Ir para conteúdo

Ricardo Póvoa

Membro
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ricardo Póvoa

  • Data de Nascimento 06-01-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manhuaçu - MG
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

761 visualizações

Conquistas de Ricardo Póvoa

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Fala Sr. Nicola!!! Show de pescaria!!! Estive por lá com uma "turminha" de mais 26 pescadores uma semana antes. Ficamos no Pousada Puerto Paraíso. Realmente uma pescaria muito difícil. Pegamos dois dias de chuva, e chuva das bravas. Falaram até que nem era chuva, e sim tormentas. Sairam pouquíssimos peixes, parte da turma não gostou do atendimento da pousada, aí complicou geral... Mas pelo menos saiu um bom pintado com 1,35 mt, e 3 bons dourados na faixa de 12 a 15 kgs. No restante, alguns douradinhos e barbados..., nem piapara estava querendo este ano. O mais difícil mesmo é chegar ou sair de Yahapé. Tivemos que sair em uma F250 4x4 andando igual caranguejo por aquela estrada, até chegar no asfalto onde nosso ônibus estava esperando. Foi tenso, mas no final correu tudo bem. Ainda bem que pelo menos as Bud estavam geladíssimas e não acabavam nunca. Ainda não consegui fazer um relato, mas vou providenciar em breve. Abraços e até a próxima!!!
  2. É moçada... Voltando da pescaria em Yahapé... Totalmente desapontado com a pescaria e com a Puerto Paraíso... Foi osso... Semana que vem posto como foi nossa grande "pescaria".
  3. Ufa... Até que enfim, chegou o dia. ::tudo:: Hoje, eu e a turma (27 "pescadores"), estamos partindo para Argentina, Yahapé, Pousada Puerto Paraíso. ::bassboat:: ::fisherman Previsão de chuva, mas vamos que vamos... Tomara que tudo dê certo, saia bons peixes, e que as Bud estejam bem geladas.... :gorfei: :gorfei: Na volta postarei o relato da nossa aventura. Abraços a todos e torçam por nós!!! joia:::
  4. Fantástico!!! Lugar maravilhoso, top de linha. Peixes sensacionais... as fotos então... tô sem palavras!!! Parabéns pela pescaria e pelo relato. Abraços,
  5. TOP, TOP, TOP... Lindas fotos, muito bom relato, pescaria incrível!!! Tô rindo até agora do toco.... kkkkkkkkkkkk Parabéns a toda turma!!!
  6. Fantástico o relato!!! aplauso:: aplauso:: Show de pescaria e imagens!!! Parabéns!!! ::tudo:: :amigo:
  7. Muito boa loja. Fiz duas compras e fui muito bem atendido. Aliás, na primeira compra, tive um problema com a transportadora, onde a carreta que tinha comprado não estava na caixa juntamente com a vara que comprei. Entrei em contato via email e prontamente eles enviaram outra carreta. Problema resolvido rapidamente. Essa eu recomendo!!!
  8. Lindos peixes Zé!! Beleza de relato!! E que troféu!!! ::tudo:: Parabéns e obrigado pelas dicas. Tomara que alguém de nossa turma pegue um troféu como este!! Abraços!!! :amigo:
  9. Fala pescador!!! Rapaz, agora cê me preocupou!! :choquei: . Nossa turma são 27 pessoas, e também vamos para Yahapé no mês que vem. Segundo o pessoal da pousada este ano é uma das melhores temporadas..., mas vai saber né... será que é só MARKETING??? Bom, agora é torcer para que possamos fazer uma boa pescaria... Uma coisa te garanto... tomar umas e jogar conversa fora, pelo menos isso iremos fazer muiiiito. Se possível, me passa por MP em qual pousada ficou. joia::: Abraços!! :amigo:
  10. Valeu Zé!!! ::tudo:: Obrigado por tudo!!! :amigo:
  11. Boa sorte na pescaria, a coisa tá boa por lá, estive mês passado em Yahapé e pegamos 3 surubis muito bons. Consegui sacar um surubi gigantesco, que nunca tinha visto nada igual. abs 3 Dicas: insista, insista, insista!!!! :gorfei: Fala Zé!! Bom saber que as coisas por lá estão boas. Jeiot é controlar a ansiedade pra chegar o dia. Pegou os bitelos no corrico?? Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...