Ir para conteúdo

Dispositivo de confeccionar NÓ LIDER super rápido!!!!!!!


Sena

Você utiliza o recurso do líder em suas pescaria?  

153 votos

  1. 1. Você utiliza o recurso do líder em suas pescaria?

    • Sim, uso em qualquer circunstância.
      68
    • Não, amarro a linha direto no isca, snap ou split ring.
      35
    • Apenas em algumas pescarias específicas.
      51


Posts Recomendados

Saudações parceiros :amigo:

blink:: Recebi hoje, por email esta informação e estou repassando aos senhores. Trata-se de um dispositivo rotulado como TIE SPEED (by Miramar) pela demonstração facilitaria a confecção do nó líder.

Vejam o vídeo que demonstra esta façanha ::tudo::

Aproveitando esta informação, deixo uma enquete em aberto para sabermos qual a forma de utilização do líder nas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, posso até ser apedrejado (mereço até . . .), mas eu dou é nó cego mesmo e direto na isca . . .

Imagina só o tempo necessário para dar um nó gangrena, SF ou PQP . . . ninguém merece . . .

E tenho dito . . .

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: Sena - em vez de dar gangrena nos dedos dá no meio do peito :gorfei: :gorfei: Melhor se usar como arco e lançar o alicate de corte contra o peixe :gorfei: :gorfei: da mais resultado ::nada:: ::nada:: não gostei, vou continuar com o nó caipira direto na isca ou no girador, dá menas trabalho ::tudo:: ::tudo:: Aquele nó de união (enormeee) das linhas vai embolar no ultimo passador e toma cabeleira :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: O problema é que não entendí uma palavra do que disseram. Acho que vou procurar um otorrino.

Abaixo a versão tupiniquim do dispositivo.

Eu ato o líder com outro nó que não sei o nome. Fica mais gordinho mas não perco um dia de pesca para fazer outro nó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendendo na Kinger Fish...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.a ... dProd=2362

R$99,00 pilas doeu::

Achei muito complicado e ainda gasta muita linha... lacou::

Ahh e uso líder sempre! Pescaria de bait, não vejo ocasião em que não usá-lo seja vantajoso... alegre::

No Japão as linhas são baratas... kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui entender sé até a parte em que ela falou "Pegue a linha azul.." . A partir daí, mais nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meu, posso até ser apedrejado (mereço até . . .), mas eu dou é nó cego mesmo e direto na isca . . .

Imagina só o tempo necessário para dar um nó gangrena, SF ou PQP . . . ninguém merece . . .

E tenho dito . . .

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Tô contigo e não abro Wellington. É muita coisa prá minha kbeça véia. Dá uma saudade danada do tempo que a gente pescava de varinha de bambu e anzol enferrujado... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

melhor coisa é pedir pra aquele companheiro mala que tem em toda a pescaria ficar segurando a linha enquando vc faz o nó....

pelo menos os dedos são dele....

Eu uso o sf...faço do meu jeito... agora se está certo ou errado daí já é outra história... mas nunca perdi uma isca por causa do nó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o aparelho esse, da Miramar, é legal e talz, mas não é tão fácil de fazer o nó não, o trançado da multi no fluor embola muito fácil, o que deixa o nó meio gordo, o nó feito na mão mesmo fica com melhor acabamento. Me arrependi de comprar a tal traquitana... chorei::

Mas o nó, embora com pior acabamento, fica tão forte quanto o feito na mão, testei os nós amarrando o multi com varias voltas em barra de ferro e dando trancos brutos, arrebentou sempre antes do nó, no líder ou no multi. joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Como so pesco de artificial sempre uso lider....faço o SF...e uso os dedões do pé pra auxiliar!!! :gorfei: rindo3::

Ficam perfeitos os nós!!! joia:::

E ainda tem o chulé que serve de atrativo pros peixes. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como so pesco de artificial sempre uso lider....faço o SF...e uso os dedões do pé pra auxiliar!!! :gorfei: rindo3::

Ficam perfeitos os nós!!! joia:::

E ainda tem o chulé que serve de atrativo pros peixes. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei:

São os novos modelos de lider...com aromas naturais!!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...