Ir para conteúdo

LICENÇA DE PESCA.PROBLEMAS....DE NOVO...


Posts Recomendados

Fiz a solicitação e pagamento da GRU quando ainda era o sistema antigo.
Minha carteirinha provisória venceu dia 10/07/2020 e desde então não gera a definitiva.

Mandei e-mail no pescadoramador.sap@agricultura.gov.br com todos os dados (CPF, protocolo, categoria, data da solicitação e comprovante de pagamento), conforme sugeriram aqui mas não obtive resposta.

 

Alguém mais com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Por coincidência ou não, ontem de noite me responderam o e-mail e me passaram um número de telefone, pois segundo eles, estão trabalhando por Teletrabalho.
Liguei hoje cedo e na mesma hora já resolveram tudo e consegui imprimir minha carteirinha definitiva 👍

A pessoa responsável até autorizou eu divulgar o telefone para que outras pessoas pudessem resolver esse e outros problemas com ela.

 

Segue os dados

 

Tel: (61)98509-6016

Falar com Ingrid

 

Ter em mãos o CPF, Comprovante de pagamento com a data do pagamento e número do protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
11 horas atrás, VitorMorais disse:

Bom dia pessoal! 

acabei de fazer a minha no sistema novo, percebi que agora só paga via Banco do Brasil, é isso mesmo? froid viu... nao tenho conta la.

Olá Vitor, você pode imprimir a GRU e ir na agência bancária pagar (somente Banco do Brasil). Mas....

Fiz meu cadastro tudo OK, imprimi a tal GRU, paguei, mas agora quem diz que consigo fazer o login no site do governo pra ver em que etapa está o processo.

Embarco pra Amazônia dia 6 e se não sair vou levar o o número do protocolo e comprovante de pagamento.

Se o Estado não tem agilidade e competência pra emitir o documento, também não pode exigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dudu_Torello disse:

Olá Vitor, você pode imprimir a GRU e ir na agência bancária pagar (somente Banco do Brasil). Mas....

Fiz meu cadastro tudo OK, imprimi a tal GRU, paguei, mas agora quem diz que consigo fazer o login no site do governo pra ver em que etapa está o processo.

Embarco pra Amazônia dia 6 e se não sair vou levar o o número do protocolo e comprovante de pagamento.

Se o Estado não tem agilidade e competência pra emitir o documento, também não pode exigir.

Dudu,estou na mesma situação que você....Na verdade,a minha GRU eu paguei final de março,antes ainda da mudança de sistema...E de lá pra cá também não consegui imprimir a definitiva e tenho ido pescar com a provisória vencida e o comprovante de pagamento...E sinceramente,nem estou mais esquentando com isso...Se eu for abordado simplesmente mostro o comprovante de pagamento e digo que não consegui imprimir a definitiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 20:28, Dudu_Torello disse:

Olá Vitor, você pode imprimir a GRU e ir na agência bancária pagar (somente Banco do Brasil). Mas....

Fiz meu cadastro tudo OK, imprimi a tal GRU, paguei, mas agora quem diz que consigo fazer o login no site do governo pra ver em que etapa está o processo.

Embarco pra Amazônia dia 6 e se não sair vou levar o o número do protocolo e comprovante de pagamento.

Se o Estado não tem agilidade e competência pra emitir o documento, também não pode exigir.

Olá, depois de muito tentar consegui logar no site gov.br, ai enviei os dados q pedia la no site e anexei o comprovante de pagamento da GRU, na quarta feira 23-09, na mesma hora ja ficou disponível a licença provisória, hoje sexta 25-09 ja saiu a definitiva. O problema pra mim foi o acesso a minha conta no site gov.br a partir dai tudo muito intuitivo e rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...