Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nick

Apresentação

Posts Recomendados

Meu nome é Haroldo, mas podem me chamar de Nick. Estou chegando agora pessoal. Sou do Rio de Janeiro, mas estou morando em Tefé no interior do Amazonas, pois sou militar do Exército. Ainda quando eu estava no Rio de Janeiro, me aventurei a iniciar este esporte maravilhoso em alto mar, mas foi cruel, dava muito enjoo, vomitei muito, mesmo tomando muito dramim, nao adiantava.

Agora aqui na Amazonia, pesco todo sabado no lago Tefé e no Rio Solimoes e afluentes. É maravilhoso, não sinto nada, o banzeiro nem se compara ao balanço do oceano.

Tenho 31 anos, pouca experiencia em pesca, mas to me esforçando. Comprei 4 iscas (Dr spock osso, rip roller 6,25 hallowen (enquete do forum), uma colher e uma outra que nao lembro o nome. Comprei um molinete da marine sports altima 4000, linha da marca eklos 25 lbs e 37 lbs, e comprarei a vara agora nesse fim de semana (acho que vou comprar uma de 5' 6" e 25lbs, o que acham?).

Estou com todo gas, espero pescar muitos tucunarés.

Bom acho que falei demais. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja muito bem vindo Nick! joia:::

Agora, quem mora em Tefé já entra aqui devendo umas fotos deste local maravilhoso... hehhehe

Fique a vontade e seja participativo joia:::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Haroldo ( Nick )!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Fico feliz em poder participar desse forum. Obrigado pelas boas vindas.

Falando mais um pouco sobre mim, digo que comecei a pescar no Rio de Janeiro, minha cidade natal, a convite de meu primo jr. Fui 4 vezes pescar em alto-mar, junto as ilhas cagarras. Foi muito legal, pegamos muitos peixes. Na primeira vez foi tudo uma maravilha, novidade, uma farra. Na 2ª,3ª e 4ª vez eu só passei mal, enjoei muito, o balanço do barco ou o cheiro do diesel do motor, não sei, mas eu vomitava muito e não conseguia me divertir, só vomitava, então decidi não mas pescar em alto mar.

Isso foi no ano de 2007, mas agora aqui em Tefé é bem diferente, voltei a pescar em janeiro desse ano e me sinto muito bem e feliz, to aprendendo tudo do início e já até piloto catraia, é mole!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...