Ir para conteúdo

KabashimaJR

Membro
  • Postagens

    80
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que KabashimaJR postou

  1. Pessoal, mesmo esquema da gente que mora por aqui. Saímos sabado de madrugada, pescamos sabado inteiro e domingo ate meio dia na Vila de Balbina. Peguei meu maior exemplar de Vazzoleri da regiao de balbina nesta pescaria, emoção demais! Fora que foi uma baita pescaria por ser 1dia e meio somente! Segue anexo o video e fotos. Obrigado galera! Compartilhem o video
  2. Pessoal, 2o 3o e 4o dia num video só, ja da pra imaginar a ralação que foi! Mas pescaria é assim mesmo, falo no video tudo isso. Peixe grande so entrava na helice e poucas vezes fisgava(2/10). Peixe chocando é bem complicado mesmo, mas sempre é uma aventura boa! Abaixo seguem as fotos, só paisagem kkkk
  3. Bom pessoal, nossa expediçao foi toda planejada a partir de manaus. Saimos de BARCO REGIONAL segunda feira 17:00 e chegamos em barcelos na terça as 17:00, já pulamos pro barco hotel e subimos o rio negro em direçao ao aracá. Ja na quarta 06:00 pescamos por onde paramos e condiçao do Aracá muito seca. Peixe nao tinha estrutura para se esconder nas beiradas(tronco, pauleira estavam de fora), ou seja, peixe se concentrava no meio do lago em maior parte do tempo. Vai o video da viagem e dos dois primeiros dias de pesca. Obrigado pra galera que me acompanha, espalhem pros amigos o link do video! FOTOS:
  4. perto do maçarico, bem proximo ao ramal mas eles te levam onde vc quiser!
  5. Fala fabricio, meu sonho é pescar com voce meu caro! Quando vier p manaus vamo marcar pra tomar uma gelada!!! Obrigado por me acompanhar, essa pescaria foi demais!
  6. Boa tarde meus amigos, pescaria realizada nos dias 12, 13 e mid 14 de outubro no Rio Mutuca, pousada Rancho Mutuca. Agradecimento especial ao Thiago e toda operacao do Rancho Mutuca, lugar sensacional! Fomos presenteados nos primeiros 10 minutos de pescaria com esse belo açu na superficie, e durante o restante da pescaria o que mais deu açaao foi a meia água destroyer(semana que vem vou testar a Squash da Maria, a original mesmo deve pegar beeem mais!). Jig do flavio Extreme Jigs também pegamos bastante. Foi a melhor pescaria que ja fiz la no mutuca, quantidade de peixe a bessa! Segue o video do meu canal, se vc assistiu por aqui, comenta lá ou da um like pra ajudar a divulgar organicamente pelo youtube! abraço a todos, fiquem com Deus! Coincidiu também de estarmos pescando nos mesmos dias que o grande Dini, pesca demais, tirou alguns bitelos também!
  7. na minha gravacao nao sairam os grandes, mas na dela pode esperar bitelo! Abraço fabricio, obrigado por acompanhar! Foi uma perspectiva de imagem totalmente diferente, tomadas diferentes! Eu curti bastante, na proxima sai um peixao!
  8. Quero conhecer suas Iscas meu amigo, ouví falar bem delas! Manda pra gente testar, abraço!
  9. Boa Dini, infelizmente não pude ficar mais tempo pra bater um papo melhor! Mas você é o cara, relata muito bem as pescarias e o mais importante, pega peixe grande! Parabéns, estarei esperando por voce com o Thiago la na Pousada, nota 10 né?! Abraço irmão!
  10. Pessoal, passei dois dias gravando com a Bela Pesca, deu pra gravar um video bacana! Rio cheio ainda mas ja esta saindo alguns bitelos, acompanhem lá no instagram do Rancho Mutuca @rancho_mutuca! Show de bola a pescaria e conhecer os bastidores de um programa de pesca! La no canal dela vai sair o programa dos vera, aguardem bitelos lá! Aguardem, outubro estarei por lá trazendo grandes imagens se Deus quiser!
  11. ja voltei hoje do uatumã, deixei uma isca lá e meus parceiros também! parabens homero e henrique, show de pescaria! abraço e espero encontrar voces por aqui novamente, contem comigo!
×
×
  • Criar Novo...