andou esfregando o rosto onde?

Vamos nessa... e nessa semana vamos marcar a cerveja dos Traíras!

Pois é, traíra... acho q andei esfregando a barba em algum molusco azedo, só pode!! gorfei:: gorfei::

Valeu, galera... já tô quase bom!

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive internado num pronto-socorro 5 estrelas nos últimos 10 dias, por conta de uma infecção alojada no rosto. Tava igualzinho o fofão! hehehehehehe.... Depois posto as fotos. Recebi alta ontem e já estou em casa, bem... só não posso beber.

Popper, segunda feira a isquinha segue... ok? Luiz Pércio, o depósito do residual tbém.

Abraços a todos!

Blz Leo, não se preocupe...

Melhoras...

Compartilhar este post

Link para o post

É GALERA JA TEM NOME PRA TUDO NÉ!!! CACHAÇA MUDOU DE NOME, AGORA É CHAMADA DE INFECÇÃO ahh:: ahh:: ahh::

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso