Ir para conteúdo
Sena

Dispositivo de confeccionar NÓ LIDER super rápido!!!!!!!

Você utiliza o recurso do líder em suas pescaria?  

152 votos

1. 1. Você utiliza o recurso do líder em suas pescaria?

• Sim, uso em qualquer circunstância.
      67
    • Não, amarro a linha direto no isca, snap ou split ring.
      35
    • Apenas em algumas pescarias específicas.
      51

Posts Recomendados

Saudações parceiros :amigo:

blink:: Recebi hoje, por email esta informação e estou repassando aos senhores. Trata-se de um dispositivo rotulado como TIE SPEED (by Miramar) pela demonstração facilitaria a confecção do nó líder.

Vejam o vídeo que demonstra esta façanha ::tudo::

Aproveitando esta informação, deixo uma enquete em aberto para sabermos qual a forma de utilização do líder nas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, posso até ser apedrejado (mereço até . . .), mas eu dou é nó cego mesmo e direto na isca . . .

Imagina só o tempo necessário para dar um nó gangrena, SF ou PQP . . . ninguém merece . . .

E tenho dito . . .

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: Sena - em vez de dar gangrena nos dedos dá no meio do peito :gorfei: :gorfei: Melhor se usar como arco e lançar o alicate de corte contra o peixe :gorfei: :gorfei: da mais resultado ::nada:: ::nada:: não gostei, vou continuar com o nó caipira direto na isca ou no girador, dá menas trabalho ::tudo:: ::tudo:: Aquele nó de união (enormeee) das linhas vai embolar no ultimo passador e toma cabeleira :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

:gorfei: :gorfei: O problema é que não entendí uma palavra do que disseram. Acho que vou procurar um otorrino.

Abaixo a versão tupiniquim do dispositivo.

Eu ato o líder com outro nó que não sei o nome. Fica mais gordinho mas não perco um dia de pesca para fazer outro nó.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendendo na Kinger Fish...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.a ... dProd=2362

R$99,00 pilas doeu::

Achei muito complicado e ainda gasta muita linha... lacou::

Ahh e uso líder sempre! Pescaria de bait, não vejo ocasião em que não usá-lo seja vantajoso... alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Ta vendendo na Kinger Fish...

http://www.kingfisher.com.br/detalhes.a ... dProd=2362

R$99,00 pilas doeu::

Achei muito complicado e ainda gasta muita linha... lacou::

Ahh e uso líder sempre! Pescaria de bait, não vejo ocasião em que não usá-lo seja vantajoso... alegre::

No Japão as linhas são baratas... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui entender sé até a parte em que ela falou "Pegue a linha azul.." . A partir daí, mais nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meu, posso até ser apedrejado (mereço até . . .), mas eu dou é nó cego mesmo e direto na isca . . .

Imagina só o tempo necessário para dar um nó gangrena, SF ou PQP . . . ninguém merece . . .

E tenho dito . . .

Forte abraço a todos,

Wellington . . .

Tô contigo e não abro Wellington. É muita coisa prá minha kbeça véia. Dá uma saudade danada do tempo que a gente pescava de varinha de bambu e anzol enferrujado... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

melhor coisa é pedir pra aquele companheiro mala que tem em toda a pescaria ficar segurando a linha enquando vc faz o nó....

pelo menos os dedos são dele....

Eu uso o sf...faço do meu jeito... agora se está certo ou errado daí já é outra história... mas nunca perdi uma isca por causa do nó.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei show de bola, pelo menos não corto mais os dedos, vou comprar esse nacional, porque no japão custa 115 dolares... rsrs

Essa no Xingu detonou meus dedos porque tinha de atar o líder umas 2x por dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o aparelho esse, da Miramar, é legal e talz, mas não é tão fácil de fazer o nó não, o trançado da multi no fluor embola muito fácil, o que deixa o nó meio gordo, o nó feito na mão mesmo fica com melhor acabamento. Me arrependi de comprar a tal traquitana... chorei::

Mas o nó, embora com pior acabamento, fica tão forte quanto o feito na mão, testei os nós amarrando o multi com varias voltas em barra de ferro e dando trancos brutos, arrebentou sempre antes do nó, no líder ou no multi. joia:::

Abs. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Já acostumei a fazer o SF sem enrolar as linhas nos dedos... peguei umas dicas com uns, umas manhas com outros, e no final. já consigo fazer até em cima do barco quando precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como so pesco de artificial sempre uso lider....faço o SF...e uso os dedões do pé pra auxiliar!!! :gorfei: rindo3::

Ficam perfeitos os nós!!! joia:::

E ainda tem o chulé que serve de atrativo pros peixes. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Como so pesco de artificial sempre uso lider....faço o SF...e uso os dedões do pé pra auxiliar!!! :gorfei: rindo3::

Ficam perfeitos os nós!!! joia:::

E ainda tem o chulé que serve de atrativo pros peixes. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei:

São os novos modelos de lider...com aromas naturais!!! kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora