Ir para conteúdo

Novo Anunciante


Posts Recomendados

Ola!! Pessoal

Todos perfeitos em seus depoimentos.

Só posso desejar:

Ao Fabricio Bigua- Parabens por permitir. aplauso::

A Rapala - Sucesso na promoção, já saiu na frente!! porque escolheu o forum certo.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço,

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros moderadores Fabrício, Kid M e Xandego,

Eu penso um pouco diferente dos que opinaram neste tópico.

Não acho que anunciar marcas de fornecedores comprometa absolutamente em nada a lisura e a transparência desse fórum.

Ter uma ou várias marcas estampadas na tela não significa que ninguém está endossando, aprovando ou reprovando tal marca. Trata-se apenas de veiculação, nada mais.

Acho um tremendo desperdício que um site desse porte, com essa infinidade de acessos, não fature absolutamente nada. Assim como acho uma tremenda injustiça que vocês não recebam nada pela brilhante idéia que tiveram e pelo volumoso trabalho que têm tido por todo esse tempo.

O trabalho e a atenção que vocês tem a cada integrante deste fórum é algo impressionante e que precisa ser remunerado. Isso sem contar com as dicas que aqui encontramos e que otimizam bastante nossas pescarias, o que significa também economia nos nossos bolsos.

Com essa verba vocês podem aprimorar cada vez mais o FTB, realizar promoções com os forumeiros e, quem sabe até se dedicarem exclusivamente a nós ????

Enfim, acho que a publicidade pode revolucionar o FTB, gerando renda para vocês e possibilitando trazer ainda mais vantagens para nós.

É o que penso.

Espirro....perfeita a sua opinião...Repeito-na inteiramente.

Se tudo transcorresse dessa forma seria uma maravilha...O problema é o q não aparece nas nossas telas, ou melhor, nas vossas telas.

Hj deixamos de ganhar no fórum cerca de 2 mil reais por mês em propagandas. Já pensei muito sobre isso, afinal, tb gosto de dinheiro, né?!?! hehehe....mas hj posso te dizer q deito a minha cabeça no travesseiro e durmo como um anjo. anjo::

O problema maior de si ter anunciantes em nosso fórum não é apenas pretigiar uma ou duas marcas....Vc não tem idéia da quantidade de outras pessoas, ou melhor, dos q não anunciam aqui, q passariam a nos odiar gratuitamente.

Ex: eu apóio a Daiwavi....digo q os equipamentos deles são show, q eles são isso e aquilo.....mas lá, na mesa de reuniões da Shimanonow, todos nos odeiam.

Eu apoio um marca e outras 10 me odeiam.

Vc poderia dizer...mas oras, basta a Shimanonow pagar tb.....não é mesmo?!?!?

O problema é q estamos no Brasil...povo de sangue quente, q muitas vezes não sabe diferenciar negócio de opinião pessoal. Pessoas q acham q a própria opinião é a resposta para a teoria da relatividade. :gorfei:

Por mais q eu fosse transparente, 51% do fórum pensaria q eu tb estaria levando por fóra.....q eu só apoio tal marcapor ter o rabo preso....ou seja, a minha opinião perderia muita força.

Na primeira provocação infundada de quem eu respeito muito, eu ficaria dias incomodado. Não quero isso pra mim.

Todos nós somos tendenciosos por natureza...Isso é nosso, é do ser humano....mas eu, Fabrício, preferi manter um fórum onde as opiniões pessoais são respeitadas acima de qualquer coisa.

Não quero um fórum para 2, 3 ou 10 anos...quero um fórum para a vida toda...Imagine um lugar onde o seu filho(a) possa ler uma mensagem sua postada a 15 anos atrás?!?! hehehhee....Show né?!?!?

Por isso escolhemos essa política de sobrevivência... ::tudo::

Lembrando q respeitamos todos aqueles fóruns q aceitam patrocinadores.

Hj eu não vivo da pesca....mas se um dia eu precisasse viver dela, poderia mudar de opinião em 1 segundo..hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é por pura paixão, sei tb que é uma fonte de divertimento, um local para os grupos se encontrarem, discutirem, sei que podemos "baixar o sarrafo" no "anunciante", etc, etc, etc.

o Fórum custa $$$, é pouco eu sei, mais tem custo. Os moderadores "recebem" quando "entram" aqui e vêem a "coisa" movimentada.

A DAIWA, Yozuri, M.Sport e outras marcas, precisam anunciar e anualmente "colocam" em seus orçamentos "verba" para tal, pois, SEM PAGAR, "elas" não conseguem "espaço" pelo menor que seja para colocar suas marcas(anunciar).

Pergunto: pq aqui vai ser diferente?

Tenho certeza que encontramos nos participantes, pessoas que tem algum vínculo com fabricantes de "tralhas", pergunto: como elas se sentem "vendo" ANÚNCIO do concorrente?

Vamos discutindo.

Se o fabricante veio até aqui, é porque tem algo de bom pra ele.

Assim como "ele" escolhe a mídia e o espaço certo para "empregar" sua verba de propaganda, devemos "cobrar" sim pelo anúncio que ele faz aqui.

Não "cobrar" em $$$ como colocaram os moderadores.

A permuta cabe bem neste caso.

A "promoção" do "anunciante" é para TODOS que compram seus produtos, alguns "pescadores que estão concorrendo", "compraram($$) a revista TAL e assim "descobriram" a promoção, "ELES PAGARAM" para saber da promoção, o "anunciante" PAGOU para divulgar seus produtos.

Aqui temos 2571 membros que "pagam" para saber dos fatos e melhor, DIVULGAM OS FATOS. porque o "anunciante" não paga?

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA OS PARTICIPANTES ATIVOS DO FÓRUM JÁ.

é o nosso pagamento. JUSTO E ABERTOS A TODOS OS ANUNCIANTES.

Não importa o valor, importa que FORTALECEMOS a comunidade, sempre teremos novidades "recompensadoras" (mais atividades no fórum) e continuaremos LIVRES para "baixar o sarrafo" em quem que que seja.

Caros moderadores Fabrício, Kid M e Xandego,

Eu penso um pouco diferente dos que opinaram neste tópico.

Não acho que anunciar marcas de fornecedores comprometa absolutamente em nada a lisura e a transparência desse fórum.

Ter uma ou várias marcas estampadas na tela não significa que ninguém está endossando, aprovando ou reprovando tal marca. Trata-se apenas de veiculação, nada mais.

Acho um tremendo desperdício que um site desse porte, com essa infinidade de acessos, não fature absolutamente nada. Assim como acho uma tremenda injustiça que vocês não recebam nada pela brilhante idéia que tiveram e pelo volumoso trabalho que têm tido por todo esse tempo.

O trabalho e a atenção que vocês tem a cada integrante deste fórum é algo impressionante e que precisa ser remunerado. Isso sem contar com as dicas que aqui encontramos e que otimizam bastante nossas pescarias, o que significa também economia nos nossos bolsos.

Com essa verba vocês podem aprimorar cada vez mais o FTB, realizar promoções com os forumeiros e, quem sabe até se dedicarem exclusivamente a nós ????

Enfim, acho que a publicidade pode revolucionar o FTB, gerando renda para vocês e possibilitando trazer ainda mais vantagens para nós.

É o que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Nelson,

Estas questões são mais que pertinentes, e são frequentemente conversadas na área de Moderação !

A grande verdade é que nenhum de nós ( moderadores / administrador ) tem um posicionamento definitivo sobre o assunto ( isso não significa dizer que não saibamos o que desejamos ser a filosofia do FTB ). Entenda que essa ação ( moderação ) para qualquer um de nós ( Fabrício, Xandego e Kid M ) é algo absolutamente feito pelo "prazer de ajudar" e não pode passar disso, pois o tempo não nos permite mais que isso...

Negociação de benefícios e vantagens para os usuários do FTB significa ( obrigatoriamente ) ampliar os nossos conceitos de controles e transparência, coisa que por mais que seja desejada, é absolutamente inviável...

Nossa saída ( como filosofia ) tem sido a de buscar nas festas comemorativas de final de ano, a ajuda desses "parceiros anunciantes" através de algum tipo de compensação, quase sempre em cima de produtos e coisas correlatas ligadas ao marketing instucional das empresas que representam...

Antes que afirme, confesso-lhe que concordo em se tratar de um esquema muito aquém do que poderia ser, mas a realidade de hoje é essa, e para evoluirmos desse estágio, seria necessário um maior e melhor envolvimento / comprometimento das lideranças existentes no próprio FTB.

Apenas como exemplo, a esquematização dos Patches e Autocolantes, que teoricamente seria um desejo de muitos, nos deu um trabalho enorme para chegar a um fim...

arrow:: Claro que valeu ( e valerá sempre ) a pena esse esforço, mas não é fácil !

Outra exemplificação refere-se a utilização dos Avatares e Assinaturas personalizadas ! Por mais que insistamos, a quantidade dos usuários que não toma conhecimento disso é maior do que a disciplinada... mas essa é a nossa realidade e aos poucos vamos tentando evoluir !

Criar esquemas de beneficiamento ao Fórum é uma boa provocação ! Não tenho o "receio" de anunciantes, sejam quem for, mas sim de criar um tipo de vínculo comercial entre os usuários e os anunciantes aparentemente com a "conivência" do FTB ! A complicação passa um pouco por isso, mas já é coisa que vem sendo pensada, e "mais dia, menos dia", acaba sendo adotada !

E vamos continuar nessa "prosa" que sempre sai algo a ser agregado na nossa filosofia de "gestão" ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Espirro, entendo a sua opinião e também respeito. Mas permita-me explicar um pouco da filosofia do fórum.

O fato de não haver publicidade de marcas aqui é justamente para permitir que seus usuários tenham total liberdade de opininar, positivamente ou negativamente, sobre qualquer produto.

Não deixando os moderadores e o proprietário do fórum com o "Rabo Preso" a determinada marca ou fabricante.

Por exemplo, se um fabricante de "X" pagasse para manter um banner publicitário de seu produto aqui no fórum, o Fabrício, Kid M e o Xande, caso utilizassem este produto e não aprovassem, não iam poder dar suas opiniões negativas a repeito do produto. Se eles colocassem uma opinião negativa ou quem quer mais que seja, dizendo que o produto é uma m.erda, não presta e é um lixo. O fabricante iria questionar o proprietário do fórum e exigir que o post seja apagado porque ele está pagando para manter um Banner de publicidade positiva no Fórum!

Portanto a ausência de publicidade aqui evita que este tipo de dor de cabeça ocorra aqui no fórum. Deixando todos com total liberdade de opinarem.

Eu mesmo já fui um que questionei o Fabrício para permitir os Banners publicitários para gerar uma renda para o fóru,, mas me convenci que se fizerem isso, os moderadores não poderiam mais opinar negativamente sobre um produto. E de certa forma eles iam se ver compelidos a defenderem as marcas que pagam os banner publicitários contre opiniões negativas de outros usuários.

abraços

Falou tudo Bigao!! joia::: joia::: joia:::

Caros moderadores Fabrício, Kid M e Xandego,

Eu penso um pouco diferente dos que opinaram neste tópico.

Não acho que anunciar marcas de fornecedores comprometa absolutamente em nada a lisura e a transparência desse fórum.

Ter uma ou várias marcas estampadas na tela não significa que ninguém está endossando, aprovando ou reprovando tal marca. Trata-se apenas de veiculação, nada mais.

Acho um tremendo desperdício que um site desse porte, com essa infinidade de acessos, não fature absolutamente nada. Assim como acho uma tremenda injustiça que vocês não recebam nada pela brilhante idéia que tiveram e pelo volumoso trabalho que têm tido por todo esse tempo.

O trabalho e a atenção que vocês tem a cada integrante deste fórum é algo impressionante e que precisa ser remunerado. Isso sem contar com as dicas que aqui encontramos e que otimizam bastante nossas pescarias, o que significa também economia nos nossos bolsos.

Com essa verba vocês podem aprimorar cada vez mais o FTB, realizar promoções com os forumeiros e, quem sabe até se dedicarem exclusivamente a nós ????

Enfim, acho que a publicidade pode revolucionar o FTB, gerando renda para vocês e possibilitando trazer ainda mais vantagens para nós.

É o que penso.

Espirro....perfeita a sua opinião...Repeito-na inteiramente.

Se tudo transcorresse dessa forma seria uma maravilha...O problema é o q não aparece nas nossas telas, ou melhor, nas vossas telas.

Hj deixamos de ganhar no fórum cerca de 2 mil reais por mês em propagandas. Já pensei muito sobre isso, afinal, tb gosto de dinheiro, né?!?! hehehe....mas hj posso te dizer q deito a minha cabeça no travesseiro e durmo como um anjo. anjo::

O problema maior de si ter anunciantes em nosso fórum não é apenas pretigiar uma ou duas marcas....Vc não tem idéia da quantidade de outras pessoas, ou melhor, dos q não anunciam aqui, q passariam a nos odiar gratuitamente.

Ex: eu apóio a Daiwavi....digo q os equipamentos deles são show, q eles são isso e aquilo.....mas lá, na mesa de reuniões da Shimanonow, todos nos odeiam.

Eu apoio um marca e outras 10 me odeiam.

Vc poderia dizer...mas oras, basta a Shimanonow pagar tb.....não é mesmo?!?!?

O problema é q estamos no Brasil...povo de sangue quente, q muitas vezes não sabe diferenciar negócio de opinião pessoal. Pessoas q acham q a própria opinião é a resposta para a teoria da relatividade. :gorfei:

Por mais q eu fosse transparente, 51% do fórum pensaria q eu tb estaria levando por fóra.....q eu só apoio tal marcapor ter o rabo preso....ou seja, a minha opinião perderia muita força.

Na primeira provocação infundada de quem eu respeito muito, eu ficaria dias incomodado. Não quero isso pra mim.

Todos nós somos tendenciosos por natureza...Isso é nosso, é do ser humano....mas eu, Fabrício, preferi manter um fórum onde as opiniões pessoais são respeitadas acima de qualquer coisa.

Não quero um fórum para 2, 3 ou 10 anos...quero um fórum para a vida toda...Imagine um lugar onde o seu filho(a) possa ler uma mensagem sua postada a 15 anos atrás?!?! hehehhee....Show né?!?!?

Por isso escolhemos essa política de sobrevivência... ::tudo::

Lembrando q respeitamos todos aqueles fóruns q aceitam patrocinadores.

Hj eu não vivo da pesca....mas se um dia eu precisasse viver dela, poderia mudar de opinião em 1 segundo..hehee... joia:::

Parabens pela attitude Fabricio ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fabrício pela iniciativa, e não vejo nada de mau em como informações de fornecedores de produtos de pesca e creio que os usúario só tem a ganhar, quem sabe rola até uma sala com informações onde os fabricantes possam postar seus lançamentos para nós sermos os primeiros a saber, fica ai ja uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao FTB pela resistência ao assédio dos meios comerciais e manutenção da cultura idealista que fundamentou a criação do mesmo - a história humana mostra que, muitos idealismos belíssimos pereceram frente a ganancia, cobiça etc... -; e, espero que continue assim! joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...