Gustavo WD Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Ola pessoal, sou Gustavo Wilfer, 25 anos e moro em Saõ Pedro do Turvo - SP 35 Km da divisa com o Parana, pesco no rio Paranapanema e quando sobra um tempo maior no Rio Parana, achei muito bacana o Forum e resolvi fazer parte dele.... abraço a todos.. em boas fisgadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Seja bem vindo Gustavo, com certeza vc irá gostar do fórum tem uma galera muito gente boa e compartilhe suas experiências conosco. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Grande Gustavo, seja muito bem vindo. Se gostou do fórum do jeito como está te garanto que só tem a melhorar com a entrada de companheiros como tú. Já providencia um relato sobre alguma pescaria tua, pagente entender melhor como são estas pescarias por aí... heheheh Abração e fique a vontade, Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Fala Gustavo.... Seja mto bem vindo a essa família companheiro.... Sinta-se em casa e mande bala nos relatos, estamos esperando as fotos dos bocudos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Boas vindas Gustavo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 seja bem vindo garoto, e vamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Gustavo, a casa é sua. Conte prá gente suas aventuras que tenho certeza, são muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Bem vindo conte suas historias e vamos apreendendo mais!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 cara, apesar d eu tb ser novo no fórum, me sinto na liberdade d t trazer boas vindas. sinta-se em casa pq aqui a galera eh mtoooo d boa mesmo! eu jah estou me sentindo...(folgado nem um pouco neh) aiuhiauhiuahaiuhaui grande abraço rapaz! precisando d qq coisa tamu aew! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Julho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2007 Olá Gustavo, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Seja muito bem vindo Gustavo ! WD é por ser escorregadio ? :lol: E aquele "avatar" que vai marcar sua presença ? Precisa postá-lo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 BEM VINDO GUSTAVO :D :D CONTE UM POUCO MAIS SOBRE ESTAS PESCARIAS NO PARANAZÃO - TÔ AFINS DE FAZER UMA LÁ - 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Seja bem vindo Gustavo WD! E que belo lugar você foi arrumar para morar e pescar! Só espero que você nos agracie com belas fotos e relatos de pescarias... Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.