Julio Ferreira Jr 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2019 Olá pessoal, vou adquirir uma nova carretilha, tenho uma Lubina Black Widow GTS, gostaria de contar com a experiência de vcs para definir entre as três que estou analisando, Lubina Black Widow GTX, Venator Lite e a Liger. A utilização será na pesca de tucunarés no Rio Paraná, aceito sugestões. Agradeço antecipadamente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaCroitor 13 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Entre essas 3,Liger sem dúvida Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preto Barcellos 64 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Depende o teu uso, se a intenção é durabilidade lubina gtx sem duvidas nenhuma, isso depende da frequência que pesca. Agora se a intenção é um equipamento mais finesse liger.. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Rossini 23 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Sem duvidas a Liger é a melhor opção, pois se trata de uma carretilha nova no mercado, com uma ótima ficha técnica e um ótimo custo x benefício para o que ela oferece. Ou você pode montar dois conjuntos de Lubina. Estaria bem servido tanto com a Liger quanto a Lubina. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Gofert 52 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 A Lubina GTX não seria uma inovação considerável à GTS que já tem, a Venator Lite tem o problema da tampa lateral que cai muito fácil...por isso a Liger seria a melhor opção, representando uma novidade em relação ao que já conhece. Uma excelente opção, fora da linha MS, seria a Curado 70/71. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Liger sem dúvida... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Fernandes 9 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Liger Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Juliano 37 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Eu acho a bw gtx mais específica , muito rápida. Iria de Liger. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR 49 Denunciar post Postado Setembro 9, 2019 Amigo, já que você aceita sugestões, eu não iria de nenhuma delas, mas sim da CURADO 71 XG. que no aliexpress é bem em conta. abs 1 Enoc Felix da Rocha reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner 89 Denunciar post Postado Setembro 10, 2019 Em 08/09/2019 em 19:48, Julio Ferreira Jr disse: Olá pessoal, vou adquirir uma nova carretilha, tenho uma Lubina Black Widow GTS, gostaria de contar com a experiência de vcs para definir entre as três que estou analisando, Lubina Black Widow GTX, Venator Lite e a Liger. A utilização será na pesca de tucunarés no Rio Paraná, aceito sugestões. Agradeço antecipadamente. Bom Dia amigo , vamos la , a Lubina(meu Pai tem , execelente carretilha) e mais robusta que venator e liger aguentando de boa ate os açu Eu tenho Venator lite(e meus amigos tambem, e sao bastantes os que conheço) e nunca vi relato de algum deles de perca de tampa lateral Ja usei minha venator lite no amazonas por 3 veses e guentou de boa , mandei pro Eduardo chedid pra sua primeira revisao e estava tudo ok, apenas precisou de limpesa e engraxar A nova Liger usei epenas uma vez ainda , o que reparei e que arremssa super bem e muito leve usei bastante isca Brava 77 e consegui bons arremeços com ela se tem medo de comprar nenator lite e perder a tampa lateral aqui vai um recurso tecnico Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Ferreira Jr 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2019 Pessoal, obrigado pelas dicas, considerando as opiniões optei pela compra da Liger. Comprei uma para mim é uma de presente para o filho que é o meu parceiro de pesca a qualquer momento. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites