Ir para conteúdo
Cezar.ATL

Dúvida comunidade no Aracá

Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores !!!

Alguém tem alguma informação ou já pescou em uma comunidade com nome de Bacuquara no rio Aracá ? Mais especificamente sobre um guia com nome de Zelio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cézar, a pescaria seria realizada lá na comunidade mesmo?!?! Isso é novidade.

Já pesquei na região. Inclusive tem um lago ao lado da comunidade que é toooppp. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Cézar, a pescaria seria realizada lá na comunidade mesmo?!?! Isso é novidade.

Já pesquei na região. Inclusive tem um lago ao lado da comunidade que é toooppp. 

Saudações Fabrício...

Sim, pelo que me falaram a hospedagem é na comunidade mesmo, fica em uma cabana/galpão com colchões de ar e sai todo dia para pescar, inclusive me disseram que alguns integrantes do fórum já pescaram por lá...

Se tem um lago top bem perto já é uma ótima notícia !

Obrigado pelas informações !

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cezar,  O Zélio tem um acampamento para pescadores  lá na comunidade do Bacuquara, que onde mora a familia dele. Ele é guia e os demais guias de lá sao todos da comunidade, que conhecem tudo por  lá. Ainda não fui acampar com ele, porem já pesquei na região, que é excelente. Já li excelentes relatos de pessoas que pescaram com ele. 

As informações que tive dele sao excelentes, e o preço dele é bom. So que quem vai, tem que ter em mente que é um acampamento e não pousada. Ja conversei com ele diversas vezes por telefone e me pareceu uma pessoa correta. 

O bom dessa operação dele, é que voce fica 5 dias pescando na região. O Barco Hotel, quando consegue ir lá, faz voce pescar somente 1 dia, pois é longe para ir e voltar, 

Este ano não terei condições de ir lá, porem ano que vem estarei pescando com ele. 

Abrx. e boas pescarias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cezar, boa tarde !!

Se eu não tiver enganado, em 2016 pesquei na reserva desta comunidade. Para entrar neste lago precisa de autorização deles.

A operação que eu estava, patrocinava cestas básicas e devido a isso, foi possível entrar lá!

Rapaz, este local praticamente salvou a pescaria da semana.... Subimos bem o Aracá mas pegamos repiquete e descemos pescando!

Pesquei no lago desta comunidade por um dia e meio e valeu muito a pena !! Muitas ações!!

Lá tive a oportunidade de ficar literalmente arrepiado ..... não com os peixes ..... mas sim com esturro de uma onça pintada !! KKKKKk

De todo modo, tem vários lagos nas redondezas  para se pescar!!

abraço

Alexandre

DSCN4897.JPG

DSCN4895.JPG

DSCN4810.JPG

DSCN4813.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse:

Cezar,  O Zélio tem um acampamento para pescadores  lá na comunidade do Bacuquara, que onde mora a familia dele. Ele é guia e os demais guias de lá sao todos da comunidade, que conhecem tudo por  lá. Ainda não fui acampar com ele, porem já pesquei na região, que é excelente. Já li excelentes relatos de pessoas que pescaram com ele. 

As informações que tive dele sao excelentes, e o preço dele é bom. So que quem vai, tem que ter em mente que é um acampamento e não pousada. Ja conversei com ele diversas vezes por telefone e me pareceu uma pessoa correta. 

O bom dessa operação dele, é que voce fica 5 dias pescando na região. O Barco Hotel, quando consegue ir lá, faz voce pescar somente 1 dia, pois é longe para ir e voltar, 

Este ano não terei condições de ir lá, porem ano que vem estarei pescando com ele. 

Abrx. e boas pescarias. 

Saudações Ricardo !!!

Muito obrigado pelas informações, ajudou muuuuuiiito !!!

Te mandei MP.

Abraço e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Lá tive a oportunidade de ficar literalmente arrepiado ..... não com os peixes ..... mas sim com esturro de uma onça pintada !! KKKKKk

Rapaz !!!, não me assusta não !!! :rofl::rofl::rofl:

Alexandre, muito obrigado pelas informações, me ajudaram muito...

Abraço joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...