Ir para conteúdo

PESCARIA NA REGIÃO DE BARCELOS/SANTA IZABEL - OUT/2009


Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Paulo, parabens!!!! belos peixes

Legal que as meninas ( caniços hehehe) não deram xabu na hora que foram solicitadas,

O blank Avalue correspondeu?? bebeu um bouco de agua?

+ uma vez Parabens!!!

As varas corresponderam tranquilamente...boa ação e extremamente leves.

Não tive problema nenhum.

O blanck avalue quase dobra hehehehehehe, mas deu conta do recado sossegado.

obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, parabéns pela pescaria. Belos peixes pra início de temporada. Então conheceste o Flavio, nosso colega, faz cinco anos que pesco com ele, mas só vou poder ir em janeiro para lá, acho que vai sobrar algum tucuna por lá ainda.

Parece que o barco do Flávio ficou bom né.

Falei com o Flávio esta semana e já sabia mais ou menos do resultado da pescaria de vocês, mas sempre é bom ver umas fotos de lá e estes lindos peixes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, parabéns pela pescaria. Belos peixes pra início de temporada. Então conheceste o Flavio, nosso colega, faz cinco anos que pesco com ele, mas só vou poder ir em janeiro para lá, acho que vai sobrar algum tucuna por lá ainda.

Parece que o barco do Flávio ficou bom né.

Falei com o Flávio esta semana e já sabia mais ou menos do resultado da pescaria de vocês, mas sempre é bom ver umas fotos de lá e estes lindos peixes.

Abraços

Valeu Jorge...obrigado amigo.

O barco ficou bom sim...bem espaçoso e confortável.

Até janeiro vai ter muito tucuna lá hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show PRD! palmas:: palmas:: palmas::

Deixo aqui registrado meus agradecimentos por você ter partilhado comigo, nesta pescaria, o barco, as emoções e a família. Foi uma satisfação conviver com os Dominguete por uma semana.

Este foi meu primeiro tucuna açu, pego no segundo dia de pesca, ao cair da tarde, em um lago à foz do rio Preto: 86cm

Imagem Postada

Imagem Postada

Saiu em uma sumax, 15 cm, hélice. Vara Falcon Tucuna angler 25lb e linha samurai 55lb, carreta 1501e7.

Abrax

Grande Eloy...foi um prazer e alegria desfrutar tantos bons momentos com vc.

Agora temos que marcar outras.

Acho que lá no rio preto só vc e meu irmão acertaram, né?

abração.

Aê PRD...

Acima do pedágio, só o Luiz acertou, o meu foi abaixo do pedágio.

Pagando o pedágio...

Imagem Postada

Este foi o peixe, dos nove barcos que subiram o rio Preto.

Imagem Postada

92 cm de açu.

O que me impressionou, foi que passei a Trex na cara do bruto e ele preferiu uma j. pepino tamanho serra da mesa. Veja ela sumida na boca.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show PRD! palmas:: palmas:: palmas::

Deixo aqui registrado meus agradecimentos por você ter partilhado comigo, nesta pescaria, o barco, as emoções e a família. Foi uma satisfação conviver com os Dominguete por uma semana.

Este foi meu primeiro tucuna açu, pego no segundo dia de pesca, ao cair da tarde, em um lago à foz do rio Preto: 86cm

Imagem Postada

Imagem Postada

Saiu em uma sumax, 15 cm, hélice. Vara Falcon Tucuna angler 25lb e linha samurai 55lb, carreta 1501e7.

Abrax

Grande Eloy...foi um prazer e alegria desfrutar tantos bons momentos com vc.

Agora temos que marcar outras.

Acho que lá no rio preto só vc e meu irmão acertaram, né?

abração.

Aê PRD...

Acima do pedágio, só o Luiz acertou, o meu foi abaixo do pedágio.

Pagando o pedágio...

Imagem Postada

Este foi o peixe, dos nove barcos que subiram o rio Preto.

Imagem Postada

92 cm de açu.

O que me impressionou, foi que passei a Trex na cara do bruto e ele preferiu uma j. pepino tamanho serra da mesa. Veja ela sumida na boca.

Abrax

Vai entender o bicho....mas talvez se ele náo tivesse fisgado na J. pepino ele entraria na hélice......alguns que peguei foram assim: insistindo até ele se irritar.

