Ir para conteúdo

Dionathas Alves

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dionathas Alves postou

  1. Show de bola! O Dadá sabe muito mesmo, e o Sauadaua é um show! ::tudo::
  2. A gurizada deve estar em viagem! ::bassboat:: ::fisherman
  3. O mais impressionante é a galera torcendo por repiquete. Informações de Barcelos é que a coisa está "osca" por lá. Peixe morrendo "cozido" nos lagos e tucunaré procurando água corrente pra oxigenar.
  4. :choquei: Sobre o percurso de Manaus até Barcelos, e região, via fluvial. “O rio está secando rapidamente e nosso Barco está com dificuldades de navegação, são muitos bancos de areia que tem que ser desviado e assim tornando a viagem demorada e comprometendo a segurança de passageiros, só viajaremos mais esta semana de outubro com nossa Barco maior, depois teremos que usar um barco pequeno para chegar até a cidade e provavelmente haverá altas no preço da passagem e do frete, pelas dificuldades e gastos há mais nas viagens" http://barcelosnanet.com/vazante-atipica-no-rio-negro-pode-deixar-municipios-da-calha-do-rio-negro-isoladas/
  5. Perdigão, divirta-se http://mapas-hidro.ana.gov.br/ ::tudo::
  6. Ressuscitando o tópico... Alguém já usou a Vexter X8 na amazônia? Qual o parecer?
  7. Buenas Erique. Ontem eu vi essa Lubina e achei uma baita vara. Estou cogitando compra-la pra um conjunto secundário, mas com esse de quebrar arremessando "isquinha" me deixou com o pé atrás. Quantas libras elas eram?
  8. Tchê, dá uma olhada por aí nessa libragem... No geral o pessoal usa no máximo 25 libras pros tucunas do AM.
  9. Buenas, estou com o mesmo dilema! Tinha uma Shimano Scimitar 12 lbs, era um espetáculo, ação média e 2 partes. Certo dia, indo pra uma pescaria ela ficou no teto do carro. buaa:: Venho procurando há um certo tempo uma vara que complete meu conjunto com um Sienna 1000 pra michola (jacundás). Comprei essa Stimula de 6 lbs indicada pelo amigo Pedro Dib e não gostei. A pescaria aqui é em rio com corredeira, então o spinner trabalhando contra a correnteza "pesa" a vara com essa libragem. Voltei a procurar e não tenho visto mitas opções nas lojas aqui de POA. Gostei dessa opção que fizeste. Se puder passar o valor dela e o contato eu agradeço. Pode ser por mensagem privada, Abraço!
  10. palmas:: palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  11. Parabéns pela pescaria! Belos exemplares e bom gosto na trilha sonora! ::tudo:: Quando fores completar o post com as demais informações, se possível detalha o material também, como por exemplo, a libragem das varas e carretilhas indicadas. E aquele cordeiro?! Que maravilha hein? Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...