Ir para conteúdo

Hotel La Regina - Argentina


Posts Recomendados

Bom dia Pescadores!!

Alguém que tenha ido recentemente pescar na Argentina em Puerto Rzepecki com a operação do Hotel La Regina e tenha considerações que possam relatar sobre a pesca e, principalmente, sobre a hospedagem no Hotel? Estamos avaliando fechar com eles. Porém, uma avaliação na semana passada encontrada em relatos da página do hotel no Google me deixou bastante apreensivo pelos problemas relatados pelo pescador. Mesmo com a maioria das avaliações positivas, assim como as mais antigas que encontrei nos relatos aqui no fórum, gostaria de informações mais atualizadas de forma que possa contribuir com nossa tomada de decisão. Particularmente acho que deva ter sido algo pontual... Mas apenas para certificar, toda ajuda é bem vinda.

Abraços!!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Volnei

Você postou no fórum errado, o correto seria você postar no fórum " Assuntos gerais sobre pesca", aqui são só relatos de pescarias...

Sobre o La Regina, apesar de nunca ter ido, nunca li em parte alguma palavras negativas desse hotel, que na verdade é quase um spa pelo que falam rsrsrsr...

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Conheço a Gêmeos e a maioria das pousadas de lá.  Mas estamos querendo outros lugares. E pesquisando encontrei um relato recente https://www.google.com/maps/contrib/107545104209697323706/reviews/@6.7183834,-63.776608,3z/data=!3m1!4b1!4m3!8m2!3m1!1e1?hl=pt-BR que me deixou preocupado. Particularmente não conheço nenhum amigo pescador que tenha ido nesse destino e nesse hotel. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volnei, pesquei la semana passada.
De 28/04 a 01/05. Pousada estava lotada.... quase 70 pescadores.

Olha, em termos de peixe, pessoal pegou relativamente bem. Você conhece a região, muitos fatores influenciam: clima, nível rio, etc; então fechar um pacote sempre é possível não estar nas condições ideais de pesca, mas isso faz parte. Não tivemos problemas nas embarcações ou com os guias.


Com relação a pousada, se você já conhece a Gêmeos e La Serena,...  La Regina é inferior sim e não tem comparação! 

Sobre as acomodações, eles possuem 3 "prédios" com apartamentos, 2 são antigos e realmente necessitam de manutenção. Faltou água quente 2 noites, mas acredito que devido a lotação da pousada. Toalhas só trocam se você deixa-las no chão.

Porem, existe um prédio novo, mas com quartos triplos. Este esta melhor conservado.

A parte do restaurante funciona bem, boa comida e bom atendimento. Não nos cobraram o consumo das bebidas destiladas.

Problemas, no checkout quiseram nos cobrar as tuviras adicionais, só no meu barco queriam cobrar R$210 por 4 duzias. Porem nosso contrato não mencionava quantidade de iscas vivas então apos discussão, não pagamos. Fique atento a isso.

Ponto positivo, é um local menos batido que Ita Ibate, só existe o La Regina na região. Alguns barcos da Puerto Paraiso de Itati também aparecem, mas são poucos.

Resumindo, eu ate voltaria a me hospedar, mas atentando aos detalhes acima e solicitando a hospedagem na parte nova.

Qualquer duvida, pode me chamar via MP.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...