Ir para conteúdo

1º Encontro Tucunas do Cerrado - Xingu 2010 - Rancho Trairão


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaziada, que encontro Show de bola. E o relato também está muito bacana, me senti presente neste local. Ainda mais como já conheço pessoalmente grande parte dessa turma, consigo imaginar como a bagunça deve ter sido boa.

Um agrande abraço para essa turma Maluca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi uma pescaria inesquecível....tanto pelos companheiros, como pela qualidade e variedade de peixes!!

Ver o Joelson bêbado sacaneando o Bruca....o Adão e o Biguá contando seus causos de infância...realmente não tem preço!!!

Ver o ataque de um trairão, tirando todo o corpo fora da água e cair sobre uma isca de superfície realmente é algo incrível!!!

O causo da jaula do Walthão...."papai?? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

No mais o que dizer desta turma tão unida e do mais alto nível... :amigo: :amigo:

Abraços moçada e que venha 2011!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSINO EMBAIXO:

Se qualquer um de vocês integrantes do FTB tivessem noção do que é ver o Joelson bêbado tirando sarro do Bruca... O Adão (que Graças a Deus não bebe... rsrsrsssssss) contando seus causos de crinaça, o Claudião cantarolando modas antigas e... pasmem... NILTÃO e LUIS rindo no mesmo dia!!!!!!! Tem que estar lá pra entender o quanto que se ri com esta turma.

O Popper é um capítulo a parte, Mr. Bean da pesca!!!! :gorfei:

Waltão então... putz!!! O homem da jaula! Cada causo mais engraçado que outro... Papai!!! kkkkkkkk :gorfei: Todos ímpares!!! Henrique, Kissuco, Max... Só curtidores de primeira.

E pra quem não conhece, capitão Biguá na beira do rio é só farra! alegre::

Só não cantei mais moda sertaneja antiga porque ficava ganhando "toco" dos "velhinhos de plantão", MAX, LUIZ E HENRIQUE, que se acham babys ainda... querem ouvir música "tecno for academia"... suici::

Fala sério bando de boiolas, próxima oportunidade quero viajar num carro que só role as Brutas, rústicas e sistemáticas... viola:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O carro do joelson não tem nem MP3, coisa que a radiola da minha avó já tinha, ai eu adptei um "modulador de FM" com um pendrive mas como vocês sabem o Joelson gosta muito pouco de conversar que as modas ficaram em segundo plano...pescaria sem modão não dá.... diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

A pescaria deve ter sido espetacular mesmo!

É a primeira vez que vi o xará sorrindo em uma foto hehehe.

Brincadeirinha, Niltão!

Grande e forte abraço

Pô essa galera não perdoa.... doeu:: doeu::

Ninguém sacanea o Pesca Pesada.....ahauahauaau

Brincadeira moçada...realmente essa foi top!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk....foi top demais, mesmo...kkkk...

Como o Niltão disse....nossas noites eram regadas de boa proza...A conversa do PAPAI do Bufa, do Saci Branco do Adão, ver o fominha do Beltrão dormir 6h da tarde para q o próximo dia de pescaria chegasse logo. Ver o Joelson querendo lascar o Bruquinha...kkkkkk....além dos demais amigos....puts....tudo de bom.

Sério....já estou com vontade de voltar...ehehehe... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

A pescaria deve ter sido espetacular mesmo!

É a primeira vez que vi o xará sorrindo em uma foto hehehe.

Brincadeirinha, Niltão!

Grande e forte abraço

Pô essa galera não perdoa.... doeu:: doeu::

Ninguém sacanea o Pesca Pesada.....ahauahauaau

Brincadeira moçada...realmente essa foi top!

Abraços

Num vem não, com voce e o Henrique na turma, fico parecendo um cara extrovertido ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surtei:: C-A-R-A-C-A surtei::

:bompost:

ESTOU ALUCINADO!!!!! QUE FANTÁSTICA PESCARIA DOS PARCEIROS DO TUCUNAS DO CERRADO E O AMIGO FABRÍCIO. É ISSO AÍ GALERA ARREBEMTARAM NO XINGUZÃO. MUITOS PEIXES COM SUPRA QUALIDADE E VARIEDADES!!!! O MEGA ENCONTRO DO ANO.

palmas:: FANTÁSTICO RELATO, TENDO A APRESENTAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS Á ESTA CONFRATERNIZAÇÃO, TOP, TOP, TOP!!!!! palmas::

UM FORTE ABRAÇO PARCEIROS :amigo: NO PRÓXIMO, "VAMO QUE VAMO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishiiii.. Bagunça generalizada!

Da pescaria, deu para ver pelas fotos, que foi NOTA 1000!!

Mas... a algazarra deve ter sido 100000001!!!!

Parabéns pelos peixes, causos, papos, amizades, modas, mp3, saci branco.... Bom... pela amizade que o cara lá de cima permitiu, e, pela cachaça, que fortificou tudo isso! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico o relato. Muito legal cada pescador ter deixado sua impressão... o ritmo vai mudando ao longo do texto... palmas::

Lugar incrível, peixes de arrepiar, turma de prima... pura celebração da camaradagem do FTB... :amigo:

Saudações Mocorongas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, não consegui ler tudo não, passei meio corrido, mas o Patraozinho me contou os detalhes e sei que foi uma farra inesquecível que vai ficar na memória de todos.... lindíssimos peixes.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max meu fio.... pra valorizar um pouco mais esse seu belíssimo trairão, era melhor ter tirado ao lado de alguem um pouco mais magro.... pois do teu lado, ele fica parecendo que tá desnutrido e magrelo..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira...kkkkkkkkkkkk, apela não.!!!! rindo3:: rindo3::

Valeu turma!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesca Parada,

Convivendo a gente vê que você é um cara muito extrovertido, até desenho animado já fez!

Imagem Postada

Abraços

Num vem não, com voce e o Henrique na turma, fico parecendo um cara extrovertido ::evil:: ::evil::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só figura... Estou vendo que o Xande vai ter que ampliar o "RANCHO TRAIRÃO"... alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Parabéns Tucunas!

Vocês fizeram uma pescaria fantástica, daquelas que só podem ser feitas por aqueles que dominam a arte de pescar, a humildade para compartir e a habilidade de conviver com humor, empatia e respeito. Acho que essa é a receita para as grandes pescarias registradas neste Fórum.

Os muitos peixes de diversas espécies são o prêmio da grande harmonia e de todo o esforço que investiram nesse projeto.

As fotos e o relato ficaram ótimos. Eu tinha que estar nessa festa! chorei:: rsrsrrs!

Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita inveja daqui das Minas............quanta gente bacana e divertida reunida numa baita pescaria....cada trairão, cachorra e tucas enormes......

vcs arrebentaram e tô com inveja de vcs de verdade.......

Pelo visto os pontos sào os mesmos.......hahahahahaha

Um baita abç no Popper, Xande, Walter, bruca, Joelsim, e cia ....valeu cambada !!!!!!!!!!!!

Bela homenagem ao Dedé......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que eu perdi essa pq o patrão ENROLOU pra me liberar... é de rancar a tanga pela nuca!! chorei:: chorei:: :gorfei:

Mas não tem como ficar triste vendo a felicidade de cada um nas fotos... e o resultado em forma de peixes!! Vcs ARREBENTARAM!! Parabéns!!! joia:::

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...