Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 23-05-2016 em todas áreas

  1. Boa noite pessoal, Venho aqui compartilhar a minha mais nova alegria. Meu novo conjunto, trata-se de uma Calaça Náutica Flash Bass 5.5 e carreta Odne Gold. Este estará me acompanhando por um bom tempo nos eventos e pescarias, juntamente com o Pesca Gerais. Equipado com um sea pro 25 mas que receberá um 40hp em breve. O barco foi plataformado de acordo com a necessidade de sua utilização. Caixa seca e caixa para baterias. Agradeço ao João por toda paciência na montagem de todos os detalhes do barco. Calaça Náutica excepcional. Aos poucos vou mostrando os detalhes. Plataforma de proa modificada. Viveiro aumentado em 10cm largura. Caixa para bateria. Caixa seca. O barco está sendo todo equipado com acessórios da Nitro Importadora. A instalação elétrica eu e um amigo fizemos. Painel de tres teclas e timer para acionamento das bombas. Recorte para saida do esgoto. Saida do esgoto. Instalação bomba de porão. Mangueira do esgoto. Bomba de porão. Bomba finalizada. Painel e timer atrás. Tomada para elétrico. Tomada finalizada. Chave geral. Chicote da bateria. Instalação do aerador. Aerador com água no viveiro. Esguicho Attwood, aerador finalizado.
    1 ponto
  2. Bicho, depende do seu gosto ... A Venator é freio centrífugo ... cabe menos linha ... 160 g ... A Lubina GTS by JH é duplo freio (eu tiro o magnético) ... cabe linha pra (editado) ... 190 g ... As duas arremessam mais que suficiente (considere a Lubina com ABEC-5, pelo menos) ... Mesmo IPT (cerca de 90 cm) ... As duas já aprovadas por lá ... mínimo 30 dias de hélice direto cada uma por pescadores que eu conheço ... Eu uso as duas ... Sugiro comparar as observações acima e ver aquela que melhor se casa com sua ideia ... - linha pouco mais fina? Venator ... - mais leve? Venator ... - arremesso do outro lado do rio? Lubina ... - Linha PP 80 lb ou mais? Lubina ... Assim, vc deixa o peixe ir? Venator ... Trava e entorta o pescoço do peixe? Lubina ... kkkkkkkkk Tá bom ... kkkkk Grande abraço, Wellington . . . PS: não tenho nenhuma pretensão de estar com a razão ...
    1 ponto
  3. fabricio, concordo com tuas posições, mais ainda: tento sempre jogar o mais possível de informações nos foruns. era membro e administrador do grupo da calaça, (pela amizade com o jão, pois nao trabalho pra eles), embora tenha saído do grupo por questões particulares, posso falar com propriedade. No grupo da calaça, o que menos se fala é da calaça ou pescaria ehhehe é um grupo muito animado e postador, chegando a mais de 2 a 3 mil mensagens por dia ... mas tem dias que nao se fala muito mais que 10 ou 15 mensagens tb. o papo lá é variado, e as informações sobre produtos calaça mesmo, temos a mesma informação em detalhes aqui. Lá virou um clube de amigos, onde se fala de tudo, carro, comida, comida, carro, pesca, barco, etc... E a gente pega no pé do Jão. De fato, era comum com alguns membros mais ativos e experientes indicarem pra postar perguntas novas ou mais tecnicas direto no forum aqui. Justamente pelso motivos que explicou. COmo eu disse, chegaram até dar apelidos no grupo (por outros grupos) de tanto que o povo postava, mas é um lugar legal, aconselho os usuários a entrarem no grupo, tem boas pessoas e um papo gostoso.
    1 ponto
  4. Vara de entrada da Shimano, tem muita Marine Sports melhor, bem melhor. Por um pouco mais pega a green bass ou lubina pelo mesmo preço. Ambas tem modelos de ação rápida e bem leves.
    1 ponto
  5. Tenho uma 12lb 6" molinete e ela é rápida, mas não é toco. Acho a venator por exemplo, mais rápida.
    1 ponto
  6. Rapaz Obrigado pela atenção. Você foi sensacional. Vou dar uma olhada. Grande abraço
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...