Ir para conteúdo

Garatéias BKK


Vitão+

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ?

 

Estou planejando adquirir algumas garatéias da marca BKK para colocar em minhas iscas de hélice e sticks maiores que uso nos açus.

A dúvida seria qual modelo comprar?

Eu não tenho experiência com essa marca(Uso Owner e as vezes VMC) e se alguém que usa puder dizer a diferenças entre os modelos,:

Fangs 65

Raptor Z

Viper 41

Ficaria muito agradecido.

 

Muito obrigado,

[]´s

Vitão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kid M disse:

1167357368_BKKgarateias.JPG.afccbd02e289e86bb375b4953c6ec1e3.JPG

 

Achei essa poderosas... (mas não usei) arrow:: BKK-RAPTOR-Z - BKK Ganchos (bkkhooks-americas.com)

Muito obrigado pela resposta Mestre Kid!

 

Estou entre essa e a viper 41! Na descrição da viper diz que ela é pensada para iscas de superficie mas a raptor z tem um formato bem interessante , lembrando as shout.

Acho que vou acabar comprando as 2 para testar heheheheheheh.

 

[]´s

Vitão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 17:01, Vitão+ disse:

Olá pessoal tudo bem ?

 

Estou planejando adquirir algumas garatéias da marca BKK para colocar em minhas iscas de hélice e sticks maiores que uso nos açus.

A dúvida seria qual modelo comprar?

Eu não tenho experiência com essa marca(Uso Owner e as vezes VMC) e se alguém que usa puder dizer a diferenças entre os modelos,:

Fangs 65

Raptor Z

Viper 41

Ficaria muito agradecido.

 

Muito obrigado,

[]´s

Vitão!

Eu tenho umas poucas BKK perdidas aqui no estojo, mas são as mais leves, (3x) estão pra reposição, e to esperando as owner que estão nas iscas estragar pra substituir por elas, baseado na minha visão, as BKK FANGS 56 competem com as owner ST-66, e as viper competem com as STX, esse formato mais "quadrado" é mais moderno e dizem que muda o centro de força da garateia pro gap, evitando abertura, ambas as marcas usam esse artifício.