Ir para conteúdo

Hélices amazônicas

Posts Recomendados

Ola pessoal tudo bem? Levantando um questionamento que, nos últimos tempos não sai da minha cabeça. Com a aparente queda de qualidade das High Rollers, parada de produção de caribe, poes.. qual a saída atual de boas hélices para os açus? Caso citem o que estão usando, tipo marcas, produtores nacionais, se possível, colocar aqui contato para compra.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JoaoOtavio disse:

Ola pessoal tudo bem? Levantando um questionamento que, nos últimos tempos não sai da minha cabeça. Com a aparente queda de qualidade das High Rollers, parada de produção de caribe, poes.. qual a saída atual de boas hélices para os açus? Caso citem o que estão usando, tipo marcas, produtores nacionais, se possível, colocar aqui contato para compra.

Abraço!

Olá João!

Olha das que usei até aqui a que mais gostei foi a Tormenta 135 da CCM, isca muito eficiente e gostosa de trabalhar.

Já vem pronta para uso.

Arremessa muito bem, leve de trabalhar, balanceada, rastro muito bem na agua, barulho top e pega muito peixe!

Link para o comentário

11 horas atrás, JoaoOtavio disse:

Abraço!

Eu gosto muito da Rocket, reforçando as ferragens. Tá custando 80 reais, boa pra arremessar, leve pra trabalhar, levanta bastante água. A CCM Tormenta que o @Edmar Alves citou eu nunca usei, mas tem mais gente aqui do fórum que gosta. 

A Duo lançou a Fang Hélice, que tá sendo muito bem comentada, porém nunca dá pra saber se os elogios são orgânicos pois o staff deles é grande e cheio de figurões, o que garante divulgação massiva. E já saiu custando mais de 300 reais, então mesmo que seja ótima, não se enquadra em "bom custo benefício". 

Link para o comentário

As iscas da DOJO são ótimas! Já peguei muito peixe bom com elas, fáceis de trabalhar, confortáveis, tira da caixa e já vai para a água, não precisa mudar nada.
The Tiger e Gringa, já a Noisy é muito boa também, mas mais parruda, então fica um pouco mais pesada para trabalhar, mas com um conjunto equilibrado não sente tanto.

Falando de outros modelos, Rocket, K-lures (gringa), Tucuna Rex (leve demais também), Poes, AmazonRip e as outras consagradas (high roller, caribe) são ótimas.  
Acredito que vá muito de gosto pessoal, como todas as outras iscas; esse é o fator que mais influencia. O peixe, querendo comer, acho que não escolhe modelo nem cor de hélice, hahaha. Vai para cima com tudo. 

Boas pescarias. 

Link para o comentário

As high roller tiveram uma época um problema de pintura muito fajuta que descascava toda em um dia de uso, mas eu creio que isso foi resolvido e continuam imbatíveis.

Outras boas opções: CCM Tormenta 135, Tucunarex 120/140, Amazon Rip. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...