Ir para conteúdo

Manaus sem vôos entre setembro de 23 a janeiro de 24


Posts Recomendados

Pelo que li no documento foi a ANAC quem não quis antecipar ou adiar a obra. Parece ser aquela típica decisão burocrática, onde quem tem o poder de decisão não tem a mínima ideia sobre a realidade da comunidade que será afetada pela obra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que foi dito sobre o planejamento antecipado e o aviso antes da temporada começar para todos não serem pegos de surpresa como está acontecendo agora.

Mas também, como foi falado essas reformas são essenciais para a segurança e pelo que imagino, não poderiam ser feitas "fora da temporada de pesca" pois aí são chuvas torrenciais todo dia e a reforma não acabaria nunca. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 10:07, Andre Goiano disse:

Bom dia!!!!!

A pista estará liberada as sextas , sabados e domingos, e retornando fechamento de segunda a quinta.

 

 

Opa amigo… Aonde onteve essa info? Isso mudaria tudo para meu grupo. Que acabou reservando lancha rapida devido a atual situaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 16:12, Lucas José Curumim disse:

Muito obrigado pelas informações, meu amigo

Tenho amigos que irão nesse período e serão prejudicados

Também me lasquei nessa, dia 15 /10 se Deus quiser estarei por lá. Ontem conversei com meu operador e ao q tudo indica pegaremos uma vã até Novo Airão e depois 6 horas de expresso. Aí dá-lhe cerveja! 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Até agora Barcelos funcionando sexta, sábado e domingo. Manaus somente aos domingos!!

Boa tarde Bruno

Mesmo após a acidente aéreo, ainda esta tendo voo de sexta a domingo? falaram que iria parar tudo por uns 15 dias para investigação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Rapaz, minha preocupação maior hoje não é o aeroporto, nisso a gente dá um jeito. O que está me preocupando é a água, se baixar mais um metro só voadeira p navegar naquele rio!!

Com certeza, isso tb está me preocupando demais 

Hj bateu 292cm=2,92m em barcelos mas deu uma freada no nivel que estava descendo pelo menos, esse semana me falaram que deu um repiquete lá no araca e demeni, subiu 20cm +- e a pescaria ficou bem dificil

 

Lembro que li algum relato aqui no forum em que uma pessoa falava que um nivel de 1,5m em barcelos era muito bom e fez um pescaria realmente boa mas não lembro detalhes do relato se subiu rio com acampamento, até tentei achar o relato mas não achei

pelo jeito a pescaria vai ser so no negro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas José Curumim disse:

Hj bateu 292cm=2,92m em barcelos mas deu uma freada no nivel que estava descendo pelo menos, esse semana me falaram que deu um repiquete lá no araca e demeni, subiu 20cm +- e a pescaria ficou bem dificil

Algo que os Grupos que estiverem conseguindo chegar na "área de pesca" deverão (poderão) enfrentar, pois com o calor que está previsto, não tem como não chover - ainda que menos do que a temporada regional das chuvas... São - infelizmente - situações imprevisíveis que terminam colocando em risco qualquer planejamento. Mas relaxem, pois *ir pescar* na bacia do rio Negro, NUNCA será ruim... Pode até não ter o peixe esperado, mas as oportunidades de convívio e aprendizado são imperdíveis. Boa sorte a todos os pescadores & ansiosos (ou ambos:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...