Ir para conteúdo

Comentários/Análise dos EQUIPAMENTOS atualmente utilizados.


Posts Recomendados

:bompost: palmas:: ::tudo::

De novo me chamou atenção o uso pesado das Power Pro! Como elas cairam do gosto da galera!

E também outra coisa: das 5 carretas mais usadas, nenhuma custa menos de R$ 500!!! E 3 delas são lançamentos relativamente recentes, o que demonstra que nós estamos trocando de equipamento mais rápido ou que somos relativamente novos na pesca esportiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost: palmas:: ::tudo::

De novo me chamou atenção o uso pesado das Power Pro! Como elas cairam do gosto da galera!

E também outra coisa: das 5 carretas mais usadas, nenhuma custa menos de R$ 500!!! E 3 delas são lançamentos relativamente recentes, o que demonstra que nós estamos trocando de equipamento mais rápido ou que somos relativamente novos na pesca esportiva!

... ou a confirmação do vício..... rindo3::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

o levantamento está muito bom e eu agradeço, pois comprei minhas carretas com a ajuda de vcs! joia:::

imagino que tenhas colocado os dados no excel para construir a Pizza e se assim for, seria possivel separar as varas por libragem? tipo até 14 lb, 17 lb e acima de 20?

é só uma sugestão pois poderia ser visualizadas as marcas para situações diversas, como para os tucunas das represas do sudeste, centro-oeste e Amazônia...

parabéns novamente! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

o levantamento está muito bom e eu agradeço, pois comprei minhas carretas com a ajuda de vcs! joia:::

imagino que tenhas colocado os dados no excel para construir a Pizza e se assim for, seria possivel separar as varas por libragem? tipo até 14 lb, 17 lb e acima de 20?

é só uma sugestão pois poderia ser visualizadas as marcas para situações diversas, como para os tucunas das represas do sudeste, centro-oeste e Amazônia...

parabéns novamente! joia:::

Opa Tchedu....obrigado pelas sugestões...São muitas opções....Até agora 43 modelos de carretilha e mais uns 35 de varas...então não tem como jogar esse monte de informações nos gráficos....mas no final do ano vamos reunir uma galera pra me ajudar a compilar essas informações e vamos fazer uma série de gráficos, separando os fabricantes, modelos, libragens, e por aí vai....

Até o das iscas aparecerá na jogada.... joia:::

E vamos q vamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...