Ir para conteúdo

[Relato] TB na Amazônia - Março de 2009


Posts Recomendados

Fábio, Fabrício, Sr. João e Lance, parabens pela pescaria ...

Mais uma vez de tirar o chapeu !

E comentários q n podem ficar para trás, q q foi o fim daquela vara quebrada e com os puxadores arrancados hahauha era um monstro !

E as fotos entao ?! TOP demais ...

Parabens a turma mais uma vez pela pescaria apresentada e pelo belo relato !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal?!

Parabéns pela aventura, pela pescaria no melhor estilo "raiz", pelo relato e pelos peixões... mesmo não saindo um recorde mundial, sairam uns bocudões "CAVALOS"!

forte abraço

PS: Fábio, depois vou querer umas dicas e os contatos pra fazer uma dessas no fim do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Falar o que de uma pescarias dessas, show de bola geral, mesmo com esse montão de água vocês ainda conseguiram fazer uma pescaria excepcional.

Só posso demonstrar minha admiração ao grupo, mandando um grande parabéns a todos.

PARABÉNSSSSSSSS GALERAAA

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Biguazada, parebens pela pescaria. Pelo jeito você fizeram uma verdadeira expedição por lá. E realmente saíram garimpando os pontos de pesca.

Também acompanhei de leve a preparação de vocês.

Especificamente a agonia. uhauhahuauhuhahuauhauha

Agora o negócio e descansar e pensar na próxima aventura pea amazônia.

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todo grupo, lindas fotos e pescaria com grandes companheiros, que já tive o prazer de pescar, nem vou falar das condições adversas que tentaram superar.

Mais conta ai Velho João, da sensação de demonstrar que veio teimoso mostra experiência para os mais jovens, parabéns por mais esta empreitada em que você quase bate teu recorde pessoal. E temos que montar uma canoa dos acima dos 50 e mostrar pra eles como pescar.kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela empreitada Fabricio aplauso:: aplauso:: , belissimas as fotos o relato como sempre na integra, deixando a gente assim de rindo3:: aberta, alguns ficaram desse jeito chorei:: chorei:: , por não ter ido, mais com certeza final do ano ta chegando e quem sabe estara realizando este sonho, aquele abraço a todos que participaram nesta jornada. joia::: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio, Joao, Fabio e Lance

Parabens pela maravilhosa pescaria!!!!

Coisa de gente grande e experiente, pois mesmo com todas as adversidades sairam belos peixes e a adrenalina deve ter estado sempre a milhão!!!

Relato muito legal e belas fotos.

Mais uma aventura que ficará gravada para sempre em suas vidas!!!!

Grande abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, Fabrício, Sr. João e Lance, parabens pela pescaria ...

Mais uma vez de tirar o chapeu !

E comentários q n podem ficar para trás, q q foi o fim daquela vara quebrada e com os puxadores arrancados hahauha era um monstro !

E as fotos entao ?! TOP demais ...

Parabens a turma mais uma vez pela pescaria apresentada e pelo belo relato !

abraços

Vlw Felipe....muito obrigado pelas palavras.. joia:::

E aí pessoal?!

Parabéns pela aventura, pela pescaria no melhor estilo "raiz", pelo relato e pelos peixões... mesmo não saindo um recorde mundial, sairam uns bocudões "CAVALOS"!

forte abraço

PS: Fábio, depois vou querer umas dicas e os contatos pra fazer uma dessas no fim do ano!

Vlw Neco....Realmente fisgar os bocudões estava complicado, e quando eles bateram nós deixamos os brutos fugir...hehee... lacou::

Galera

Falar o que de uma pescarias dessas, show de bola geral, mesmo com esse montão de água vocês ainda conseguiram fazer uma pescaria excepcional.

Só posso demonstrar minha admiração ao grupo, mandando um grande parabéns a todos.

PARABÉNSSSSSSSS GALERAAA

Abração

Vlw Ivan...obrigado pelas palavras.... joia:::

É Biguazada, parebens pela pescaria. Pelo jeito você fizeram uma verdadeira expedição por lá. E realemente saíram garimpando os pontos de pesca.

Também acompanhei de leve a preparação de vocês.

Especificamente a agonia. uhauhahuauhuhahuauhauha

Agora o negócio e descansar e pensar na próxima aventura pela amazônia.

um grande abraço

Vlw Bigão...obrigado. joia:::

Como sempre um belo relato. Estão de parabéns pela pescaria. aplauso:: aplauso::

Fabrício, esse relato ficou espetacular e as fotos ficaram perfeitas. Apesar do rio estar cheio vocês ainda pegaram muitos peixes e uns acima de 08 quilos.

Parabéns a toda turma. joia::: joia:::

Vlw Madeira...foi difícil, puts.... joia:::

Grande Fabricio, tudo blz amigao??

Que relato fantastico, parabens aos 4 integrantes dessa belissima aventura, soh gte de primeira linha.

Uma pena a agua estar tao alta, mas pescaria eh sempre um aprendizado.

