Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Boas vindas Matheus!!!

Fale mais sobre você... Onde pesca, onde mora, etc!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jpsjean,

obrigado pela acolhida,

moro em Uberaba-MG, sou médico veterinário e trabalho com criação de bovinos (nelore).

Sou como muitos viciado em pesca com iscas artificiais (sobretudo tucunaré),

pesco 2 x por ano (SM, TO, pantanal etc) além de umas escapadinhas aqui pela região (Rio Grande) atrás dos amarelinhos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Matheus !

Já chegou com Avatar exibindo um belo azul !

Relatos devem estar a caminho...

Qualquer necessidade ( como já deve ter visto como "observador" ), estamos a disposição ! wink

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Matheus, seja muito bem vindo.

Já aproveita pra nos mostrar mais fotos e até um relato deste azulão do avatar e de outras pescarias mais.

Fique a vontade e seja participativo! joia::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro.

Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs)

Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???)

Abraço a todos tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas boas vindas Kid, Felipe, Xandego e Pedro.

Não falei anteriormente mas um dos meus principais objetivos é ganhar bagagem com vcs pra uma futura pescaria nos afluentes do rio Negro-AM ( acho que quem não fez ainda, como eu, sonha em fazer uma dessas, ainda chego lá!!!rsrsrsrs)

Este azul do avatar foi capturado (e devidamente solto) numa pescaria com o guia Alex no lago do Tocantins (o Alex relatou no final de 2008 a pescaria), estou com alguma dificuldade pra postar fotos (é impressão minha ou a do avatar está distorcida???)

Abraço a todos tchau::

Opa Matheus..seja muito bem vindo. É um prazer tê-lo por aqui.

E quanto a sua foto....arrumei-a no seu perfil...A foto tem 116 x 150, e no seu perfil ela estava setada para 150 x 150, daí distorce mesmo...hehe..

Um grande abraço e não suma...Sua participação é muito importante... tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso