Ir para conteúdo

FOTOS DE PEIXES POSTADAS!


Posts Recomendados

Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido...

Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus...

Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio...

Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..."

Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência...

Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino"

Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido...

Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus...

Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio...

Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..."

Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência...

Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino"

Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura...

Aff...quando escuto isso fico extremamente feliz... danca:: ....Aqui está um exemplo do laboratório q temos nas mãos e não sabemos aproveitar...Vlw Fabiano...ouvir isso é bom demais....Devemos respeitar sim o peixe, mas antes dele vem o ser humano.

Aos poucos vc irá gostar ainda mais de soltar o peixe...

Eu iria falar mais um monte de coisas aqui....mas desisti....bastam q leiem todo o tópico para entender o q eu iria postar.

Ganhei meu dia hoje.... alegre::

Pra mim esse tópico poderia ser imortalizado. doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar a todos que postaram pela educação e pela boa moderação, acho que ficou bacana demais tudo o que foi dito e escrito...realmente uma abordagem de gente inteligente e preucupada com o bom censo antes de mais nda, reintero e assino em baixo de tudo que foi comentado, acho q todos trouxeram excelentes comentarios...vamos procurar manter sempre isso, já dizia a máxima "a uniao faz a força" palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o mestre:: Fabrício, bombardear o novo usário quando ele chega n resolve nada... Se ao invés disso tentarmos conscientiza-lo de q n é legal essa "matança" será muito mais válido...

Eu msm quando cheguei aqui no FTB, quase pedi para deletar a minha conta, pq meu irmão dias atrás tinha cadastrado e colocado uma foto minha dizendo q um peixe q eu tinha pego deveria entrar para a sala de trofeus...

Mas a galera (na sua grande maioria) detonou dizendo q n devia-mos fazer isso e coisa e tal... tentamos explicar q nem a cota a gente tinha trazido, apenas 2 peixes... msm assim mais bombardeio...

Poucos davam parabens pelo exemplar até q o amigo Fabrício disse: "tb acho q deveria ter soltado esse peixe, mas vc está dentro da lei..."

Daí com o meu convívio com a turma do FTB, estou mais consciente do q ha algum tempo atrás, e se no momento dos bombardeios eu tivesse deletado a conta teria continuado a trazer minha cota dentro da lei sem nenhum peso na consciência...

Mas a cada ano q passou (deste q comecei a pescar) fui ficando mais esportivo, e bem menos como assim chamam "assassino"

Hj pesco, fotografo e solto... Dia 23 tô indo para o Xingusão e assim q voltar postarei as fotos, vídeos e relatos dessa aventura...

Fabiano parabéns pela atitude!

Aguardamos seu relato!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU GOSTO É DE PESCAR.... PARA ISSO PRECISO DO PRINCIPAL ---- O PEIXE ---- legal::

POR ISSO EU SOLTO.... ACREDITO MUITO NO PESQUE E SOLTE.... love:: love::

PARA MIM É O PRAZER DE PESCAR É TÃO GRANDE QUE SOLTAR OS PEIXES É UMA FORMA DE RETRIBUIÇÃO POR ESSE PRAZER, PRECISAMOS PRESERVAR ISSO PARA NÓS E NOSSOS FILHOS. praia:: love:: praia::

BRAÇÃO PARA TODOS. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...