Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robert Mila

Vara Sumax The Flash

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, sou novo aqui nesse fórum e estou querendo uma opnião do pessoal, estou muito interessado em adquirir uma vara Sumax The Flash 17lbs 5.3 para usar com minha carretilha Shimano Metanium MG7, o que acham dessa varinha, seus prós e contras e sugestões de quem tem ou já usou?

Obrigado a todos e boas pescarias!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

100%¨essa vara!

naum tenho oq reclamar! creio que o custo benefício dela e o melhor do mercado.

além de ser bonitinha a danada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 THE FLASH... mas no meu caso são de 5.6"...

Prefiro pois ganha um pouco no arremesso.

Boa vara com certeza, mas as minha soltaram o acabamento junto ao grip, mas nada que um reforço na cola não resolvesse.

Ótimo custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Robert Mila e Ricardo Yamamoto !

Bem vindos ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sintam-se em casa...

Como vocês poderão ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhes parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhes que entrassem na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falassem um pouco mais sobre vocês, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressaram na pesca esportiva, onde costumam pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveitem também para providenciarem seus "avatares", já que será essa imgem que os representará cada vez que postarem aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também um tutorial na Seção Off Record ( no final da página principal ) que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entrem em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessarem seus Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenham certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fiquem a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participarem... wink

Compartilhar este post

Link para o post

Robert, excelente material.

Tenho duas the flash 5'6" 17lbs e irei adquirir uma 6'0" 20lbs. Já tive várias outras 17lbs. porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting.

Compartilhar este post

Link para o post

porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting.

Desculpe o Marketing, não ganho nada com isso, e nem quero!!!

Mas salvo engano, essas varas Nelson Nakamura, que são excelentes, são Custom By Marco!!!

Abços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
porém hoje no mercado considero a 2. melhor perdendo somente para as varas do Nelson Nakamura, principalmente para realização do flip casting.

Desculpe o Marketing, não ganho nada com isso, e nem quero!!!

Mas salvo engano, essas varas Nelson Nakamura, que são excelentes, são Custom By Marco!!!

Abços!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk E são mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Temos uma parceria com ele, e ele é extremamente exigente.

A parte dos cabos e montagem é 100% Custom by Marco, o blanks compramos juntos.

Cada vara que ele encomenda, faz questão do nome do cliente dele, quando o cliente solicita.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu imaginava!!!!!

Reconheço uma Custom by Marco de longe!!!

Tem a cara da Familia Marbele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vini passa aqui para fazer uma consulta kkkkkkkkkkkk

doeu:: doeu:: doeu::

Compartilhar este post

Link para o post

Vini passa aqui para fazer uma consulta kkkkkkkkkkkk

doeu:: doeu:: doeu::

Não precisa chamar duas vezes, estou indo, daqui a pouco chego por ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 THE FLASH... mas no meu caso são de 5.6"...

Prefiro pois ganha um pouco no arremesso.

Boa vara com certeza, mas as minha soltaram o acabamento junto ao grip, mas nada que um reforço na cola não resolvesse.

Ótimo custo benefício.

Também tenho ( 25 lbs ), também aprovo e a minha também teve o mesmo problema de soltar o acabamento junto ao Grip, deve ser de praxe na Flash, mas nada que comprometa o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso