Ir para conteúdo

Garatéias


Arcer

Posts Recomendados

 

Comprar garatéias de boa qualidade tá cada vez mais difícil qualquer cartelinha com meia dúzia de garatéias é 50 conto, pra fugir desses valores fui atrás de alternativas e achei garatéias boas por um preço pagável, são garatéias de qualidade afiadas  fortes e alinhadas por um bom preço, comprei a primeira vez e quando chegaram quando vi a qualidade no mesmo dia  comprei mais, na minha opinião vale muito a pena, fica a dica

 

 

Essa Short Shank tem a haste curta pra quem gosta

tmp-cam-8956555038586799937.jpg

 

 

Essa é a que mais gostei excelente

 

tmp-cam-6605237082736934488.jpg.aa2634786453419f8f2414ab7e2cfc9b.jpg

 

 

Segue os links pra quem se interessar:


https://pt.aliexpress.com/item/4001201106767.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.411eb90adjlnQ1

 

https://pt.aliexpress.com/item/4001292229245.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.2742b90aKQPnwB


 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Garatéias. Preciso de dicas para comprar.

A questão que precisa ser avaliada é se quando forem trabalhar engatadas na boca do peixe, irão aguentar !

Têm uma aparência muito boa ! De qualquer modo, diria que a época das garatéias "frágeis" ficou para trás.

Todo fabricante (ou fornecedor) já apresenta as iscas com uma tropicalização adequada para nossos peixes.

Temos contudo a experiência que algumas iscas estrangeiras são apropriadas para seus respectivos mercados (T20 como exemplo)

Como são uma unanimidade em qualquer grupo de pesca, se torna necessário "enrijecer" essas garatéias por "novas" mais resistentes.

Não é fácil, mas sempre se encontra um jeito de trocar, ou trabalhar de forma diferenciada essas iscas mais pesadinhas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico vou compartilhar um video que vi no Youtube que achei bem interessante e mostra mais algumas opções. Ainda vou fazer os testes. 

Talvez sirva para alguém. 
Boas pescarias
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o vídeo q postaram acima sobre garatéias , este também é excelente, é do mesmo canal.... tem excelente dicas de como substituir as garatéias sem comprometer a performance das iscas.  E assistindo o vídeo pelo YouTube, abaixo na descrição do vídeo tem os links de todas as garatéias comparadas, para quem quiser comprar no Aliexpress.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada, tenho usado essas garateias da china, e agora em dez. tive a sorte de engatar um azulão de 50.5 cm. com 2.100 kg. um verdadeiro monstro pra minha região, e capturei ele nessa garateia chinesa short shank #6 e ja tenho usado elas a um bom tempo, o que pude perceber delas é que elas se assemelham muito na minha visão às garateias owner ST 56, que inclusive são minhas garateias favoritas, tenho abolido o uso das VMC por serem garateias que embora sejam muito fortes, não tem afiação e gap necessário para as capturas dos tucunas, na minha vivência, perdi mais peixes pràs VMC que por garateias que abriram, mas isso é uma preferência pessoal, sei que muitos não abrem mão da resistência incomparável das VMC.

Mas afinal, onde quero chegar com isso? 

eis a foto do que o azul fez com a SS (lembrando que são um dos menores tamanhos das short shank) 

f4856ec5-51da-432d-afb5-f28728002254.jpg.0561f716920da6f7eea527490cf2a8b4.jpg

 

o peixe abriu uma das perninhas, mas mesmo assim foi embarcado, pra mim, as garateias estão mais do que aprovadas, e configuram entre as melhores, se não a melhor custo benefício da atualidade para iscas menores, mesmo sendo baixa (semelhante as decoy YW-77, Que tenho algumas unidades para uso também) tem um gap muito bom e a afiação muito superior às VMCs, e se aproximando bastante das Owner.

 

Pra quem não abre mão de resistência eu adquiri outra garateia chinesa com padrão excepcional, trata-se da Janker Treble JS-47 (4x) e a JS-37 (3X) sendo essa última uma substituta à altura das Marine Sports MSH e celta GA-44 5x, Ambas copiam as owner ST-66 e ST-56 respectivamente, e trazem um acabamento externo até superior às owner em revestimento, deixo aqui essa recomendação extra, pra quem busca resistência, recomendo fortemente a JS-47 (pra mim infinitamente superior às VMCs) e pra quem busca peso baixo, a JS 37 está muito bem servido. Lembrando que ambas não foram testadas com os amazônicos, quem sabe alguèm na próxima temporada se arrisque com as JS-47 substituindo as owner ST-66, 

ae378411-8de9-4158-92bb-3274e60ed158.jpg.f0ae5e1ac9f6a8a74e74da2e16e768f5.jpg

 

pra mim atualmente essa é o melhor custo-benefício em réplicas das onwer na china, vale salientar que pra quem tiver interesse, eu adquiri ambas na shopee  pela bagatela de 23 reais (no aliexpress ela é bem mais cara), e ainda saliento que não sou patrocinado, nem recebi nada para falar bem dessa marca, só estou dando um relato como consumidor muito satisfeito com o produto que recebi comprado e pesquisado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...