Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 16-12-2023 em todas áreas

  1. É disso que estou falando, obrigado! Será que o kit dele é melhor que o do Chicão?
    1 ponto
  2. Hoje o melhor que tem é o Athayde Eloi, dupla força e na largura da hélice,. Os Kits pitão e hélice também são ótimos e já estão com o diâmetro do aço da pá da helice que foi muito bem aprovada, pois, tem o ronco bem grave, joga muita água e de fácil ajuste e fazendo sucesso na temporada com as Amazon Rip (iscas de Hélice) de 17 cm , 14 cm e 12 cm. As iscas de Hélice "Amazon Rip" estão em diversas lojas já como: Sucuri, Ermanay, Piovesan, Dejalma Pesca, Cremonesi, Apuau, Emporio da Pesca, Tá no instagram (ae_athayde_eloi)e segue o contato e Whasaap do Athayde Eloi. (85) 99939-1041
    1 ponto
  3. Muito Obrigado parceiro Joguei na net aqui e apareceu algumas lojas que tem. vou comprar para testar. entre a amazon rip e a high roller dini, qual vcs preferem?
    1 ponto
  4. Ele tem Instagram, mas como as iscas são artesanais demora 187 anos p lhe entregar!!😂😂😂😂 A única loja que tinha disponível era a piovezan pesca!!
    1 ponto
  5. As hélices do Athayde p mim são disparado as melhores que já usei!! Porém achar as danadas p vender é igual achar agulha no palheiro! 😂😂😂😂
    1 ponto
  6. Faz diferença pra não torcer ou torcer mesmo a linha. Porém, o giro da hélice depende de qual está usando, as Rip Roller ¨6" e 7" não giram, a 5,5' gira, até 90º. As Caribe antigas (originais) 5" e 6" não giram, as Strike giram um pouco e são mais pesadas. Atualmente estou usando (BAZ e SIRN) apenas as Amazon Rip (Athayde Eloi), 14 e 17 cm, que estão ótimas,cores diferentes, leves, aerodinamicas e ronco grosso da helice tpps (faceis de regular e acertar o passo e com pouco arrasto mas muito esguicho d' água), muito bons metais e pitões colados, além de principalmente não girar e ter o custo muito mais acessível que as HH.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...