Ir para conteúdo

Fabrício Braga

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabrício Braga

  • Rank
    Já consegue zarar

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Fabrício Braga

Informações de Perfil

  • Localização
    Campinas - SP
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Lorena, considere adquirir um caiaque Lontras Pro Fish ( a fábrica faz a cor que você preferir, e tem opções de pagamento no cartão em até 10x... fale com o Elias, ele é gente boa e te atenderá no que precisar). Junto a essa praticidade, compre um Summer Rack que te atenderá muito bem. Quanto a guardar o caiaque, pode coloca-lo em pé, em qualquer cantinho de garagem, passa uma cordinha só pra não cair, e tá feito. www.caiaquelontras.com.br Aí na sua região tem excelentes lugares pra se pescar com caiaque, nos braços do Tietê ou Paraná, onde você poderá aproveitar tudo isso com segurança.
  2. Tenho telescópicas que pesco tilápia e piaus, tenho varinhas de molinete que uso pra piaparas desembarcado... tudo tralha com ótimo custo benefício, que atendem meu bolso e minhas necessidades! Estou pra comprar uma carretilha pro meu moleque, e vou olhar com carinho essas da Maruri, principalmente porque ESTÃO ASSINADAS PELO MESTRE NAKAMURA!!!
  3. tenho vários molinetes e linhas da Maruri, que uso em pesqueiro pra pescaria leve... atende perfeitamente minha demanda, dentro do meu custo benefício. Acho que é uma marca honesta com o que propõe... e já uso antes do Naka entrar na parada... tipo, não foi por causa disso que comprei!
  4. O que me surpreende nesse fórum é nego que não sabe nem arremessar com carretilha falando que os produtos da marca "X" não prestam, que são de baixa qualidade, pra público que compra porcariada,... pqp heim!! Você acha que um cara com a experiência e credibilidade do Nakamura iria assinar coisa ruim?! Pelo amor de Deus né?! Bom deve ser os molinetes da década de 80 que pesa 1kg, da consagrada marca japonesa então... esse devem ser os melhores pra arremessar colher na orelha dos outros!! O amigo Rennó acho que foi muito acertivo no seu comentário: as marcas antes não tão consagradas estão buscando aprimorar e ter também produtos tops para atender aos mais exigentes, e com isso buscam "nomes da pesca esportiva" para assinar esses produtos! Simples assim!
  5. Quando eu crescer quero ser igual a você! rsrsrs...
  6. Quando voltar pra terrinha podia fazer uma filmagem de captura de piraíba no caiaque... acho que estourava nos likes!!
  7. Bacana Carocinho, parabéns! Cuidado com os tutu nesses mares da Flórida kkkkkk... Ficou bacana o vídeo, curti também o sertanejão rolando!! Top!! Abraço e faz mais vídeos!!
  8. Relato e pescaria top Guto e amigos, parabéns! Aquela região é realmente muito piscosa.
  9. Show! Agora sim tá andando corretamente o FB! Mas se fosse vc não venderia o jonsao, porque numa pescaria em rio menor um portátil ajuda!
  10. Gutão, você é o cara! Tucunada tá bem estabelecida aí mesmo! Vingaram legal! Parabéns pelo relato!!
  11. Bacana o relato meu amigo... pena que os peixes de ceva fecharam a boca mesmo... Esse barcão merece um motor maior pra pescarias com esse peso! Botar um 25/30 vai andar bem... Valeu por compartilhar conosco! Abraço!
  12. Tem certeza que só deu 65kg?! Geralmente os peixes que o Lester fotografa são verdadeiros monstros!
  13. João, sua opinião não vale!! kkkkkkkk... você é o fabricante. Brincadeira... rsrsr... Na verdade eu queria saber do Tosinho se ele já usou o barco em Panorama, porque lá as marolas costumam ser bravas... com certeza são maiores que em outros lagos do Brasil, visto a particularidade daquele trecho do rio Paraná, quando se pega um vento sul... só quem conhece lá sabe o que eu estou falando. A minha dúvida seria mais em relação ao uso de barcos "semi-chatos" naquela região, e não necessariamente sobre a Flash Bass, entendeu?! É que penso muito em adquirir um barco, e no caso dos semi-chatos, a Flash Bass seria o que mais me agrada, mas sempre fica essa dúvida se o casco iria se comportar legal numa região com marolas enormes, como é lá em Panorama. Sei da qualidade de fabricação e navegação das FB... mas sei lá... sempre usei barco bico fino, de proa lançada... então fica essas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...