Felipe Teixeira Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Fábio, Fabrício, Sr. João e Lance, parabens pela pescaria ... Mais uma vez de tirar o chapeu ! E comentários q n podem ficar para trás, q q foi o fim daquela vara quebrada e com os puxadores arrancados hahauha era um monstro ! E as fotos entao ?! TOP demais ... Parabens a turma mais uma vez pela pescaria apresentada e pelo belo relato ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 E aí pessoal?! Parabéns pela aventura, pela pescaria no melhor estilo "raiz", pelo relato e pelos peixões... mesmo não saindo um recorde mundial, sairam uns bocudões "CAVALOS"! forte abraço PS: Fábio, depois vou querer umas dicas e os contatos pra fazer uma dessas no fim do ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Galera Falar o que de uma pescarias dessas, show de bola geral, mesmo com esse montão de água vocês ainda conseguiram fazer uma pescaria excepcional. Só posso demonstrar minha admiração ao grupo, mandando um grande parabéns a todos. PARABÉNSSSSSSSS GALERAAA Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 É Biguazada, parebens pela pescaria. Pelo jeito você fizeram uma verdadeira expedição por lá. E realmente saíram garimpando os pontos de pesca. Também acompanhei de leve a preparação de vocês. Especificamente a agonia. uhauhahuauhuhahuauhauha Agora o negócio e descansar e pensar na próxima aventura pea amazônia. um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Como sempre um belo relato. Estão de parabéns pela pescaria. aplauso:: aplauso:: Fabrício, esse relato ficou espetacular e as fotos ficaram perfeitas. Apesar do rio estar cheio vocês ainda pegaram muitos peixes e uns acima de 08 quilos. Parabéns a toda turma. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Grande Fabricio, tudo blz amigao?? Que relato fantastico, parabens aos 4 integrantes dessa belissima aventura, soh gte de primeira linha. Uma pena a agua estar tao alta, mas pescaria eh sempre um aprendizado. Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 excelente relato Fabricio, Parabéns pela aventura, amazonia é sem duvia um lugar incrivel mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Parabéns a todo grupo, lindas fotos e pescaria com grandes companheiros, que já tive o prazer de pescar, nem vou falar das condições adversas que tentaram superar. Mais conta ai Velho João, da sensação de demonstrar que veio teimoso mostra experiência para os mais jovens, parabéns por mais esta empreitada em que você quase bate teu recorde pessoal. E temos que montar uma canoa dos acima dos 50 e mostrar pra eles como pescar.kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Bela empreitada Fabricio aplauso:: aplauso:: , belissimas as fotos o relato como sempre na integra, deixando a gente assim de rindo3:: aberta, alguns ficaram desse jeito chorei:: chorei:: , por não ter ido, mais com certeza final do ano ta chegando e quem sabe estara realizando este sonho, aquele abraço a todos que participaram nesta jornada. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Grande Fabricio, Joao, Fabio e Lance Parabens pela maravilhosa pescaria!!!! Coisa de gente grande e experiente, pois mesmo com todas as adversidades sairam belos peixes e a adrenalina deve ter estado sempre a milhão!!! Relato muito legal e belas fotos. Mais uma aventura que ficará gravada para sempre em suas vidas!!!! Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Fábio, Fabrício, Sr. João e Lance, parabens pela pescaria ... Mais uma vez de tirar o chapeu ! E comentários q n podem ficar para trás, q q foi o fim daquela vara quebrada e com os puxadores arrancados hahauha era um monstro ! E as fotos entao ?! TOP demais ... Parabens a turma mais uma vez pela pescaria apresentada e pelo belo relato ! abraços Vlw Felipe....muito obrigado pelas palavras.. joia::: E aí pessoal?! Parabéns pela aventura, pela pescaria no melhor estilo "raiz", pelo relato e pelos peixões... mesmo não saindo um recorde mundial, sairam uns bocudões "CAVALOS"! forte abraço PS: Fábio, depois vou querer umas dicas e os contatos pra fazer uma dessas no fim do ano! Vlw Neco....Realmente fisgar os bocudões estava complicado, e quando eles bateram nós deixamos os brutos fugir...hehee... lacou:: Galera Falar o que de uma pescarias dessas, show de bola geral, mesmo com esse montão de água vocês ainda conseguiram fazer uma pescaria excepcional. Só posso demonstrar minha admiração ao grupo, mandando um grande parabéns a todos. PARABÉNSSSSSSSS GALERAAA Abração Vlw Ivan...obrigado pelas palavras.... joia::: É Biguazada, parebens pela pescaria. Pelo jeito você fizeram uma verdadeira expedição por lá. E realemente saíram garimpando os pontos de pesca. Também acompanhei de leve a preparação de vocês. Especificamente a agonia. uhauhahuauhuhahuauhauha Agora o negócio e descansar e pensar na próxima aventura pela amazônia. um grande abraço Vlw Bigão...obrigado. joia::: Como sempre um belo relato. Estão de parabéns pela pescaria. aplauso:: aplauso:: Fabrício, esse relato ficou espetacular e as fotos ficaram perfeitas. Apesar do rio estar cheio vocês ainda pegaram muitos peixes e uns acima de 08 quilos. Parabéns a toda turma. joia::: joia::: Vlw Madeira...foi difícil, puts.... joia::: Grande Fabricio, tudo blz amigao?? Que relato fantastico, parabens aos 4 integrantes dessa belissima aventura, soh gte de primeira linha. Uma pena a agua estar tao alta, mas pescaria eh sempre um aprendizado. Forte abraço, Edsinho. Tudo blz Edsinho....tá sumido garoto....Sentimos sua falta...Obrigado pelas palavras e realmente foi um super aprendizado, tenha certeza.... joia::: E aí....quais as novas, quando vc volta pra lá??? excelente relato Fabricio, Parabéns pela aventura, amazonia é sem duvida um lugar incrível mestre:: mestre:: mestre:: Vlw grande Joelson...Obrigado pelas palavras... joia::: Parabéns a todo grupo, lindas fotos e pescaria com grandes companheiros, que já tive o prazer de pescar, nem vou falar das condições adversas que tentaram superar. Mais conta ai Velho João, da sensação de demonstrar que veio teimoso mostra experiência para os mais jovens, parabéns por mais esta empreitada em que você quase bate teu recorde pessoal. E temos que montar uma canoa dos acima dos 50 e mostrar pra eles como pescar.kkkkkkkkkkkkkkkk Vlw véio....realmente o meu pai matou a pau...Rebocou hélice o dia inteiro e se deu bem... aplauso:: Bela empreitada Fabricio aplauso:: aplauso:: , belissimas as fotos o relato como sempre na integra, deixando a gente assim de rindo3:: aberta, alguns ficaram desse jeito chorei:: chorei:: , por não ter ido, mais com certeza final do ano ta chegando e quem sabe estarei realizando este sonho, aquele abraço a todos que participaram nesta jornada. joia::: palmas::Vlw Ferreirinha...obrigado pelas palavras....E se programe aí...pode apostar q vale a pena conhecer esse lugar. joia::: Grande Fabricio, Joao, Fabio e Lance Parabens pela maravilhosa pescaria!!!! Coisa de gente grande e experiente, pois mesmo com todas as adversidades sairam belos peixes e a adrenalina deve ter estado sempre a milhão!!! Relato muito legal e belas fotos. Mais uma aventura que ficará gravada para sempre em suas vidas!!!! Grande abraço Roberto Obrigado pelas palavras Betão...vc é um super pescador q era pra estar no grupo. Infelizmente não conseguimos bater as datas. Agora estaremos na torcida para a sua subida dia 20/03. Vlw... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 PQP blink:: Coisa linda hein...parabens a todos que participaram da pescaria! Preciso urgente conhecer este lugar! chorei:: Parabens mais uma vez amigos! