Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Tenho um mercury 60hp 4T com pouco mais de 300hr, foi trocado a bomba de combustível e esta falhando principalmente andando em baixa rotação próximo a 1800rpm. Peguei o motor com 150hr e com a troca recente da bomba o mecânico disse que a bomba não era original já tinha sido trocada, achei estranho 2 bombas em tão pouco tempo e a original com menos de 150hr. Li no FB que teve recall alguns anos atrás, mas nada especifico, não achei nenhuma informação na internet, alguém já teve problema parecido? Troquei velas, coloquei outro tanque de combustível para testar a linha, troquei separador de água, filtro de alta..... Se alguém souber, obrigado
  3. Hoje
  4. kkkkkkkkkkkk Lá em casa é eu que mando. Esse ano eu não vou porque eu não quero mesmo. O fato dela não ter deixado eu ir não tem nada a ver com isso. Mas se eu quisesse, ia de qualquer jeito. Esse ano ela deu foi muita sorte de eu não querer ir.
  5. Boa tarde meu amigo. Acalma o seu coração que daqui a pouco essa agua abaixa rápido. Você está muito ansioso para retornar a Barcelos. Só tenho uma dúvida quanto a isso. Se essa ansiedade é gerada pela vontade de pescar ou pela vontade de apreciar uma generosa porção natural de chá de molongó sem agrotóxicos, mas com gorduras Trans. Eu quero muito acreditar que é pela pescaria, mas te conhecendo, já que vai estar lá, sei que não irá recusar essa especiaria. Boa pescaria. Abraço.
  6. Eu aqui torcendo pra baixar para que os amigos tenham uma boa pescaria esse ano, mas tomei a decisão de não ir pra Amazônia nesse temporada. Vou focar nos robalos aqui no litoral de São Paulo e fechei uma semana em Novembro de 2026 com minha turma na operação do Super Açú no Caurés. Aliás, operação essa que tem um custo benefício razoável considerando o fato de pousar de hidroavião direto dentro do Caurés.
  7. Ontem
  8. Pois é, conversei com o Lady Luiza de MAO > SIRN R$490,00 22HORAS DE VIAGEM - Saidas as QUARTA E SEXTA, programando se bem, da pra ir de boas de expresso.
  9. Última semana
  10. Entendi, achei que era inviável expresso até SIRN pela distância, legal saber que é uma possibilidade.
  11. Amigo, existem exceções! Vou citar algumas que ainda nao achei copia que supera original. Maria the first, rattling cilindrico dela, ninguem fez! Nem a inna. Outra é a bonnie 95 das antigas, tenho varias e te falo que nao é a mesma coisa! Outra e a duo reallis. Mas sim, vc tem razao tem mtassss outras q nao valem! Essa mesmo eu vou pegar a gentica, vou de Yara pq ela eh 30g a de 9cm vs 20g da lori no mesmo tamanho!
  12. Eu particularmente não compro nenhuma isca cara que não seja Rapala,pelo seguinte motivo: as Rapalas me parecem ser as únicas iscas que ainda não foram totalmente copiadas,ou se foram,não se acha por aí. Zaras,sticks,plugs...Não compro nenhuma,nenhuma mesmo dessas marcas famosas.Acredito que 90% delas já tem cópias de qualidade parecidíssimas ou totalmente igual,por metade do valor. Vejam um exemplo: a isca Trairão 130,da Imakatsu,hoje por volta de 250 pila no mínimo,enquanto que se acha por aí,em qualquer loja ou site,a Tundera 130 da Albatroz,na casa das 50 pila ou até menos.E posso garantir hein...Nesse caso a qualidade da Tundera supera a Trairão. Qual o sentido então de pagar caro numa isca dessas?
  13. kakaka boa, amigo! seria um prazer. Pois é, eu nao sei qdo normalizamos 200 conto numa isca, deve ser no meu hiato de 3 anos! hahaahah mesmo as gringas, nunca foi esse preço.. enfim, concordo. se fosse uma de superficie que eu bateria o dia todo... devo ir com uma generica mesmo
  14. Opa meu amigo !! Na verdade é aquela situação de vc comprar uma coisa que no seu íntimo já sabe que irá usar muito pouco, não porque é ruim ou que não pegue peixe, muito pelo contrário, mas sim pelo meu estilo de pescaria mais focada em superfície ( mesmo em situações mais complicadas)!! Uma questão de gosto apenas, tendo em vista que, preço por preço, qualquer isca gringa para Amazônia está até mais cara né !! Talvez um dia e quem sabe em um futuro não tão distante, eu compre uma isca desta da BF , principalmente se meu irmão e parceiro de pesca, que sei que tem uma, pegar um 80tão agora em outubro em Barcelos kkkkk !!! PS -Vende parte das Bonnies que vc tem e de entrada em um apto aqui em Santo André com a imobiliária gomesdealmeidaimoveis.com.br kkkkkkk Vc compra um apto e nós lhe presentearemos com algumas iscas da BF, além é claro, de um belo almoço ou jantar em um restaurante regional renomado em sua estadia em Manaus !!! Kkkkkk Abs
  15. A Lori lançou a 65 na última feira que teve, creio que em breve chegará nas lojas... eu particularmente gosto de iscas pequenas devido à região onde pesco.
  16. Sobre a ligação você pode usar uma chave seletora de bateria conforme a foto abaixo. Para o motor 220amp é bastante coisa, além do motor o que ficará pindurado nessa bateria? A bateria dos acessórios trabalhará em 12 ou 24 volts? ser for 12 a ligação será em paralelo te dando uma capacidade de 440amp, se for 24 será em série mantendo os 220amp. Só se atente para a ligação em série 24v, recomendo procurar um profissional. Esquema de ligação padrão.
  17. Estarei para pagando 500,00 no expresso... kkkk é o jeito para quem queira algo em conta irei subir assistindo Palmeiras x river..kkkk
  18. Vc vai ter onde e como carregar essas baterias? 220amp eh coisa pra kct... Nao eh qqr carregador q da conta disso. E pq esse tamanho todo? Qual uso fará? Tem espaço pra td isso? Q motor vc usa?
  19. Barcelos segue secando... hoje 6,53 m, mas São Gabriel e Santa Isabel esta pegando água e logo deve chegar em Barcelos.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...