Adalberto Magrao Postado 16 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás Falai moçada. Beleza com todos. Olha falo para vcs. Graças a Deus ja tive oportunidades de pescar em varios locais do Brasil e fora dele. Acontece que cada dia fica mais caro...principalmente para quem depende de aposentadorias. Esse ano ja fui para Tres Marias, estou indo agora para Serra da Mesa e Novembro Barcelos . Para 2027 ainda nã o marquei nada. Qualquer pacote para Barcelos.mais passagem para manaus não sai por menos de usn 12 mil. Quero pescar varias vezes no ano. Ja fui para Panorama..Epitacio..Tupaciguara....etc.etc Tem algumas sugestões dos colegas? Aqui no Estado de SP. Ouço falar de Sud Menucci..Mas nao conheço. Então fiquem a vontade de sugerir possiveis destinos. Tá dificil..mas desistir........NUNCA. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Magrão excelente topico. Sobre sud, foi muito famoso la pelos anos 80 inicio de 90, depois nao sei o que houve, não escutei mais falar. Acho que nao escuto de lá há uns bons anos, fiquei curioso pra saber o que houve e como esta. Não conheço lá, mas chuto que o pessoal migrou pra Castilho, pois é perto, e entre os anos 90 e 2000 foram excelentes de pesca por la... Sei que lá é um mar de agua, é beeeem extenso em alguns pontos. Lá quando fica feio, fica feio de verdade, é bom ter barco robusto, bico fino, motor pelo menos 30 e muito inteligentemente um guia... Se você está disposto a sair de Tremembé e ir até Sud, eu particularmente, nem colocaria em cogitação e já iria direto pra Rosana, ali tem pontos de pesca excelentes e o visual é de filme de princesa da disney em alguns lugares, quem vai andar tudo que vc vai andar, anda mais um pouco e vai ate Rosana, fácil .... Da pra levar esposa, filhos, usar pelo menos um dia pra nadar nas praias, fazer um passeio, poe no google ai as fotos e vai entender. Mas eu gostaria de sugerir uma interferencia no topico. Poderiamos criar um especie de mensuraçao e um ranking dos locais de SP. Algo simples, tipo nota de 0 a 5 . Pro rio Pros peixes (qualidade) Pros peixes (quantidade) Estrutura de hospedagem Guias Limpeza do Rio (no estado de SP tem rios tops, mas é tanto esgoto que nao da vontade de ir, tipo o Rio Pardo aqui em Ribeirão, eu moro do lado e nao tenho tesao de ir nem sobre a ponte) Recomenda ou nao E por ai vai, se a gente pensar em conjunto, da pra padronizar alguns criterios e explicar como pontuar (pra nao ficar subjetivo ou o cara pegou um dia expetacular e subir notas e vice e versa) Isso vai ajudar muito, Ate pq os rios aqui são muito seccionados, o Pardo mesmo tem umas 30 barragens, Rio Grande umas 10, e são muito extensos, tem diferença de tipo de pesca, isca, ceva ou nao. Etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Existe varios pontos bons, sud menucci vale a pena conhecer. Mas na minha opiniãotem locais melhor exemplo mira estrela, santa fé do sul etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 48 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 48 minutos atrás 12 horas atrás, Astra-Taranis disse: Magrão excelente topico. Sobre sud, foi muito famoso la pelos anos 80 inicio de 90, depois nao sei o que houve, não escutei mais falar. Acho que nao escuto de lá há uns bons anos, fiquei curioso pra saber o que houve e como esta. Não conheço lá, mas chuto que o pessoal migrou pra Castilho, pois é perto, e entre os anos 90 e 2000 foram excelentes de pesca por la... Sei que lá é um mar de agua, é beeeem extenso em alguns pontos. Lá quando fica feio, fica feio de verdade, é bom ter barco robusto, bico fino, motor pelo menos 30 e muito inteligentemente um guia... Se você está disposto a sair de Tremembé e ir até Sud, eu particularmente, nem colocaria em cogitação e já iria direto pra Rosana, ali tem pontos de pesca excelentes e o visual é de filme de princesa da disney em alguns lugares, quem vai andar tudo que vc vai andar, anda mais um pouco e vai ate Rosana, fácil .... Da pra levar esposa, filhos, usar pelo menos um dia pra nadar nas praias, fazer um passeio, poe no google ai as fotos e vai entender. Mas eu gostaria de sugerir uma interferencia no topico. Poderiamos criar um especie de mensuraçao e um ranking dos locais de SP. Algo simples, tipo nota de 0 a 5 . Pro rio Pros peixes (qualidade) Pros peixes (quantidade) Estrutura de hospedagem Guias Limpeza do Rio (no estado de SP tem rios tops, mas é tanto esgoto que nao da vontade de ir, tipo o Rio Pardo aqui em Ribeirão, eu moro do lado e nao tenho tesao de ir nem sobre a ponte) Recomenda ou nao E por ai vai, se a gente pensar em conjunto, da pra padronizar alguns criterios e explicar como pontuar (pra nao ficar subjetivo ou o cara pegou um dia expetacular e subir notas e vice e versa) Isso vai ajudar muito, Ate pq os rios aqui são muito seccionados, o Pardo mesmo tem umas 30 barragens, Rio Grande umas 10, e são muito extensos, tem diferença de tipo de pesca, isca, ceva ou nao. Etc... Beleza Parceiro. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 48 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 48 minutos atrás 12 horas atrás, Adriel Melle disse: Existe varios pontos bons, sud menucci vale a pena conhecer. Mas na minha opiniãotem locais melhor exemplo mira estrela, santa fé do sul etc. Beleza colega. Se puder e quiser indicar algo ai. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.