Forte abraço,

Edsinho.

Tudo blz Edsinho....tá sumido garoto....Sentimos sua falta...

Obrigado pelas palavras e realmente foi um super aprendizado, tenha certeza.... joia:::

E aí....quais as novas, quando vc volta pra lá???

excelente relato Fabricio,

Parabéns pela aventura, amazonia é sem duvida um lugar incrível mestre:: mestre:: mestre::

Vlw grande Joelson...Obrigado pelas palavras... joia:::

Parabéns a todo grupo, lindas fotos e pescaria com grandes companheiros, que já tive o prazer de pescar, nem vou falar das condições adversas que tentaram superar.

Mais conta ai Velho João, da sensação de demonstrar que veio teimoso mostra experiência para os mais jovens, parabéns por mais esta empreitada em que você quase bate teu recorde pessoal. E temos que montar uma canoa dos acima dos 50 e mostrar pra eles como pescar.kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw véio....realmente o meu pai matou a pau...

Rebocou hélice o dia inteiro e se deu bem... aplauso::

Bela empreitada Fabricio aplauso:: aplauso:: , belissimas as fotos o relato como sempre na integra, deixando a gente assim de rindo3:: aberta, alguns ficaram desse jeito chorei:: chorei:: , por não ter ido, mais com certeza final do ano ta chegando e quem sabe estarei realizando este sonho, aquele abraço a todos que participaram nesta jornada. joia::: palmas::

Vlw Ferreirinha...obrigado pelas palavras....E se programe aí...pode apostar q vale a pena conhecer esse lugar. joia:::

Grande Fabricio, Joao, Fabio e Lance

Parabens pela maravilhosa pescaria!!!!

Coisa de gente grande e experiente, pois mesmo com todas as adversidades sairam belos peixes e a adrenalina deve ter estado sempre a milhão!!!

Relato muito legal e belas fotos.

Mais uma aventura que ficará gravada para sempre em suas vidas!!!!

Grande abraço

Roberto

Obrigado pelas palavras Betão...vc é um super pescador q era pra estar no grupo. Infelizmente não conseguimos bater as datas. Agora estaremos na torcida para a sua subida dia 20/03.

Vlw... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP blink::

Coisa linda hein...parabens a todos que participaram da pescaria!

Preciso urgente conhecer este lugar! chorei::

Parabens mais uma vez amigos!

Grande abraço!

Vlw Anderson....

E faça uma forcinha aí...

Conhecer a AM deve estar nos planos de todo pescador esportivo.

O lugar é incrível. legal::

Quem sabe sabe.... mestre:: mestre::

Mesmo com todas essas condições adversas, vcs engataram muitos peixes e vários troféus!!!

Parabéns a todos pela bela pescaria!!!

Ano que vem se Deus quiser estou lá tbém...rs

Abraços a todos

Vlw Niltão...

E faça uma força ai...

O lugar é show. joia:::

Fala Biguazada

Grande pescaria cumpadi´s, tiraram ouro de pedra desta vez....

O q foi aquela Fenwick quebrada??? oloko:: oloko::

O bicho era pequeno viu!!!

Parabéns a todos... agora é relaxar e pensar na próxima.....

Abraços

Vlw Gardena...obrigado pelas palavras...

Tb foi a primeira vez q vi uma vara de 25lb ser quebrada na tomada de linha do peixe. blink::

E no final do ano estaremos por lá novamente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela pescaria......

Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros....

Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila::

bração

Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela pescaria......

Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros....

Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila::

bração

Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei::

É nada Tiaguinho... o Lance e o Fabrício são tão VIP e só fotografam peixe maior que 7 kg. O resto eles soltam rapidinho para não atrapalhar a busca do troféo. bang:: bang:: bang::

Eu tiro foto até com lambari... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela pescaria......

Mas eu acho que o Fabio, na qualidade de Biguá calouro, deveria ter sido mais humildade e deixado alguns peixes para os outros....

Não sabia que você era tao egoísta assim... seila:: seila::

bração

Mas ele passou a ser um Biguá depois de ter nos humilhado...kkkkk..... gorfei::
É nada Tiaguinho... o Lance e o Fabrício são tão VIP e só fotografam peixe maior que 7 kg. O resto eles soltam rapidinho para não atrapalhar a busca do troféo. bang:: bang:: bang::

Eu tiro foto até com lambari... doeu::

Esse Fábio é um sacana mesmo....além de ter dado um banho na gente ainda sacaneia...Deixa, deixa....kkkk... seila::

Q espetáculo de imagens, Fabricio.

Sem dúvida uma boa pescaria pelas condições dos rios.

Como vocês conseguem ficar todo esse tempo pescando? Eu no terceiro ou quarto dia já estou com a mão sem fechar direito...

Abraço

Vlw Marcelo...

Treino....só isso....Tb fiquei entrevado nas primeiras vezes....mas com o tempo vc pega as manhas de mexer apenas o braço...O segredo é não desistir nunca... legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...