Ir para conteúdo

Protetor Solar. Ardendo os olhos. Preciso de dicas.


Posts Recomendados

Alguém conhece ou usa algum protetor solar que não arde os olhos?

Estou perguntando porque todo final do dia, meus olhos começam arder devido o protetor solar, já que somente o boné e o buff não adianta para proteger do sol.

Pesquisei, mas não acha muita coisa mas farmácias e os que tem são meio caro, então queria opinião de alguém que já usa, pra que eu não compre algo que não preste.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo SK disse:

Não arde os olhos? 

Eu uso a vários anos, não escorre e não arde os olhos, pois não fica oleoso, é muito bom e encontra na maioria das farmácias, pode comprar tranquilamente. Dura bastante, pois não precisa passar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha esse mesmo problema, já estava desistindo de usar protetor solar, até que me indicaram esse da Nutriex que não arde os olhos, muito bom mesmo.  Ele tem esse preço mais baixo que os outros por ter uma classificação e ser vendido como EPI (equipamento de proteção individual), aí tem uma tributação menor que os cosméticos, muito indicado para quem trabalha ao ar livre e tem que se proteger do sol. Esse do link é o facial, para usar no rosto.

https://shopee.com.br/Protetor-Solar-Fps-60-Facial-1-3-Uva-120ml-i.550558178.14894361145

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

O da natura, da revistinha da natura, 60 fps, tubo laranja, pra mim foi o melhor que já usei até hoje. Pois é seco, não meleca, não escorre, não arde e não da coceira tbm.

Eu já usei também esses da Natura, mas o Nivea eu gostei +, mas ambos são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 23:05, Renato Barreto disse:

Eu tinha esse mesmo problema, já estava desistindo de usar protetor solar, até que me indicaram esse da Nutriex que não arde os olhos, muito bom mesmo.  Ele tem esse preço mais baixo que os outros por ter uma classificação e ser vendido como EPI (equipamento de proteção individual), aí tem uma tributação menor que os cosméticos, muito indicado para quem trabalha ao ar livre e tem que se proteger do sol. Esse do link é o facial, para usar no rosto.

https://shopee.com.br/Protetor-Solar-Fps-60-Facial-1-3-Uva-120ml-i.550558178.14894361145

 

 

vou na linha do Barreto.. uso esse e é muito bom.. realmente.. no site Loja do Mecânico, tá mais barato que na shopee 

image.png.fcd5c9e2a58dc51ce00858f6d3f50b4d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando, na mesma loja (não ganho nada por isso, rs). tem esse kit (protetor + sabonete).. muito bom pra quem costuma mexer com gasolina e outros produtos que liberem  odores fortes que possam (e prejudicam muito mesmo) atrapalhar na hora de colocar isca, ou contaminar qualquer outra coisa no barco. 

image.png.88e775d2e9e6a517e809e16d40c0f2da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to Protetor Solar. Ardendo os olhos. Preciso de dicas.
Em 07/08/2023 em 10:33, Andrey W disse:

vou na linha do Barreto.. uso esse e é muito bom.. realmente.. no site Loja do Mecânico, tá mais barato que na shopee 

image.png.fcd5c9e2a58dc51ce00858f6d3f50b4d.png

Olá @Andrey W, tudo blz!  Então, realmente no site Loja do Mecânico, tá mais barato que na Shopee.... mas essa loja cobra frete, fiz uma simulação lá e o frete sai por R$ 14,90..... no Shopee compras acima de 10 reais não estão cobrando frete, precisa ver se somando o valor do frete se ainda é mais vantajoso comprar na Loja do Mecânico, e o que eu cotei lá é o tipo Facial, que é um pouco mais caro que esse aí.  Abraços e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, não conheço essa marca Nutriex, mas gostei da indicação. Achei no ML por 10$ o pote com 120ml, fator 30 e repelente! Minha dúvida é o preço kkkk, achei barato demais! Alguem recomenda algum link, site , ou vendedor mesmo do ML? Tenho medo de falsificação etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta no zóio do outro é refresco... kkkkkk :diablo:

Certa vez convidamos um amigo para pescar com a gente e durante a pescaria pedi para meu parceiro/primo me passar o protetor solar. O amigo que estava a meu lado disse: usa o meu... :good:

Beleza me empresta aí joia:::

 

ESTRAGUEI MINHA PESCARIA E ACHO QUE AUMENTOU UNS GRAUS NO MEU ASTIGMATISMO... :help:  Não quis nem saber a marca e com qual pimentas foi fabricado. raivinha::

 

Em nossas pescarias sempre utilizamos o Sundown que não arde o zóio e tem aquele "cheirinho bom de praia".alegre::

 

Protetor Solar Sundown Kids Praia e Piscina FPS 30 120ml | Cigana Beleza

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Neto Terrin disse:

Pessoal, não conheço essa marca Nutriex, mas gostei da indicação. Achei no ML por 10$ o pote com 120ml, fator 30 e repelente! Minha dúvida é o preço kkkk, achei barato demais! Alguem recomenda algum link, site , ou vendedor mesmo do ML? Tenho medo de falsificação etc!

Neto, se quiser um site confiável, vá no que indiquei (Loja do Mecânico), loja confiável e provável que se comprar num dia, chega pra você no outro dia. Esse protetor é mais barato mesmo, por conta de ser enquadrado como equipamento EPI (construção civil, soldador)... comprei um kit lá, com dois + dois esfoliantes para mãos, testados e aprovados.. vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Andrey W disse:

Neto, se quiser um site confiável, vá no que indiquei (Loja do Mecânico), loja confiável e provável que se comprar num dia, chega pra você no outro dia. Esse protetor é mais barato mesmo, por conta de ser enquadrado como equipamento EPI (construção civil, soldador)... comprei um kit lá, com dois + dois esfoliantes para mãos, testados e aprovados.. vai na fé

Mto obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...