Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 26-07-2018 em todas áreas

  1. a Spit 7,5 pra ficar brincando com os borboletas e popocas eh show tambem, com o conjunto 17 libras era q eu ficava fazendo, quando achava os cardumes dos pequenos era uma festa. abracos
    1 ponto
  2. Amigo, pelo que vi aqui nas postagens, teoricamente você já esta com todas as informações possíveis. Rsrs galera mandou bem demais nas respostas. A dica que eu poderia te dar é a seguinte, aproveite ao máximo a viagem, ao local que você vai estar, as cias dos amigos, as geladas, as histórias... no final o que realmente importa é isso... o peixe é importante sim, mas é mero coadjuvante em todo esse cenário. aproveite a oportunidade que Deus está te dando em passar esses dias com cia top em um dos melhores locais do mundo. de resto, o que vier é LUCRO!!!! abraço.
    1 ponto
  3. Vitor... Primeiramente lhe desejo sorte em sua pescaria!! Quanto às iscas eu levaria mais de uma sara Sara e a duo reallis pencil... Agora uma isca que salvou foi a Spitfire 120 da ocl. https://www.focanapesca.com.br/isca-ocl-lures-spitfire-120-00271-arari Essa isca fez muita diferença por não conter rattlin, houve um período pela manhã na última pescaria que só peguei nela(arremessando na estrutura e só catimbando) e o parceiro não tinha! Ficou chupando dedo!! 🤭 De resto... curta ao máximo mesmo que a pescaria não saia tanto peixe, estar ali é um privilégio para poucos!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...