Ir para conteúdo

THAIMAÇU - Rios Sao benedito / Azul e Matrinxã na Superfície


Posts Recomendados

showwwwwww mestre:: mestre::

Muito legal a pescaria Rodrigo...

Belas fotos, principalmente a dos tucunas vermelhões!!!

Valeu Carlos e Jean, que bom que gostaram! Os vermelhos sao um show mesmo

Grande Abraco

Linda pescaria, parabéns, meu sonho ir conhecer este belo local e estou pretendendo ir em 2010. Quanto ficou +- esta pescaria? Quantas horas de viagem? Quantos dias de pesca? palmas::

Opa cumpadre...te respondi melhor la a mp...tenho certeza que a pousada corresponderá suas expectativas, o pessoal é mil, e tem peixe pra dedeu

Só se prepare para os preços...o trem é bruto, mas sei que tem muita bala na agulha rsrrrs, brincadeira, entra em contato que a d. Eunice te atenderá muitissimo bem e faz um jogo bom pra vc...

Grande Abraco

As ordens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato Rodrigo muito bem explicado da pra gente se sentir junto com você, lindos peixes e que diversidade hem...as cores dos tucunares são coisa de loco e que tamanho de bicuda parabéns mesmo ::tudo:: :bompost:

Valeu cumpade, brigadao! que bom que gostou

A bicudona foi show de bolaa!

Grande abraco!

Ae CANDAGO, que blz de pescaria heimmmm, belas fotos. Parabens.

abraços

Oh da Terrinha, beleza?!

Pescaria bacana mesmo! Cada peixe showww

Obrigado

Abracao

:bompost:

Linda pescaria, relato muito bom de ler e perfeito. Agora tu e corajoso mesmo em menino, se embrear nesta pescaria sozinho ai e florida.

Parabens

Valeu companheiro, bom que gostou

Foi uma aventura mesmo...e sozinho foi com mais emoçao ainda hehehehe....mas sem problemas, fui com Deus de companhia, ai já viu ne?! Soh alegria rsrrsr

Valeu totalmente, estou bastante satisfeito

Grande abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela espetacular pescaria e pelo detalhado e sensível relato! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Esses tucunarés-fogo são lindos!!! E só quem teve uma bicudona dessas na linha sabe o tamanho da esportividade delas!!!

Iae companheiro!

Muito obrigado...os fogo sao lindos mesmo...bem diferentes!

Hum vejo que sabe o que é uma bicudona dessa na superficie rsrsrsr diz ai, espetacular!!!

Grande abraco amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão

Pescaria nota 10, meus sinceros parabéns.

O rio é realmente lindo, os peixes então, nem se fala.

Show aplauso:: aplauso:: ::tudo::

Abraço

Valeu pelos parabens Ivan!

Os rios da regiao sao bem vivos e preservados, muito bixo, muito peixe, mas como a agua é muito clara os peixes sao ariscos e manhosos, mas é um espetaculo

grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show! aplauso::

abs!

Valeu camarada

Abraco

Pescaria de respeito Rodrigo ... gostei de ver a diversidade e qualidade !! MTO BOMM

Parabens pelo relato e imagens !

Eae Felipe, Valeu companheiro!

Realmente a diversidade lá é o diferencial, muitas especies, e muitas pescadas diferentes!

Abracao

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de relato e fotos maravilhosas..aquela da porta do quarto de manha..é realmente algo que todo mundo adora mas as vezes esquecemos de tirar..boa sacada..agora sobre os peixes...sem comentarios...show mesmo..esse tucuna ainda falta no meu curriculo..mas se Deus quiser vo atras dele tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de relato e fotos maravilhosas..aquela da porta do quarto de manha..é realmente algo que todo mundo adora mas as vezes esquecemos de tirar..boa sacada..agora sobre os peixes...sem comentarios...show mesmo..esse tucuna ainda falta no meu curriculo..mas se Deus quiser vo atras dele tb...

Valeu lori....rssrrsr,eu nao resisti à foto da porta do quarto...cada vez que abria era um quadro novo! cenario espetacular! lugar bacana demais!

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindissimos tucunas, uma coloração espetacular!

Essa pescaria rendeu, vários tipos de peixes, deve ter sido interessante. legal::

Opa queiroga! Valeu camarada, rendeu sim, lugar bom de peixe! Esses tucunas sao bem bacanas...uma cor incrivel

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...