Ir para conteúdo

Ajuda com excesso de peso.....


Posts Recomendados

Amigos tenho pescaria marcada no Rio Acari no Barco Doutores das Águas é a primeira vez que faço translado de hidroavião e fui informado que o limite de peso total são 15 kg.... só minha tralha de pesca pesou 12 kg... SOCORRO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião.

Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais.

E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante.

Abraço e boa pescaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião.

Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais.

E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante.

Abraço e boa pescaria. 

Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros....  montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não  são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros....  montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não  são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço!

Parceiro. Se passar de 15 kg vai ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Parceiro. Se passar de 15 kg vai ter problemas

Sim Magrao depois de vários telefonemas fui orientado a não exceder a bagagem despachada e para bagagem de mão parece haver uma tolerância?  A última coisa que quero é ter ou causar algum problema. Más admito que foi difícil respeitar o limite exigido! Forte abraço 

19 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Arthur, o cuidado com bagagem em hidroavião vai além do peso, as malas tem que ser de preferência dessas de tecido (mole), pois essas malas rígidas não entram no compartimento onde as bagagens vão no hidroavião.

Agora só sua bagagem de pesca estar pesando 12kg é muita coisa meu amigo. Rsrs. Da uma olhada que deve estar levando coisa demais.

E se tiver lavanderia onde você vai, levar pouca roupa já ajuda bastante.

Abraço e boa pescaria. 

Sim sou réu confesso, tenho muita coisa... sempre tem a sensação de que vai faltar algo até pela falta de experiência nesse tipo de pescaria. E para "complicar" ainda mais a situação tem a diversidade de peixes somado a seis dias e meio de pesca, o foco principal é o Tucunaré más tem outras opções como cacharas; pirararas; jatuarana e outros....  montei 3 conjuntos para Tucunaré um para couro e um para pesca leve, três caixas de isca sendo uma de soft que irei usar pela primeira vez, itens de primeiros socorros um minimo de equipamento de sobrevivência, a operação tem lavanderia minhas roupas não  são problema. O primeiro desafio dessa pescaria será reduzir toda a bagagem para 15 kg incluindo tubo de varas.... meu tubo é pesado pois como todos nós sabemos esse item em especial é "surrado" no manuseio pelas companhias aéreas, meu tubo foi quebrado pelo menos uma vez me obrigando a fazer um tubo reforçado e truculento. Obrigado Ricardo pelas dicas, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joao Paulo ML disse:

Dividir tubo com amigos

 

Poucas roupas

 

Ver se a operação oferece régua, boga e alicate de bico

 

Eliminar alguns equipamentos de sobrevivência

 

Evitar itens em duplicidade com o parceiro de voadeira

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...