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Quem sabe sabe.... mestre:: mestre:: Mesmo com todas essas condições adversas, vcs engataram muitos peixes e vários troféus!!! Parabéns a todos pela bela pescaria!!! Ano que vem se Deus quiser estou lá tbém...rs Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Fala Biguazada Grande pescaria cumpadi´s, tiraram ouro de pedra desta vez.... O q foi aquela Fenwick quebrada??? oloko:: oloko:: O bicho era pequeno viu!!! Parabéns a todos... agora é relaxar e pensar na próxima..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 PQP blink:: Coisa linda hein...parabens a todos que participaram da pescaria! Preciso urgente conhecer este lugar! chorei:: Parabens mais uma vez amigos! Grande abraço! Vlw Anderson....E faça uma forcinha aí... Conhecer a AM deve estar nos planos de todo pescador esportivo. O lugar é incrível. legal:: Quem sabe sabe.... mestre:: mestre:: Mesmo com todas essas condições adversas, vcs engataram muitos peixes e vários troféus!!! Parabéns a todos pela bela pescaria!!! Ano que vem se Deus quiser estou lá tbém...rs Abraços a todos Vlw Niltão...E faça uma força ai... O lugar é show. joia::: Fala Biguazada Grande pescaria cumpadi´s, tiraram ouro de pedra desta vez.... O q foi aquela Fenwick quebrada??? oloko:: oloko:: O bicho era pequeno viu!!! Parabéns a todos... agora é relaxar e pensar na próxima..... Abraços Vlw Gardena...obrigado pelas palavras...Tb foi a primeira vez q vi uma vara de 25lb ser quebrada na tomada de linha do peixe. blink:: E no final do ano estaremos por lá novamente. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Show de bola... parabéns cambada! Coisa que me deixa doido pra ir pescar no AM alem dos Brutos são também estas fotos onde mostram os pescadores sofrendo em uma praia tomando uma gelada... Ainda vou lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Parabéns a todos pela pescaria...... Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros.... Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila:: bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Parabéns a todos pela pescaria...... Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros.... Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila:: bração Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Maravilha!!!!!!! e eu não tinha visto este relato, grande falha minha PARABENSSSSSSSSS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Parabéns a todos pela pescaria...... Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros.... Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila:: bração Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei:: É nada Tiaguinho... o Lance e o Fabrício são tão VIP e só fotografam peixe maior que 7 kg. O resto eles soltam rapidinho para não atrapalhar a busca do troféo. bang:: bang:: bang:: Eu tiro foto até com lambari... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Q espetáculo de imagens, Fabricio. Sem dúvida uma boa pescaria pelas condições dos rios. Como vocês conseguem ficar todo esse tempo pescando? Eu no terceiro ou quarto dia já estou com a mão sem fechar direito... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Parabéns a todos pela pescaria...... Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros.... Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila:: bração Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei::É nada Tiaguinho... o Lance e o Fabrício são tão VIP e só fotografam peixe maior que 7 kg. O resto eles soltam rapidinho para não atrapalhar a busca do troféo. bang:: bang:: bang::Eu tiro foto até com lambari... doeu:: Esse Fábio é um sacana mesmo....além de ter dado um banho na gente ainda sacaneia...Deixa, deixa....kkkk... seila:: Q espetáculo de imagens, Fabricio. Sem dúvida uma boa pescaria pelas condições dos rios. Como vocês conseguem ficar todo esse tempo pescando? Eu no terceiro ou quarto dia já estou com a mão sem fechar direito... Abraço Vlw Marcelo...Treino....só isso....Tb fiquei entrevado nas primeiras vezes....mas com o tempo vc pega as manhas de mexer apenas o braço...O segredo é não desistir nunca... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.