Ir para conteúdo

****Monstro de 150 kg pego pelo amigo Gabriel****


Posts Recomendados

PQP...aff Credo...Acredito q essa seja a maior piraíba já fotografada até hj.

Não me recordo ter visto maiores....Até aquela famosa gintantona q aparece na propaganda de várias revistas, acho q é menor q essa.

E Felipe...fale com ele...Façam um relato show de bola, e me mandem fotos mais detalhadas e tals q terei o prazer de jogar na nossa revista virtual... ::tudo::

Sshow demais.... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP Felipe nessa o gabriel exagerou palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Que monstro nunca vi foto de piraíba maior que essa doeu:: doeu::

O cara deve estar na nuvens ..... alegre:: alegre::

Acredito que seja um record !!!!!! esse gabriel!!!!! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C-A-R-A-C-A!!!!!!!!!!!!! Meu velho, QUE MONSTRO!!!!!! P.Q.P.............

Tchê, sinceramente acho que estamos diante de um possível recorde!!! Concordo com o Fabrício: nunca vi Piraíba desse tamanho. Na realidade, nunca vi um peixe de água doce desse tamanho!!!!

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de registro.

Não quero, de forma alguma, menosprezar ou tirar o brilho da captura do Gabriel mestre:: mestre:: mestre:: .

Piraiba maravilhosa aplauso:: aplauso:: , sem defeitos legal:: legal:: , um sonho para qualquer pescador oloko:: oloko:: . Tanto o Gabriel quanto o Duty são grandes amigos meus companheiros de pesca smile:: smile:: . A piraiba do Duty era um pouquinho maior ( a filmagem tem a medição), deu 2,27m.

http://www.mantega.com.br/Turma%20Pira%EDba.htm

7 cm num mundão de peixe desses num é nada.....é só para tirar a dúvida surgida.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente MEMORÁVEL podermos encontrar um peixe desse porte sendo fotografado após ser pego por um pescador esportivo ! ::tudo::

O registro merece o aplauso de todos nós, e a alegria de ver algo assim tão MAGNÍFICO sendo compartilhado aqui no Fórum ! palmas:: ::tudo::

Pelo tamanho, passa ( fácil ) como "estória de pescador", mas com as fotos... diabo::

Parabéns ao Gabriel, e mais ainda ao Felipe, que nos possibilitou essa visão ! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...