Ir para conteúdo

Carlos Vettorazzi

Membro
  • Postagens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Vettorazzi

  • Data de Nascimento 28-02-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Piracicaba - SP

Últimos Visitantes

1.547 visualizações

Conquistas de Carlos Vettorazzi

Iniciante

Iniciante (2/6)

6

Reputação

  1. Há alguns programas muito bons, como RBT Fishing, Ases da Pesca, Momentos da Pesca e A Pescadora. Como já comentado, tempos atrás era inimaginável um canal dedicado exclusivamente à pesca esportiva. Os produtores e idealizadores estão de parabéns.
  2. Grande Danilo! Que beleza de desempenho! Isso realmente não é para qualquer um: dois torneios, campeão em um e terceiro colocado no outro. Vai ter que fazer uma sala de troféus em casa! Parabéns meu amigo, você merece! Abração!!!
  3. Adalberto, belos peixes! Os trairões de lá têm um padrão de cores bem bonito. Parabéns pela pescaria!
  4. Fala Danilo! Foram recompensados pela coragem! Parabéns! Enquanto muitos não queriam por o nariz para fora do edredon, vocês encararam o Tietê e embarcaram uns peixes bacanas. Verdadeiros pescadores! Grande abraço!
  5. Rodrigo, bom saber que os amarelinhos continuam em Igaratá. Com a queda violenta no nível da represa nos anos passados achei que os matadores iam fazer a festa, mas ainda bem que isso não aconteceu. Pescava muito em Igaratá. Com material leve a diversão é garantida. Além disso a represa é muito bonita. Você fez uma pescaria muito boa, considerando a média de peixes que costuma sair por lá. Parabéns e um abraço!
  6. Essa primeira foto, me lembro de tê-la visto em uma revista de pesca em minha juventude. Não me lembro o nome da revista, mas o editor era o Oswaldo Venceslau Silva. Incrível o tamanho desses surubins!
  7. Belo resgate Rodrigo. Não imaginava que o dourado do São Francisco chegasse a esse porte. Abs
  8. Boa dica Luis. Agora é testar...
  9. Danilo Pescaria de encher os olhos. Muito peixe e alguns azulões de respeito. Parabéns pelo 60up. Em pescaria de tucunaré, geralmente quem insiste muito não volta sem o seu troféu. Parabéns! Quem sabe um dia ainda conheço Três Marias. Abraço!
  10. Rodrigo Esse lugar é mesmo muito bonito heim? E melhor ainda, também tem peixe! rsrsrs Fizeram uma bela pescaria. Há tempos que ouço que as pescarias em Furnas estavam muito ruins. Bom saber que ainda há tucunarés por lá. Parabéns à família! Abraço!
  11. Se depender do Gabriel, o futuro da pesca esportiva estará em boas mãos! Parabéns aos familiares pelo garoto!
×
×
  • Criar Novo...