Ir para conteúdo

Turma do Biguá - Serra da Mesa - Dez08 - Show


Posts Recomendados

Onde compraram essas iscas Caribe ?!

Felipe,

Foi o Lance que trouxe para nós testarmos, ele já tinha usado a versão de 6'' na AM.... acredito que logo, logo, o Fabrício vai poder informar sobre elas....

Sobre dicas, em Janeiro bem provável que ainda estará bem seco, mesmo subindo muito... a dica se vc achar algum local cheio de pauleira, local deles com 3 a 4 metros de profundidade, e quiser pegar grande, usar uma isca como Trairão, Macetão, Super Spook, poppers e hélices, que trará ótimos resultados....

Pelo menos nos dias que pescamos, eles nao estavam na beira....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens so brutos, mais me tira uma duvida vcs estavam onde? fica perto do geraldinho? Temos um rancho em SM perto da serra negra mais do outro lado dela perto do rio bagagem fica loge de onde vcs pescaram.

Opa... cara, ficamos no Geraldinho mesmo... pescamos nas entradas ao pé da serra negra...!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita fiotada..... pense na vontade de sair daqui da praia para estar nesta pescaria.... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais o que me despertou nas fotos foi como o peixe ficou grande.... novamente nosso amigo Lance provando que tirar belas fotos faz diferença em pescarias,

O que 2009 essa turma realize todas as pescarias que puderem...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita fiotada..... pense na vontade de sair daqui da praia para estar nesta pescaria.... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais o que me despertou nas fotos foi como o peixe ficou grande.... novamente nosso amigo Lance provando que tirar belas fotos faz diferença em pescarias,

O que 2009 essa turma realize todas as pescarias que puderem...

Abraços...

Calma, calma....curta a sua praia. Daqui pra frente a coisa deve bombar por lá. Esse mês vamos tentar um bate e volta...aí tu vai junto.... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola...em apenas dois dias mostraram mais que muitas pescarias de uma semana que vi por lá.....quem sabe sabe.....

Este ano vcs não me escapam....tô saindo aqui de Bh no buzão, só com a roupa do corpo, com a barriga vazia e a garganta seca.....num quero levar nada, tralha, barco motor....cs se viram por aí.......nem roupa eu vou levar, cs vão ter que trocar minhas fraldas pra mim.

Até lá......fico aqui admirando as fotos

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola...em apenas dois dias mostraram mais que muitas pescarias de uma semana que vi por lá.....quem sabe sabe.....

Este ano vcs não me escapam....tô saindo aqui de Bh no buzão, só com a roupa do corpo, com a barriga vazia e a garganta seca.....num quero levar nada, tralha, barco motor....cs se viram por aí.......nem roupa eu vou levar, cs vão ter que trocar minhas fraldas pra mim.

Até lá......fico aqui admirando as fotos

Abraços

Beto

Moleza pura Betão...tá marcado, hein?!?!? Deixa q o resto nós ajeitamos... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde compraram essas iscas Caribe ?!

Felipe,

Foi o Lance que trouxe para nós testarmos, ele já tinha usado a versão de 6'' na AM.... acredito que logo, logo, o Fabrício vai poder informar sobre elas....

Sobre dicas, em Janeiro bem provável que ainda estará bem seco, mesmo subindo muito... a dica se vc achar algum local cheio de pauleira, local deles com 3 a 4 metros de profundidade, e quiser pegar grande, usar uma isca como Trairão, Macetão, Super Spook, poppers e hélices, que trará ótimos resultados....

Pelo menos nos dias que pescamos, eles nao estavam na beira....

Abração

Vlw pelas dicas Marquinhos ... trago noticias =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...