Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Ricardo R. Monteiro

BARCO AMAZON NEMO - APROVADO

Posts Recomendados

Tenho a impressão que é um dos do Jorge, da Casa Sucuri em Manaus !

não é a 1ª vez que elogiam o trabalho desse barco hotel !

Salvo engano, ele opera defasado de finais de semana, ou seja, a semana é de quarta a quinta...

arrow:: Interessante pois pega todo o contra fluxo dos demais barcos hoteis que operam na região ( Barcelos ). palmas::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que é um dos do Jorge, da Casa Sucuri em Manaus !

não é a 1ª vez que elogiam o trabalho desse barco hotel !

Salvo engano, ele opera defasado de finais de semana, ou seja, a semana é de quarta a quinta...

arrow:: Interessante pois pega todo o contra fluxo dos demais barcos hoteis que operam na região ( Barcelos ). palmas::

KID, ELE TAMBEM OPERA O AMAZON TUCUNA, NÃO??

UM BARCO DAQUELES MAL INTENCIONADOS, CALADO PEQUENO E SEIS PESCADORES!!!

NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE JÁ TENHA IDO COM ELES!!!

É BOM TER MAIS UMA OPÇÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já pesquei 3 vezes no Amazon Nemo.

É o barco mais profissional que conheço:

- Hotelaria nota 10 ( comida, quartos e sala de estar com ar condicionado, banho quente, etc )

- Voadeiras bem revisadas e equipadas ( HT, caixa de ferramenta, primeiros socorros, etc )

- Equipe bem treinada.

O único problema são os piloteiros: por trabalharem na bacia do Madeira e do Negro, alguns deles são de Manaus.

Ou seja, não conhecem tão bem os labirintos do Rio Negro ( e principalmente dos afluentes ) como os piloteiros do Angatú e do Tayaçú.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vini mencionou acima o AMAZON TUCUNA joia::: . Eu não gostei pelo fato de ser para "8 pessoas", 2 quartos, cada quarto 2 beliches e 4 pessoas. Pro meu gosto é muito homem junto chorei:: . Dissseram que a qualidade de atendimento é o mesmo do Amazon Nemo, só é mais acanhado, porém tem a vantagem de se locomover onde outros não entram, face ao seu calado.

Ricardo viola::

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquei no Amazon Nemo há 2 anos e recomendo sem medo pra qualquer um...

O Jorge é muito profissional e correto com os clientes, como o Fábio já disse, a hotelaria é 10 e os peixes deram o "ar da graça"... Não tenho NADA pra Reclamar!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso