Ir para conteúdo

Dúvidas de carretilha leve até R$ 550,00?!?!


Gonzaga

Posts Recomendados

Nessas condições acredito que a Lubina é mais negócio. Até porque a loki é uma carreta mais barata, oscilando entre 280 e 350 reais nas lojas on-line.

 

A principal diferença é o ajuste fino do freio centrifugo, que na loki é bastante limitado, sendo essa uma carretilha mais indicada para iscas acima de 7~8 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria nenhuma delas, e sim Lubina GTS normal mesmo, o freio centrifugo e as 30g a menos da BW  naõ terão nenhuma vantagem nesse tipo de pesca, e sobrará uns R$200 reais pra comprar uma boa vara pra pescar esses peixes,  Lubina GTS basicamente é um BW sem freio centrífugo, sem  manivela carbono e a coroa é de bronze em vez de alumínio.    Lembrando também e for usar pra estilo rodadinha a carretilha se encaixa muito bem, mas se for espera principalmente em rios de agua rápida como o paranazão as Lubinas tem pequena capacidade de linha, uma Pacu ou Piapara grande vai tomar linha inteira em 30 segundos, kkkkkkk.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra pescar Piau, Piapara, Piauçu  nada melhor que as Ventura, Titan e Brisa nessa ordem, acima disso é despedício de $$ na minha opinião,   hora que  ver uma BW, Venator , Liger, Curado, etc...  nessa situação  não vai achar legal.  Típica pescaria se vc largar a carretilha sem lavar no outro dia ou está cheia  de formiga ou o urubu tá bicando a caixa de pesca,  o ACB com aquelas palhetas e discos brilhantes tão roncando mais que rolameto de chevette que entrou na areia de praia.   Com R$550 na mão hoje pra gastar pra esse tipo de pesca sem duvida, Brisa Lite  + vara Saint Sunny.  Agora se a vontade é dar um presente bom pro pai  vai de bw.  

51158863_2077960702311717_44237309738798

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Dúvidas de carretilha leve até R$ 550,00?!?!
Em 13/10/2019 em 02:37, Guto Pinto disse:

pra pescar Piau, Piapara, Piauçu  nada melhor que as Ventura, Titan e Brisa nessa ordem, acima disso é despedício de $$ na minha opinião,   hora que  ver uma BW, Venator , Liger, Curado, etc...  nessa situação  não vai achar legal.  Típica pescaria se vc largar a carretilha sem lavar no outro dia ou está cheia  de formiga ou o urubu tá bicando a caixa de pesca,  o ACB com aquelas palhetas e discos brilhantes tão roncando mais que rolameto de chevette que entrou na areia de praia.   Com R$550 na mão hoje pra gastar pra esse tipo de pesca sem duvida, Brisa Lite  + vara Saint Sunny.  Agora se a vontade é dar um presente bom pro pai  vai de bw.  

51158863_2077960702311717_44237309738798

E aquela nova venator? É melhor q bw gts? Eu queria dar um presente top pra ele só q até uns 550. Ele pescou com a minha bw gtx e ele gostou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Gonzaga disse:

E aquela nova venator? É melhor q bw gts? Eu queria dar um presente top pra ele só q até uns 550. Ele pescou com a minha bw gtx e ele gostou muito!

Gonzaga eu não conheço as venator nova, eu tenho ainda a GTS e a SE que já sairam de linha, e tive BW gts, as Venator normalmente são mais macias.  Particularmente eu  preferiria a Lubina BW gts mesmo pelo chassi de alumínio  . A GTX é um pouco rápida pra espera.    Mas como disse lá no começo essas carretilhas são mais voltadas pra pesca de pincho.   Outra carretilha que usei e gostei demais até mais que a própria BW é a Katana,  porém ela é  mais arisca no arremesso se seu pai não tem muita prática com carretilha pode ser que não goste.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guto Pinto disse:

Gonzaga eu não conheço as venator nova, eu tenho ainda a GTS e a SE que já sairam de linha, e tive BW gts, as Venator normalmente são mais macias.  Particularmente eu  preferiria a Lubina BW gts mesmo pelo chassi de alumínio  . A GTX é um pouco rápida pra espera.    Mas como disse lá no começo essas carretilhas são mais voltadas pra pesca de pincho.   Outra carretilha que usei e gostei demais até mais que a própria BW é a Katana,  porém ela é  mais arisca no arremesso se seu pai não tem muita prática com carretilha pode ser que não goste.  

Então ele n tem muita prática mesmo com carretilha ai complica um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...