Capt_jp 4 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Pescaria de dourados sempre é bom e na companhia de um ótimo parceiro, melhor ainda. Eu e Kensuke fomos a Concordia, rio Uruguai atras dos famosos dourados. Semana antes, as previsões eram ruim com entrada de uma massa polar. Chegamos em Buenos Aires com a entrada da frente. Na sexta-feira (04-05-2007) choveu muito. Ja que estamos na chuva...vamos que vamos...se molhá. rs Concordia fica 450 km de B.Aires e fomos de buzão. A chuva foi tanto, que as pastagens estavam todas alagadas e ficamos sabendo que houve muita morte de gado. Viagem tranquila e chegamos a Pousada Aproveitamos a tarde para arrumar as traias e após um banho e jantar excelente fomos para a cama. Segunda-feira: Muito frio, porém os peixes estavam ativos e sairam varios no arremesso e Kensuke abriu o placar: Logo em seguida bateu na minha vara. dourado!!!! A isca X-RAP 20 cor laranja fez a diferença, devido a agua estar suja Mais dourado Kensuke pegou varios no Fly dia fechado com chave de ouro e frio do kct. rs O Sr. Mario e Manuel também pescaram e ficaram na mesma pousada. Gente de primeira linha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 515 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Grande Capt JP, Muito legal esse seu relato ! Não sabia que tinha ido com o Kensuke ! Quer dizer que ele conseguiu se ausentar da filha... e foi pescar ! Boa dele ! Gente da "melhor espécie", mas nem preciso lhe dizer isso... O local onde ficaram, por si só, já foi um colírio, e os dourados embarcados de excelente tamanho... Só festa ! Parabéns ! :wink: Aquela "comidinha" mostrada, com aquele vinho tinto nacional devia estar "mais ou menos"... Para com isso... :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 :shock: :shock: :shock: Já falei demais nas outras etapas do relato... Como já disse antes... Acho que o JP num trabalha... vive da inveja alheia... hehehehehe Parabéns mais uma vez cumpadre! :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Riello 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 :oops: :roll: Eu nem vou falar nada!!! Tá de brincadeira!!! Parabens Cumpadre - 8) 8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Xande; Se ele viver da inveja alheia... Vai virar Imortal!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: Capitão; você continua sendo o capitão supremo dos dourados!!! :P :shock: :P :shock: :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capt_jp 4 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 :shock: :shock: :shock: Já falei demais nas outras etapas do relato... Como já disse antes... Acho que o JP num trabalha... vive da inveja alheia... hehehehehe Parabéns mais uma vez cumpadre! :lol: Xande, trabalho pra kalaio....de vez em quando gosto de pescar...rs sexta minha esposa me pegou no aeroporto e no sabado de manhã estava a bordo da Curumim pegando ou tentando as sororocas na Ilhabela. Só ela pegou e garantiu o jantar. rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Barriga 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2007 Parabéns Capitão JP ! Bela pescaria... Kid, que pescaria é essa ? Precisamos programar uma dessas com os Mocorongos ... Barriga Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ze Candi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 PARABÉNS CAPITÃO.. Q ESSE SUCESSO SE REPITA ESSE ANO NA PESCARIA MOCORONGA!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 :D Grande Capt JP. Morro de inveja quando vejo um dourado desse aí. Nunca tive o prazer de fisgar um nem de 1 quilo. Mas tô criando coragem e ainda consig :P o fazer uma pescaria nesse lugar, se Deus quiser. Se possível, ensina o caminho das pedras prá gente :P Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 :shock: :shock: :shock: Sem comentários... :shock: :shock: :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mandi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2007 Prezado JP, Fico feliz em ver que pescou muito bem em companhia de dois amigos meus o Mário e o Manuel, gente fina e grandes pescadores. Um dia ainda faço uma dessa... sds mandi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capt_jp 4 Denunciar post Postado Maio 16, 2007 Prezado JP, Fico feliz em ver que pescou muito bem em companhia de dois amigos meus o Mário e o Manuel, gente fina e grandes pescadores. Um dia ainda faço uma dessa... sds mandi Mandi, realmente o Mario e o Manoel são excelentes pessoas. O Manoel pegou dourados na faixa de 40 lbs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Traíra 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2007 Almirante JP, Vejo que será um aliado importante no convencimento dos Mocorongos para uma pescaria de dourados. A resistência tem sido grande, mas agora acho que vai ficar mais fácil. Excelentes fotos, parabéns. Traíra. o olhudo8) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Dick 3 Denunciar post Postado Maio 18, 2007 Dourado é Dourado !! Meus parabéns !! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 JP, num podia deixar de acrescentar este complemento aqui... http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=2227&hl= No fly... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ... eu queria... :cry: :cry: :lol: :lol: :lol: Parabéns mais uma vez cara!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oga 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 o Kensuke e o Johnny boy são metidos pra canário heim..hehehehe só pra deixar a gente com inveja..... aff maria huahaua Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Dutra 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 JP Parabens pela pescaria!!!! O lugar é o de maiores dourados do mundo!!!! Estive lá em novembro de 2006,e,tambem fiz uma pescaria muito boa com duble de 20 e 19 kgs!!!.Já tenho outra programada para la em 10 de outubro e estou afiando os dentes para ver se consigo quebrar o record!!!! Abraço Roberto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 717 Denunciar post Postado Maio 22, 2007 Desculpa não ter comentado antes o tópico...estava todo enrolado por aqui....mas nooosssaaa.....q excelente pescaria...Nunca tive a oportunidade de pescar um dourado...mas uma pescarias dessas aí está em meus planos... Parabéns pelo relato e pela pescaria. JP...Demais... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites