Ir para conteúdo

Fabrício Braga

Membro
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabrício Braga postou

  1. Lorena, considere adquirir um caiaque Lontras Pro Fish ( a fábrica faz a cor que você preferir, e tem opções de pagamento no cartão em até 10x... fale com o Elias, ele é gente boa e te atenderá no que precisar). Junto a essa praticidade, compre um Summer Rack que te atenderá muito bem. Quanto a guardar o caiaque, pode coloca-lo em pé, em qualquer cantinho de garagem, passa uma cordinha só pra não cair, e tá feito. www.caiaquelontras.com.br Aí na sua região tem excelentes lugares pra se pescar com caiaque, nos braços do Tietê ou Paraná, onde você poderá aproveitar tudo isso com segurança.
  2. Tenho telescópicas que pesco tilápia e piaus, tenho varinhas de molinete que uso pra piaparas desembarcado... tudo tralha com ótimo custo benefício, que atendem meu bolso e minhas necessidades! Estou pra comprar uma carretilha pro meu moleque, e vou olhar com carinho essas da Maruri, principalmente porque ESTÃO ASSINADAS PELO MESTRE NAKAMURA!!!
  3. tenho vários molinetes e linhas da Maruri, que uso em pesqueiro pra pescaria leve... atende perfeitamente minha demanda, dentro do meu custo benefício. Acho que é uma marca honesta com o que propõe... e já uso antes do Naka entrar na parada... tipo, não foi por causa disso que comprei!
  4. O que me surpreende nesse fórum é nego que não sabe nem arremessar com carretilha falando que os produtos da marca "X" não prestam, que são de baixa qualidade, pra público que compra porcariada,... pqp heim!! Você acha que um cara com a experiência e credibilidade do Nakamura iria assinar coisa ruim?! Pelo amor de Deus né?! Bom deve ser os molinetes da década de 80 que pesa 1kg, da consagrada marca japonesa então... esse devem ser os melhores pra arremessar colher na orelha dos outros!! O amigo Rennó acho que foi muito acertivo no seu comentário: as marcas antes não tão consagradas estão buscando aprimorar e ter também produtos tops para atender aos mais exigentes, e com isso buscam "nomes da pesca esportiva" para assinar esses produtos! Simples assim!
  5. Quando eu crescer quero ser igual a você! rsrsrs...
  6. Quando voltar pra terrinha podia fazer uma filmagem de captura de piraíba no caiaque... acho que estourava nos likes!!
  7. Bacana Carocinho, parabéns! Cuidado com os tutu nesses mares da Flórida kkkkkk... Ficou bacana o vídeo, curti também o sertanejão rolando!! Top!! Abraço e faz mais vídeos!!
  8. Relato e pescaria top Guto e amigos, parabéns! Aquela região é realmente muito piscosa.
  9. Show! Agora sim tá andando corretamente o FB! Mas se fosse vc não venderia o jonsao, porque numa pescaria em rio menor um portátil ajuda!
  10. Gutão, você é o cara! Tucunada tá bem estabelecida aí mesmo! Vingaram legal! Parabéns pelo relato!!
  11. Muito bom Guto, e prático! Em qualquer fábrica de barco iam te cobrar uns 500 conto no mínimo!
  12. Bacana o relato meu amigo... pena que os peixes de ceva fecharam a boca mesmo... Esse barcão merece um motor maior pra pescarias com esse peso! Botar um 25/30 vai andar bem... Valeu por compartilhar conosco! Abraço!
  13. Tem certeza que só deu 65kg?! Geralmente os peixes que o Lester fotografa são verdadeiros monstros!
  14. João, sua opinião não vale!! kkkkkkkk... você é o fabricante. Brincadeira... rsrsr... Na verdade eu queria saber do Tosinho se ele já usou o barco em Panorama, porque lá as marolas costumam ser bravas... com certeza são maiores que em outros lagos do Brasil, visto a particularidade daquele trecho do rio Paraná, quando se pega um vento sul... só quem conhece lá sabe o que eu estou falando. A minha dúvida seria mais em relação ao uso de barcos "semi-chatos" naquela região, e não necessariamente sobre a Flash Bass, entendeu?! É que penso muito em adquirir um barco, e no caso dos semi-chatos, a Flash Bass seria o que mais me agrada, mas sempre fica essa dúvida se o casco iria se comportar legal numa região com marolas enormes, como é lá em Panorama. Sei da qualidade de fabricação e navegação das FB... mas sei lá... sempre usei barco bico fino, de proa lançada... então fica essas dúvidas.
  15. Bacana a idéia heim, ficou top o banco mais largo!! Virou uma plataforminha pra quem vai no meio!! Tosinho, eu sou natural de Lucélia, e cresci pescando aí nos rios da região. Gostaria de saber se chegou a usar o Flash Bass lá no rio Paraná, em Panorama? Se sim, chegou a enfrentar as famosas marolas dos dias de vento? Como foi o comportamento do barco? O fato de possuir um bico mais "curvado pra baixo" chegou a beber água em marolas? Pergunto porque tenho a intenção de adquirir um barco, e o FB é um dos modelos que tenho em mente... Abraço! Fabrício.
  16. Sensacional Edu, muito show as imagens, a trilha sonora, e mais ainda a felicidade do garoto!! Isso é o tipo de coisa que não tem dinheiro que pague!! Meu filho tem 9 também, e já é meu principal companheiro de pesca!! Onde vou levo ele, que já tem até um caiaque próprio, onde ele rema só, e pesca de artificiais também!! São momentos únicos realmente! Parabéns!!!
  17. Ohhhhhh meu amigo, só agora vi o post!! Foi muito legal a visita à Levefort, e principalmente poder te conhecer pessoalmente!!! Você é muito gente boa!!! Figuraça!! Quanto a lancha cair no chão... foi proposital pra ver se eles davam um descontinho como "pequenas avarias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou muito bom o relato, bem explicativo. Grande abraço!!
  18. Amigos, também já pesquei muito na represa de Colômbia ( que na verdade eu acessava por Miguelópolis ). Eu costumava alugar barco, hospedar também, na vendinha da Dona Cida / Sr. Aníbal, que ficava no primeiro rancho, bem embaixo da ponte, próximo da barragem de Volta Grande ( na rua dos ranchos, da pousada do Rogério ). Alugava o barco alí, e descia pescando no lagoão, na baía da Carol, na região das 3 ilhas, chiqueiro, até na foz do rio Sapucaí. Isso entre 2006 e 2010... depois não voltei mais na região. Naquela época já se falava muito em caso de furtos de motores nos ranchos... inclusive o Sr. Aníbal uma vez me alertou, que jamais deixasse o motor dormir no barco, pois era certeza de furto... Alguns habitantes da região ali dos ranchos mesmo eram suspeitos, pois tinham alguns "nóias" já naquela época, e outros até com histórico policial... gente que você já fica realmente desconfiado... Mas pelo que tenho lido e ouvido, a coisa agora ficou mais séria, pois ocorreram assaltos à mão armada, e provavelmente, não se tratam mais de nóias ou ladrãozinhos pé de chinelo, mas sim de quadrilhas especializadas. É lamentável que isto esteja acontecendo, pois trata-se, na minha opinião, de uma das melhores represas do estado de SP, em quantidade e tamanho dos peixes, principalmente dos tucunarés azuis... e também pela proximidade com cidades como Ribeirão Preto, Campinas, etc... Fora que o lago é de uma beleza extraordinária, com pontos de pesca bem legais, ilhas, prainhas, e a água que geralmente é muito cristalina. Empreendimentos como a pousada Estrela da Manhã (antes era Estrela Guia), que fica bem em frente das 3 ilhas, bem como da pousada Volta Grande, juntamente com proprietários de ranchos de aluguel, e todo comércio que envolve o turismo de pesca certamente serão prejudicados pela falta de segurança que se instalou, pois muitos não irão arriscar uma pescaria lá, com medo de assaltos. Caso parecido aconteceu na região de São Vicente / Cubatão, onde os assaltos tornaram-se frequentes, e acredito que muitos pescadores deixaram de frequentar os mangues da região. O duro que, por tratar-se de um rio de divisa de estado (SPxMG), talvez as "autoridades" fiquem empurrando a responsabilidade uns aos outros, quanto à fiscalização do local. Lamentável senhores...
  19. Galera, como está a situação atualmente? Pararam os assaltos? Pergunto, porque me parece que houveram casos recentes... inclusive saiu matéria até em revista de pesca. Complicado essa situação né... nem pescar sossegado podemos mais.
  20. Mandei uma carreta Black Window que estava no ralo há mais de 04 anos já, e a carreta voltou zerada e por um preço justo! Indico os serviços do Chedid! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  21. Fala Danilo Esse tucuna foi em um pesqueiro de um amigo ( Pesqueiro Três Lagoas - Holambra/SP ). O Tucunacamp infelizmente não existe mais... eu até participei de 02 edições, mas depois acabei não participando das últimas. A lagoa do Taquaral tem muitos tucunas, tilápias, traíras enormes, mas a pesca é totalmente proibida, mesmo esportiva (falta boa vontade da prefeitura, e gente qualificada que pudessem fazer uma boa administração e controle do parque/lagoas). Se a prefeitura tivesse bons olhos, poderiam organizar um esquema de pesca esportiva, gerando inclusive receitas para o município... mas aqui também é brasiiilllll... então fica mais fácil proibir do que tentar algo diferente!!! Tietê realmente ainda tem bons peixes, mesmo com todo os maus tratos que sofre!! Valeu, abraço!!
  22. Show Danilo, pescaria produtiva e barata, e não menos prazerosa!! Imagina se preservassem e despoluíssem o Tietê!!! Seria um sonho poder pescar quantidades e qualidades de tucunaré dentro do estado de sp... mais vamos fazendo nossa parte! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...