Já tá voltando prá lá Eloy? oh vida boa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria... ::tudo::

Esquema de "pedágio" é que já me soa "complicado"... doeu:: diabo::

Oi Kid...!

Às vezes as coisas fogem um pouco à nossa compreensão, porém, considerando que esse povo nunca deve ter ouvido a expressão "terrenos de marinha" ou até mesmo ignore que exista uma tal marinha, e ainda a extrema pobreza em que sobrevivem, acabamos por aceitar contribuir com algo que para nós soa abusivo ou ilegal.

Dê uma olhada nas fotos... cobram muito barato para montarem guarda em lugar tão ermo, se bem que belo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que os sonhos de realização de vida vão além de ser guia de pesca?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eloy,

Também conheço ( e frequento ) algumas dessas "comunidades" existentes na região !

Diferentemente do que possamos supor, elas são bastante bem organizadas e seguem um planejamento de trabalho integrado muito interessante, e que lhes permite superar as dificuldades de viverem em local tão distante... oloko::

De fato, e concordando com você, eles são muito pobres ( na nossa concepção ) e precisam de uma maior ( e melhor ) assistência, principalmente no tocante ao esquema de saúde e educação... diabo::

Entendo que o "esquema de pedágio" é uma forma de "buscar por esse reforço de caixa comunitário", mas a forma de fazê-lo deveria ser diferente, e diretamente com o operador, EMBORA o conceito de "posse e guarda" de rios não seja correto ! doutor::

Cada um "faz o que pode" e "como pode..." ! Não cabe ( pelo menos a mim ) entrar no julgamento dessas pessoas tão pouco lembradas no nosso País ! bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas PRD só agora que vi seu relato..que bacana só peixe monstro!!!afff coisa linda memo e da pra ver pelas fotos que os peixes estavam bem saudaveis...fortoes!!! show!!

obrigado amigos.

Realmente os tucunas estavam muito saudáveis....brigando muito.hehehehehe.

Esses peixes são fantásticos....todo pescador deveria conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eloy,

Também conheço ( e frequento ) algumas dessas "comunidades" existentes na região !

Diferentemente do que possamos supor, elas são bastante bem organizadas e seguem um planejamento de trabalho integrado muito interessante, e que lhes permite superar as dificuldades de viverem em local tão distante... oloko::

De fato, e concordando com você, eles são muito pobres ( na nossa concepção ) e precisam de uma maior ( e melhor ) assistência, principalmente no tocante ao esquema de saúde e educação... diabo::

Entendo que o "esquema de pedágio" é uma forma de "buscar por esse reforço de caixa comunitário", mas a forma de fazê-lo deveria ser diferente, e diretamente com o operador, EMBORA o conceito de "posse e guarda" de rios não seja correto ! doutor::

Cada um "faz o que pode" e "como pode..." ! Não cabe ( pelo menos a mim ) entrar no julgamento dessas pessoas tão pouco lembradas no nosso País ! bang::

Oi Kid...a questão do pedágio é mesmo complicada, mas acredito que esse pessoal nem conhece legislação alguma...e também acho que isso é influência dos estrangeiros que pescam por lá...principalmente grupos de americanos, que você deve saber bem: Pagam prá pescar em determinados rios e para as comunidades impedirem a entrada de brasileiros...isto é comum por lá...então se acostumaram ao esquema.

Como a carência dessa população é enorme e os governantes não vão fazer muita coisa prá mudar isso....achamos que pudemos contribuir um pouqinho e ajud-los de alguma forma.....não sei se na realidade ajuda muito, mas a intenção é essa.

Como disse o Eloy: Quais perspectivas essa população tem? Plantar lá? Só nasce mandioca e olhe lá. Se fizerem mais que istop ainda vão ser taxados de desmatadores e depredadores. E ainda assim: Com que recursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes, Paulinho, Luis Sergio e Aloisio !!!

Parabens pela maravilhosa pescaria !

Fiquei na torcida e me sinto muito feliz em ver

as expectativas confirmadas !

Abração

Odimir

Oi Odimnir...obrigado......depois passo por aí e levo todas as fotos prá vc ver.

Realmente expectativas confirmadas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...