Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Paulo

A nova chronarch D

Posts Recomendados

Olhem só pessoal, mais uma novidade, a nova versão da chronarch:

Imagem Postada

Chronarch foi re-estilizada com todas as características novas que incluem a construção do carretel A7075, o projeto do carretel de Magnumlite, rolamentos de esferas de S A-RB e a engrenagem de alumínio Ultra-De, pouco peso que automaticamente gera uma eficiência elevada.

O novo modelo, continua com o freio centrifugo, Variable Brake System(VBS). As manoplas são feitas de material antiderrapante, e muito mais!

Nome: Cronarch D

Fabricante: Shimano

Rolamentos: 6 ÄRB + 1 rolete

Velocidade: 7.0:1(modelo CH100D7) e 5.0:1 (modelo 100D5)

Capacidade: 110 m de linha 10 lb

Show de carreta mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhmmm...achei lindíssima.

Pra mim o corpo dessa nova carreta é igual o da MG7...ou seja, termos uma carreta semelhante, só q mais em conta $$$$

Ela vir 7.0 mostra q a Zillion incomodou a Shimano....hehee....pois essa nova carreta irá competir diretamente com a Zillion....

Essa é uma ótima notícia...pois quem ganha com ela somos nós, pescadores. palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso aí são tentações pra quem precisa ficar sem "pecar" se é que me entendem diabo::

Tive namorando a nova shimano Chronarch D em comparação com a quantum PT tour edition nova, acabei optando pela segunda pelo tamanho e pelo fato de ter uma mg7 que faz o serviço da chronarch. Mas que é uma tentação, isso é!!!!!

Abraço mooçada

Compartilhar este post

Link para o post

Uhmmm...achei lindíssima.

Pra mim o corpo dessa nova carreta é igual o da MG7...ou seja, termos uma carreta semelhante, só q mais em conta $$$$

Ela vir 7.0 mostra q a Zillion incomodou a Shimano....hehee....pois essa nova carreta irá competir diretamente com a Zillion....

Essa é uma ótima notícia...pois quem ganha com ela somos nós, pescadores. palmas::

Realmente ela lembra a MG7.

Muito bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me informar qnt ela ta custando ?! Abraços

R$ 1200,00...

A Scorpio XT 1500-7 está saindo por R$ 950,00 e é a mesma coisa da Curado, inclusive no peso que é diferença de gramas... só que com a capacidade de linha menor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ela é muito parecida com a Metanium MG 7, exceto pelo fato da Metanium ser de magnésio e pesar 175g, enquanto que a chronarch é de alumínio e pesa 217g, como a curadindo nova....na minha opinião a metanium vale muito mais a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso