Adalberto Magrao Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Falai moçada. Beleza com todos. Olha falo para vcs. Graças a Deus ja tive oportunidades de pescar em varios locais do Brasil e fora dele. Acontece que cada dia fica mais caro...principalmente para quem depende de aposentadorias. Esse ano ja fui para Tres Marias, estou indo agora para Serra da Mesa e Novembro Barcelos . Para 2027 ainda nã o marquei nada. Qualquer pacote para Barcelos.mais passagem para manaus não sai por menos de usn 12 mil. Quero pescar varias vezes no ano. Ja fui para Panorama..Epitacio..Tupaciguara....etc.etc Tem algumas sugestões dos colegas? Aqui no Estado de SP. Ouço falar de Sud Menucci..Mas nao conheço. Então fiquem a vontade de sugerir possiveis destinos. Tá dificil..mas desistir........NUNCA. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.