Ir para conteúdo

Nova Penn Fathom perfil baixo


Posts Recomendados

Galera a Penn está com os lançamentos de carretilhas de perfil baixo para esse ano e uma delas é a Penn Fathom FTH200. Já sabemos que as carretilhas Penn de perfil alto são consagradas no mercado pela sua qualidade e durabilidade e robustez. A pergunta agora é será que essas carretilhas de perfil baixo seguirão esse padrão de qualidade das suas irmãs de perfil alto? Estou bastante curioso em relação ao arremesso pois vi que o freio usado nela é o centrífugo. Já em relação ao drag não preciso nem falar 24Lbs é um baita trator. Estou curioso para pegar uma dessas na mão. Mas é isso ai galera deixem seus comentários em realação a esse lançamento da Penn.

 

index.png.5746a785b5db25ee6c693ebcaa82ec7c.png

121232.png.d1311c4dfc7fc021c14711fa45a64ec1.png

235.png.e9e39e3041f38692e0b524944487bdf5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fábio Furuya disse:

Galera a Penn está com os lançamentos de carretilhas de perfil baixo para esse ano e uma delas é a Penn Fathom FTH200. Já sabemos que as carretilhas Penn de perfil alto são consagradas no mercado pela sua qualidade e durabilidade e robustez. A pergunta agora é será que essas carretilhas de perfil baixo seguirão esse padrão de qualidade das suas irmãs de perfil alto? Estou bastante curioso em relação ao arremesso pois vi que o freio usado nela é o centrífugo. Já em relação ao drag não preciso nem falar 24Lbs é um baita trator. Estou curioso para pegar uma dessas na mão. Mas é isso ai galera deixem seus comentários em realação a esse lançamento da Penn.

 

index.png.5746a785b5db25ee6c693ebcaa82ec7c.png

121232.png.d1311c4dfc7fc021c14711fa45a64ec1.png

235.png.e9e39e3041f38692e0b524944487bdf5.png

O que achei nela um pouco alto foi o peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de perfil baixo, acho q segue a mesma linha das carretilhas Penn perfil alto. Não vejo como uma carretilha para pincho devido o peso, mas talvez uma opção para pescaria na rodada para pescas de potências pesada e média-pesada, ou até para pesqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Guto Lopes disse:

apesar de perfil baixo, acho q segue a mesma linha das carretilhas Penn perfil alto. Não vejo como uma carretilha para pincho devido o peso, mas talvez uma opção para pescaria na rodada para pescas de potências pesada e média-pesada, ou até para pesqueiros.

Sim concordo com você, aliás vi que também terão o modelo tamanho 300 que aumenta ainda mais a capacidade de linha sendo uma outra opção para a pescaria dos dourados na rodada e dos tambas nos pesqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Salve pessoal! Aproveitando esse tópico, alguém aqui já testou ou teve acesso à alguma informação sobre essas novas carretilhas de perfil baixo da PENN? Tanto a Fathom como a Squall, parecem ser boas opções para a pesca mais parruda. Atualmente, uso duas Daiwa Fuego para pesqueiro, mas tenho usado muuuito pouco depois que apareceram uns tucuninhas aqui na região, então pretendo vender essas duas Fuego e comprar uma carreta melhorzinha pra usar nos pesqueiros - me interessei nesses novos modelos da PENN. Se alguém tiver algum feedback pra complementar o tópico, seria ótimo! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...