Edu Menck Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Bom dia meus amigos, gostaria de dicas sobre carretilhas de custo baixo, que possam ser usadas na pesca do tucunare-acu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2021 rapaz antigamente se falava em Marine Sports Lubina Black Widow, mas com esse dolar no preço que esta vai tar em torno de 800,00 a 900 Brisa lite talvez aguente Eduardo chedid da LDS tuning , ele faz manutençao e vende umas carretilhas top entra em contato com ele e faz uma consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Edu , vai lá em cima no canto á direita e digite carretilha e em pesquisar , vai aparecer no mínimo umas 200 indicações leia , e tire suas próprias conclusões , é o que te aconselho , ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Junho 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2021 black window marine sports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2021 revo rockte da abu garcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Junho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Amigo, barato para mim pode ser caro para outro! fica difícil poder indicar algo sem uma faixa de preço e sem saber para que tipo de isca você vai usar. vou tentar ajudar: Zara/Stick/Popper = Scorpion XT 1500. Para mim, melhor custo benefício. se garimpar bem, acha por mirlão. Hélice = no começo eu usei a MS Venator Roxinha, ela tem recolhimento de 8.0 se não me engano. se estiver com + grana, pega a abu garcia revo rocket. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Sem faixa de preço complicado, tudo subiu. Hj temos muitas opções abaixo de 400 , principalmente da Maruri e as Chinesas,com o fim infelizmente de quase todos foruns de pesca não se encontra relatos desses novos euipamentos. Ai vai de vc qual valor e se busca equipamento pra fazer 1 pescaria ou pra fazer varias e ter uma durabilidade maior. Pra açu iniciaria pelo menos numa Lubina Gts pois tem freio multidisco, chassi alumimio e recolhimento 8.3 e custa por volta de R$550, o freio magnetico ja que vai usar iscas grandes não atrapalha. Hj as carretilhas antes indicadas como Lubina black widow, Curado k , Venator, Tatula já estão entre 900 a R$ 1200. Isso tratando carretilhas novas compradas aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Junho 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Indicaria pra Açus não gigantes a chinesa "Piscifun Alloy M", plágio da Venator Ac muito boa. Ourta é a Kastking Crixus Armor X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Junho 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Das carretilhas "mais baratas", acredito que a melhor opção é a Lubina. Abaixo link das duas: Lubina GTX 9.5: https://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-lubina-gtx-black-widow-9-5-1-pr-7385-340075.htm Lubina GTS 8.3: https://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-lubina-gts-8-3-1-pr-7851-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Junho 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2021 obrigado pelas dicas pessoal, acabei comprando duas lubinas. Uma black gtx 9.5.1 para as helices, e uma gto 7.5.1 para as demais iscas. Pretendo ainda pegar mais uma para reserva, talvez uma saint vizel ou outra lubina. espero que estas carretas me atendam bem com os açus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2021 39 minutos atrás, Edu Menck disse: obrigado pelas dicas pessoal, acabei comprando duas lubinas. Uma black gtx 9.5.1 para as helices, e uma gto 7.5.1 para as demais iscas. Pretendo ainda pegar mais uma para reserva, talvez uma saint vizel ou outra lubina. espero que estas carretas me atendam bem com os açus. muito boa sua escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2021 Tatula no Aliexpress,em torno de 750 Reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.