Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Vicente_SennaJR

DESAPROVADO - Linha Power Pro 30 lbs by ALIEXPRESS

Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma linha power pro 30 libras pelo aliexpress e ela não vale nada. Uma porcaria. parecia estar podre.

Já comprei muita coisa pelo aliexpress, inclusive linha multifilamento de outras marcas, e esta foi a primeira vez que fui infeliz. Não sei dizer se ela é falsificada, se estava com defeito de fábrica ou outro motivo. Fica o alerta.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafaCroitor disse:

Power pro é a linha mais falsificada que tem no ali

Rapaz, eu não sabia. Sempre compro ygk e kastkings. Nunca tive problemas. Como sempre levo linha sobressalente,  troquei.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Makoto disse:

Melhor linha multifilamento do Aliexpress são da Kastking.

Realmente são ótimas. Só não gosto da bitola  delas. Mas são excelentes mesmo.  Levei elas como reserva e troquei as Pp pelas kastkings.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Armando Ito disse:

posso estar falando uma tremenda bobagem ... mas achar PP original no Ali é praticamente impossível ...

Já comprei PP 65lbs em loja online brasileira que tenho quaaaaaaaase certeza que é falsa... péssima... grossa demais... áspera... linha dura... parecia cordonê... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Já comprei PP 65lbs em loja online brasileira que tenho quaaaaaaaase certeza que é falsa... péssima... grossa demais... áspera... linha dura... parecia cordonê... rs

rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr

 

* a 4x ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Armando Ito disse:

rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr

 

* a 4x ...

 

 

Exatamente como o Oto falou. Mas são ótimas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Mesmo em lojas, ouvi relatos de pessoas comprando a falsificada. A PP 4 fios é assim mesmo, mais áspera; principalmente de 50 lbs em diante.

Verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste quando vejo posts com DESPROVADOS, pois mesmo a reprovação de uma simples linha, como foi o meu caso, representa a quebra de uma expectativa positiva que tínhamos em relação à um produto. 

Mas acho de extrema importância este espaço que menos aqui para falarmos sobre nossas alegrias e decepções sobre determinados produtos e serviços. 

Grande abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Armando Ito disse:

rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr

 

* a 4x ...

 

 

Uia.... será?! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Cunha disse:

As linhas da marca FTK são superiores a Kastking, comprei várias da kastking, depois de usar FTK, não volto mais pra kastking.

Valeu, Rafael.  Vou comprar uma para experimentar.  Se tiver um link,  passa aqui.

Grande abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post

×
×
  • Criar Novo...