Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ferreira

EM CASA ATÉ....

Posts Recomendados

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM buaa:: buaa:: buaa::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras PI...

Acho que esse PI vai significar agora é "Perna Inchada"!!!

Perde o amigo mas não perde a piada!!! gorfei:: gorfei:: gorfei::

Amigo... amigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA ESTOU EM CASA ATÉ TERÇA QUE VEM danca:: danca:: , E NÃO ACEITO CONVITES PARA PESCARIA Naonao:: Naonao:: , MOTIVO, ESTOU DE CAMA oloko:: oloko:: , EXPLICO: LIGAMENTO DO JOELHO DIREITO ROMPIDO, QUE MERDA rindo2:: rindo2:: , E PERNA COM UMA TALA DE GESSO negativo:: negativo:: , AI COMO DOI doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes Pé Inchado, Depois Pé de Gelo, Agora Pé de Gesso!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Melhoras aee velhinho...!!! Se cuida aee....!!! Precisando trocar as fraldas, liga pro Dhema..!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras... lacou:: lacou:: lacou::

Mando uma foto de tucuna pra vc ficar.... alegre:: alegre:: alegre::

Abçs...

Aê: a de Vitória só abre temporada em Novembro... dá tempo para sarar. rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa vida Ferreira , logo essa semana que eu ia te convidar pra pescar na Amazonia tudo Gratis, All Free , um pacote promocional que eu ganhei e a Primeira pessoa q eu lembrei foi de vc .... fica minhas condolencias

PF agora vai ter outro significado (Perna Fudi..)

Melhoras PI .... te falei q um dia a artrose ia chegar ..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Num é possível que até hoje com mais de 30 anos de serviço voce ainda não aprendeu a puxar avião do hangar, vive se machucando.

Acidente de trabalho!!!! pede uma indenização aeh Ferreirinha!!!! rindo3:: rindo2::

Bração melhoras ai... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Gota agora tem um novo nome: rompimento dos ligamentos seila:: seila:: seila:: seila::

Melhoras Ferreirinha.

Quando ficar bom nóis vai pescá

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila::

Bração

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrerinha melhoras, então terei q suspender a cachaça de banana. seila:: seila::

Bração

Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar ....

aheuaheuaheuhaue

Compartilhar este post

Link para o post

Bração

Popper , cachaça de Banana, ele nao gosto disso nao , manda só a Banana mesmo q ele vai adorar ....

aheuaheuaheuhaue

Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata???

Compartilhar este post

Link para o post

O POPPER, ESQUENTA NÃO PODE MANDAR QUE O FLORZINHA TA ESPERANDO , ASSIM QUE CHEGAR VOU INTRODUZIR TUDINHO NA GARRAFA DE PINGA. rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: lacou:: rindo2::

Bração

aheuaheuaheuhaue

Qual q ele vai querer, nanica, dagua, prata???

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA ESTOU CHEGANDO, SEGUNDA FEIRA TO NA ÁREA HEEMMMMMMMM

ABRAÇOS A TODOS NEM QUE SEJA PORDETRAZ. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::medo:: mestre:: negativo::

Compartilhar este post

Link para o post

O FERREIRA...SEI BEM O QUE É ISSO....FINAL DO ANO PASSADO ROMPI O TENDÃO DE AQUILES - 60 DIAS SEM POR O PÉ NOCHÃO E CIRURGIA.....MAS FUI PESCAR DE MULETAS MESMO KKKKKKKKKK, CLARO QUE RENDEU UM TOMBO E UM SUSTO, MAS PRÁ PESCAR TÁ VALENDO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Compartilhar este post

Link para o post

Cascaio... achei que era mais uma piada soltada pelo dono do Buteco FTB, Sr. Ferreira...

Brincadeira heim Ferreria, mas um cara que esteve na segunda guerra com seus gritos de Senta a Pua e ainda hoje fica empurrando teco teco no aeroporto pra pegar no tranco.

Esses caras do comando não exergam sua osteoporose não?

Te contar viu! ::nada::

Brincadeira a parte Ferreira, imagino que a essa altura ja esteja melhor...

Tudo bom pra o C e melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai o véio Soldado da Reserva motorista de trator que puxa os avioes da FAB do hangar e mecanico do AF 447, ja voltou das Ferias forçadas , descanso do figado.

Alguem tem noticias dele o Velho PI ou PF (pé de Freezer) ?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

VA TRABALHAR O PIGMEU, PELO JEITO TA SEM SERVIÇO AI NE, BONECO ANÃO>>>>>>>>>.

E ai o véio Soldado da Reserva motorista de trator que puxa os avioes da FAB do hangar e mecanico do AF 447, ja voltou das Ferias forçadas , descanso do figado.

Alguem tem noticias dele o Velho PI ou PF (pé de Freezer) ?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, esta prontinha para te dar um chutão nesse seu trazeiro gordo, hahahahahahahahahahahahah BUFA!!!!!

Já tá boa da patinha??????? paia::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...