Ir para conteúdo

Qual isca nova ou que vc não conhecia é sua nova aposta para a Amazônia?


Beto Caranha

Posts Recomendados

Bacana o topico... vou acompanhar...

 

Ouvi falar que essa semana estão lançando a Bonnie 107.

 

Acredito que para o rio que estou indo em outubro (Uatumã) ela será sensacional... pois a 128 ja é pegadeira.

 

Minha aposta deve ser ela... 

 

E outra que vi o trabalho dela em Janeiro e gostei demais foi a (Isca Marine Sports Ram Popper 90 - 9cm 26gr)  Levanta água demais... com certeza vou levar uma tambem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, João_Medeiros disse:

Essa me chamou muito a atenção... To coçando aqui para comprar uma rsrs. Gostei do formato com o pitão frontal, lembra as iscas Kingfisher Flash (sou fã tenho mais de 20 rs), porém sem o ratlin pode ser uma coringa na caixa, porque todas as outras twitchs que tenho tem as esferas.

Beto vai ficar me devendo 40 pila!!! Não troca uma dessas por Imakatsu Kazzla? rsrsrsrs

Fala meu amigo! A isquinha é pegadeira... na ultima fiz algumas boas capturas... vale o teste!

 

Agora uma Kazzla vale 200 pila fácil! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tammer Mendes disse:

Bacana o topico... vou acompanhar...

 

Ouvi falar que essa semana estão lançando a Bonnie 107.

 

Acredito que para o rio que estou indo em outubro (Uatumã) ela será sensacional... pois a 128 ja é pegadeira.

 

Minha aposta deve ser ela... 

 

E outra que vi o trabalho dela em Janeiro e gostei demais foi a (Isca Marine Sports Ram Popper 90 - 9cm 26gr)  Levanta água demais... com certeza vou levar uma tambem. 

Grandes apostas! Estou vendo o burburinho do lançamento da Bonnie 107 ...  promete!

e a Ram Popper foi o único popper até hoje que acertei a trabalhar decente(sou ruim de popper) ...  Show de isca! Vou levar 2 delas esse ano ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, esse ano vou apostar em um Popper para mim e umas meia água para o meu pai que é fominha. Essa série da Realis chamada de Fang é uma série que já vem com garateia e split prontos p Amazônia. São brutos mesmo, e para mim o mais legal é também o fato como dito anteriormente pelos amigos, de as iscas de meia água não terem rattling. São iscas volumosas, brutas e silenciosas. 

 

Popper: DUO Realis Fangpop 105 e 120

Modelo105 : 24.5g

Modelo 120 : 30g

 

Meia agua

Realis Fangbait 120/140 SR/DR

120SR  26g

120DR  27g

140SR 38g

140DR  41g

20190830_051307.jpg

20190830_051904.jpg

20190830_051638.jpg

20190830_051752.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 22:21, Beto Caranha disse:

(rindo muito aqui)kkkkk

Mas dessa vez o papo é sério ...  deixa o spinner quieto!  a resenha pra esse ano deve ser uma cigarra ... ixe falei demais ...  assunto pra outro tópico na volta da pescaria kkkk

Cavalcante é isqueirinho mesmo, mas o SPINNER foi muito bem apresentado em video e minuciosamente discutido naquele tópico (sem vergonha nenhuma). ainda bem que não participei.......rsrsrsrs

 

Quero ver sua nova produção. Judia lá, dos açus, jacarés, moqueca, heineken e aventura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tejota Bettio disse:

Fala pessoal, esse ano vou apostar em um Popper para mim e umas meia água para o meu pai que é fominha. Essa série da Realis chamada de Fang é uma série que já vem com garateia e split prontos p Amazônia. São brutos mesmo, e para mim o mais legal é também o fato como dito anteriormente pelos amigos, de as iscas de meia água não terem rattling. São iscas volumosas, brutas e silenciosas. 

 

Popper: DUO Realis Fangpop 105 e 120

Modelo105 : 24.5g

Modelo 120 : 30g

 

Meia agua

Realis Fangbait 120/140 SR/DR

120SR  26g

120DR  27g

140SR 38g

140DR  41g

20190830_051307.jpg

20190830_051904.jpg

20190830_051638.jpg

20190830_051752.jpg

Interessante! Iscas parecem ser tops mesmo! Grato pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são novas iscas, mas nova cor!

 

As iscas do Nelson Nakamura, Zig zara 110 e 130, Sara sara 120, Magic Stick 110, Curisco 110 e Bora 12, todas na COR 215 Arari.

 

Vou levar sara sara 120, bora 12 e curisco 110 para experimentar!

 

Ja peguei muito tucuna com a Rover 128 nesta cor.

 

1138744605_CapturadeTela2019-09-05as01_11_48.png.adf5f71152ced6f5a5e0a79b6d4f5161.png

 

http://bit.ly/2ZASCTg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 01:13, Guilherme Oliveira Barion disse:

Não são novas iscas, mas nova cor!

 

As iscas do Nelson Nakamura, Zig zara 110 e 130, Sara sara 120, Magic Stick 110, Curisco 110 e Bora 12, todas na COR 215 Arari.

 

Vou levar sara sara 120, bora 12 e curisco 110 para experimentar!

 

Ja peguei muito tucuna com a Rover 128 nesta cor.

 

1138744605_CapturadeTela2019-09-05as01_11_48.png.adf5f71152ced6f5a5e0a79b6d4f5161.png

 

http://bit.ly/2ZASCTg

Saudações, essa vai junto com um ZigZarão na mesma cor. Quando fui atrás dos primeiros açús da minha vida no Água Boa, o primeiro foi na Zigzara e o segundo na Sará Sará, então para este ano em Barcelos elas não poder faltar, principalmente na cor Arari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 21:07, Beto Caranha disse:

nha aposta

Minha aposta é na Isca OCL Jerk SS 100!

 

Usei essa isca numa pescaria em Janeiro fim da temporada passada e gostei demais .  Isca nada muito! E o peso dela permite vc arremessar longe e fácil!

 

Eu tenho dificuldade de arremesso e trabalho com iscas twich bait que possuem o pitão nas costas . . .  Não me dou bem com as consagradas perversas e birutas . . .  Já a subwalk 9(que tem pitão frontal) é meu xodó! Porem a sub não tem ao meu ver volume e estrutura pra atrair e aguentar um açuzão (mesmo assim ela o faz)! Já essa OCL acho PERFEITA!

 

1194170542_WhatsAppImage2019-08-26at20_40_27.jpeg.dcf59d26e1f4e4b059a7ed954f1696f6.jpeg

 

A isca que usei e as irmãs que comprei pra essa temporada!

 

Descritivo da isca

 

ISCA OCL JERK SS 100 - SLOW SINKING - 10CM 28GR
Isca OCL Jerk SS família de twitchs (Slow Sinking - afundamento lento). Esta isca é bastante interessante quando o predador não está tão ativo porque possui uma ação errática, fazendo movimentos aleatórios a cada toque. Neste movimento o corpo da isca faz a ação conhecida como rolling (em que o corpo tomba para ambos os lados), o que aumenta a sua visibilidade e imitando um pequeno peixe com dificuldades ou ferido, movimento considerado fatal para a maioria dos predadores, que não desperdiçam uma oportunidade de comida fácil.
Principais Características:
Modelo: Jerk 100 SS
Tamanho: 10cm
Peso: 28g
Ação: Meia-Água Errático (Afundamento Lento)
 
Então Betão, você trocou as garateias ou usou as originais?
VALEUUU...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luciano (Cachorrão) disse:

Minha aposta é na Isca OCL Jerk SS 100!

 

Usei essa isca numa pescaria em Janeiro fim da temporada passada e gostei demais .  Isca nada muito! E o peso dela permite vc arremessar longe e fácil!

 

Eu tenho dificuldade de arremesso e trabalho com iscas twich bait que possuem o pitão nas costas . . .  Não me dou bem com as consagradas perversas e birutas . . .  Já a subwalk 9(que tem pitão frontal) é meu xodó! Porem a sub não tem ao meu ver volume e estrutura pra atrair e aguentar um açuzão (mesmo assim ela o faz)! Já essa OCL acho PERFEITA!

 

1194170542_WhatsAppImage2019-08-26at20_40_27.jpeg.dcf59d26e1f4e4b059a7ed954f1696f6.jpeg

 

A isca que usei e as irmãs que comprei pra essa temporada!

 

Descritivo da isca

 

ISCA OCL JERK SS 100 - SLOW SINKING - 10CM 28GR
Isca OCL Jerk SS família de twitchs (Slow Sinking - afundamento lento). Esta isca é bastante interessante quando o predador não está tão ativo porque possui uma ação errática, fazendo movimentos aleatórios a cada toque. Neste movimento o corpo da isca faz a ação conhecida como rolling (em que o corpo tomba para ambos os lados), o que aumenta a sua visibilidade e imitando um pequeno peixe com dificuldades ou ferido, movimento considerado fatal para a maioria dos predadores, que não desperdiçam uma oportunidade de comida fácil.
Principais Características:
Modelo: Jerk 100 SS
Tamanho: 10cm
Peso: 28g
Ação: Meia-Água Errático (Afundamento Lento)
 
Então Betão, você trocou as garateias ou usou as originais?
VALEUUU...

Original ela vem com uma garateia parruda, parecendo uma 6x de haste longa... um pouco estranha... por resistência daria pra ficar com ela tranquilo, mas se vc botar uma owner 4x tam 1 acho que a isca fica mais chique digamos assim! A que pesquei ano passado usei assim com owner! Pra esse ano, "tunei" uma com anzol inline 3/0 vmc 7266 pra testar... na teoria a isca deve ficar ainda mais errática! vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera! Agora que voltei da pescaria, deixa eu da um feed do que testei...

A ISCA OCL JERK SS 100 funcionou muito bem com o Sone... Sone pegou bons peixes com ela... A apelidamos até de "jabulani"!(bem mais fácil e divertido de pronunciar) a cor da isca do Sone era bem exótica... vou pedir a ele pra postar uma foto dela aqui...

 

Outra isca que testei nova e gostei muito foi a RAM popper da MS! Muito fácil de trabalhar, não capota... Arremessa bem pra caramba! De dica eu percebi que a depender da força, ela só joga agua pra cima parecendo uma isca hélice com a hélice embolada na garateia... não me parecendo atrativa... mas da pra acertar fácil a intensidade do trabalho e ela faz o barulhinho atrativo do popper e as bolhas ficando mais atrativa( ao meu gosto rsrs)

 

T20 laranja numa cor que só tem na loja Sucuri por enquanto também fez sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20191028_190337.jpg.2633158f7ded087187d8a07bed4f4df0.jpg

 

@Beto Caranha

 

Tá ai a Jabulani pegadeira! Comprei pra pescar dourados em abril (não peguei nada com ela), mas que se revelou mesmo com os açús!! Peguei bons peixes com essa isca, incluindo um Açu lindo de 12lbs e ainda perdi um realmente bitelo (abriu o anzol).

Vejam ai tbm a T20 "J Feeling". Ganhei do Paulo no primeiro dia e guardei na caixa. Ele tava tendo muita ação com essa isca e eu nada. A tarde resolvi usar ela. Levantei um 12lbs (que em seguida fisguei no jig) e 10 minutos depois garantiu um 14lbs pra conta. De quebra perdi uma aposta de situação e tive que tomar + 2 cervejas kkkkkkkk

 

Essas (improváveis) iscas surpreenderam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Eduardo Sone disse:

20191028_190337.jpg.2633158f7ded087187d8a07bed4f4df0.jpg

 

@Beto Caranha

 

Tá ai a Jabulani pegadeira! Comprei pra pescar dourados em abril (não peguei nada com ela), mas que se revelou mesmo com os açús!! Peguei bons peixes com essa isca, incluindo um Açu lindo de 12lbs e ainda perdi um realmente bitelo (abriu o anzol).

Vejam ai tbm a T20 "J Feeling". Ganhei do Paulo no primeiro dia e guardei na caixa. Ele tava tendo muita ação com essa isca e eu nada. A tarde resolvi usar ela. Levantei um 12lbs (que em seguida fisguei no jig) e 10 minutos depois garantiu um 14lbs pra conta. De quebra perdi uma aposta de situação e tive que tomar + 2 cervejas kkkkkkkk

 

Essas (improváveis) iscas surpreenderam!!

Top Sonic! Valeu pela contribuição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...